Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Keira inspiração

06/09/12

Estou com delay e essa foto já deve ter aparecido em todo canto – mas não poderia deixar de postar, quero que ela fique junto com as outras da categoria Inspiração, que serve para consultas futuras inclusive pra mim haha!

E vocês sabem… eu amo a Keira Knightley!

Keira na pré-estreia do filme Anna Karenina, do qual é protagonista. Quem fez o make foi a Lisa Eldridge (que a gente AMA!), no blog dela tem os detalhes, a ideia por trás do look (como ele conversa com o vestido) e os produtos usados (todos Chanel) – tudo aqui.

Lindo, suave, delicado, mas com um destaque no olho que dá força ao make – mais focado no contorno, delineador puxadinho, e um esfumado em tons de cinza claro/rosinha

Pele perfeita + blush rosado (Joues Contraste cor Rose Initiale 72) + batom tom de boca rosado (Rouge Allure cor Evanescente 88)

E o cabelo também ameeeeei. Preso igualmente delicado, com frente sobre a testa e uma trança gordinha (mas não alta) dando textura do lado

Achei uma foto muito ruim da parte de trás, mas nem postei porque não tem nada demais – como ela tem cabelo curto, é aquele aglomerado de fios que se juntam sem um formato de coque.

Tão linda! Quero muito copiar

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Keira inspiração”

Vic queria te dizer que estou amando seu cabelo mais comprido! Eu tbm tenho bastante cabelo e depois que deixei crescer ele ficou com mais caimento. Fora que da um ar mais jovial e mais delicado! Acho que vc devia deixar ele crescer mais ainda e usar ele todo ondulado, vc vai ficar igual uma boneca! Te adoro!

Linda!
Não que uma make maravilhosa seja necessária pra Keira né? Até em filmes mais trash ela estava linda.

Vic pelo amor de tudo nessa vida, faça um video recriando a make que vc fez para ir ao jantar da chanel!! vi agora no seu instagram e ela esta maravilhosaaaaaaa!! e pelo que pude perceber vc usou quase que na palpebra toda a fantasme da chanel, eu tenho essa sombra e nao consigo usar ela precisava de vc pra me inspirar!!
beijoss

Essa é uma das maquiagens mais lindas que já vi por aqui pelo Dia de Beauté, sem dúvidas. Adorei porque ficou pele perfeita sem deixar de ser natural + olhos marcados sem ficar pesado e lábios nude sem ser “boca de morta”. Tá perfeito, na minha opinião, do jeitinho que eu mais gosto!

Gente, que pele linda! Agora que me mudei, vou ter que trocar muitos produtos (por causa do clima ultra seco e frio), e um deles e a base. Tava na duvida entre uma da Dior e esta da Chanel. Acho que vou ficar com a Perfection Lumirere, parece que a pele fica aveludada, matte, mas sem ficar ressecada. Gostei muito…
E o blush, super delicado, adorei!

Querida Vic,
Vc estava linda, uma princesa, com o Proença .por favor, coloque sua foto no jantar da Chanel!
Bj,
Katia

Oi Vic! Vou fugir um pouquinho do tema do post pq queria mt saber se o jantar da Chanel tem a ver com o lançamento da colecao por Paris Bombai aqui no Brasil. Vc sabe se essa colecao vai vir pra cá? E se vier quando deve chegar?! Beijos, vc uma super queridona! ;)

Pensei que fosse só eu que amasse a Keira! Ela é diva! Vic, faz pouco tempo que descobri o seu blog e me apaixonei! Você é um amorzinho! O que foi aquela make e o cabelo no encontro com a Fátima hein? LINDA!!

Vic, gostaria de uma sugestão de delineador para as iniciantes. Dou preferência para uma marca nacional, mais fácil de encontrar. Obrigada!

Eu sou a chata dos dentes, pq sempre falo sobre isso quando a Emma Stone aparece hahah então reiterando: PQ ESSA GALERA DE HOLLYWOOD NÃO ARRUMA OS DENTES?

Mas enfim, as maquiagens estão lindas e a Keira também(quando não sorri grandão hahaha)!

PS: acho que, nessa febre de blogs de moda/beleza, o dia de beauté é o melhor e mais autêntico, continue assim =]

Vic, estou ansiosíssima para ver o vídeo q vc gravou com a maravilhosa Fabiana Gomes. Adoro as duas: vc e ela! Bj

Vic, vc podia falar mais no blog sobre o BB Cream da Maybelline! Aquela foto que vc postou no twitter causou frisson! hahah, bjs

Achei essa Make incrível, a mais linda que ja tinha visto na Keira, pesquisando descobri que foi a Lisa Eldridge que fez, nossa fiquei mais fã da make up artist ainda. Adoro esses looks inspiração. Bjs

Vic! Coloca as infos sobre a FNO que vai acontecer no Rio aqui, igual você fez ano passado! :D

Oi Vic,
Foi ao vê-la no programa da Fatima Bernarndes que a conheci(por favor não me ache mal informada)e fui correndo conhecer o seu blog. É muito legal! Só queria tê-la conhecido quando era mais nova, pra poder usar tudo que vc mostra hehehe. Com 49 anos a gnt tem que ter mais critério. Mas estou lendo todo o seu blog, já estou na página 26. Vou ler tudo, vc vai ver. Vc é muito divertida, e hoje me chamou a atenção quando vc fez ‘a justificativa’. Achei muito injusto, apesar de já fazer algum tempo e acho que já passou pra vc, mas é uma pena que as pessoas às vezes sejam tão cruéis com quem só quer ajudá-las. Além de ser de um mal gosto terrível cobrar as pessoas. Achei sua justificativa muito elegante, e não poderia mesmo ser diferente, partindo do princípio que vc lida com isso diariamente. Parabéns por suas palavras, mesmo que eu esteja falando tão tardiamente. E obrigada por dispor de seu tempo e conhecimentos para nos dar momentos tão alegres e divertidos como os que passo em frente ao meu note. Fiz 30 anos de casada(muito felizes por sinal)e esse ano ganhei um note…hehehe. Agora depois que faço todo meu trabalho doméstico kkkk, fico lendo o seu blog. Um grande abraço e felicidades

Gosto é gosto. Para mim a Keira vai de sem graça para normal, em dia de festa. Boa atriz sim, mas nunca belíssima para fazer um papel como Anna Karenina ou muito bonita como Elizabeth, em Orgulho e Preconceito. Acredito que deva ser só pelo talento, porque no quesito beleza…Tolstoi deve estar se remoendo na tumba ao vê-la comparada com sua personagem mais bela.

Engraçado, eu também acho vc parecida com a Keira, em alguns momentos. Me parece que vcs tem o mesmo biotipo. Desde a primeira vez que vi um de seus vídeos achei que vc era muito parecida mesmo com ela. Concordo com a Juliana. E acho a Keira muito linda tbm. Na primeira foto então……tá linda! Bom sou suspeita porque li o livro Orgulho e Preconceito duas vezes e o filme então….já perdi as contas.

Eu também amo a Keira, Vic… sou um milhão de vezes ela a Scarlett Johansson.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: