Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi gente!! Estou no Rio e muito ansiosa: amanhã vou participar do programa da Fátima Bernardes – Encontro com Fátima Bernardes. Na Globo e AO VIVO! Ai que medo! Imagina se entra um cisco no olho? Hahah… e vou conhecer o Projac!

Super animada para essa experiência… não podia deixar de vir avisar né? Começa às 10h30. Aí depois fica disponível no site e eu posto minha aparição aqui!

Mandem boas vibrações!!!

UPDATE: já fui, já estou de volta à minha mesa na Vogue, e os vídeos da minha participação no Encontro com Fátima Bernardes já entraram no site da Globo! Agilidade. Pra quem não conseguiu assistir, é só clicar nos links abaixo

vídeo 2

mãe to na Globo!

Quem assina o site consegue ver na íntegra. Claro que eu odeio me ver na TV, um bilhão de autocríticas, mas gostei muito da experiência e de conhecer a Fátima (que lê o blog!! ♥), o Projac, a Marina Ruy Barbosa, que tem o cabelo + lindo e também estava lá… demais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

178 replies on “Manhã global – com os vídeos!”

Ta me dando agonia o tanto de base que o maquiador ta passando no video2, hahahaha. Parabens Vic, (+) sucesso!

Adorei, Vic!!! Muito legal, mesmo!! E ainda tive uma alegre surpresa de encontrar o meu dermatologista, Dr. Alexandre Fiippo, também no programa!!! Beijo!

Vic, vc é muito boa no que faz. Além de todo o conhecimento que vc tem sobre o assunto, vc se coloca muito bem. É objetiva pra falar e não se coloca como se sua imagem fosse mais importante que seu trabalho. Vc estava linda, adequada, espontânea e divertida. Perfeita, como era de se esperar! Parabéns! Beijos…

Demorei um pouco para postar sobre este dia, mas eu estava trabalhando e não deu assistir. Tenho duas palavras a dizer: SIMPLICIDADE E CARISMA, você tem de sobra, parabéns linda, sucesso sempre na sua vida e você consegue isso, porque és SIMPLES E CARISMÁTICA.

vic, que raiva do maquiador que não deixava tu falar! hahaha ele não sabe das tuas fãs ansiosas pra ouvir o que tu tinha pra dizer :p

tu tava nervosa? pq realmente não pareceu! estava super desenvolta!

beijo,
marsh

por favor pessoal da Globo LEIAM ESSES COMENTÁRIOOOOS E MELHOREM O PROGRAMA DE VCS!
muito desorganizado, uma zona, um desperdício da pessoa “especialista” convidada. E outra, apresentem DECENTEMENTE a convidada, só pra inicio de conversa.

vc tava maravilhosa Vic, parabéns. Linda, elegante e fala super bem.

Vic, TODO MUNDO tem alguma coisa que não é perfeita. E isso (e não ser perfeita) é que é ser normal.

Você estava linda e chique porque você É linda e chique! É claro que sempre queremos melhorar, mas não entre em paranóias com detalhes que, no final, alterariam muito pouco da impressão geral (e excelente!) que você sempre passa.

Vic, fiquei mega orgulhosa de vc!

Assisti com um sorriso no rosto, encantada com o seu carisma e sua naturalidade. Vc é muito especial!

Imagino o quanto sua mamis deve ter ficado toda toda!

Bjks

eu axei ótima a sua participação….claro que esperava muito mais…um porograma só com vc e suas milhoes de dicas e curiosidades….enfim axei q tava ótima adorei tava super natural nada nada travada e axei muito bom. Axei foi falta de trabalho do povo que escreveu ai de postura de batom de saia de nao sei mais o que…..vem aqui só pra escreveer essse tipoi de comentário e ainda no fim…”mas msm assim foi ótimo tava lineda…” me poupe!!! Sinceramente axo q gastar o tempo pra entrar e perder tempo escrevendo isso vamo combinar que ta mesmo sem ter o que fazer…..
No fim axo que valeu a pena pra muita gente te conhecer, e ainda achei que deviam falar mais do seu trabalho na vogue

Ai Vic assim, achei o máximo você na Fátima, mas já me deu um nervoso no segundo vídeo, dessa coisa que a Globo tem todo mundo falar ao mesmo tempo!

Foi a única coisa que eu não gostei. Eu mal te ouvia, mal ouvia o maquiador, mal ouvia a Fátima, enfim…..nervoso!

Beijos

Vic, você é linda e super simpática! Pena que a escolha da roupa não te valorizou muito, tu é muito branquinha pra usar aquela roupa tão clara, talvez um preto ou colorido ficasse melhor! Mil beijos e obrigada por sempre nos atualizar com novidades e diquinhas de beauté!

Quem era esse cara?
Me irritou kkk’ parecia que não sabia o que falava, repetia o que você falava, só pra falar … aff

Viii, eu leio seu blog e sou sua fã por mais de 1 ano! Adoro suas dicas, e com certeza elas me ajudaram ao aprendizado da auto-maquiagem, que antes de conhecer seu blog, eu era uma negaçao!!
Nunca venho comentar aqui, mas nao poderia deixar de comentar depois de ler esse post, pois me senti extremamente incomodada com a forma que te trataram no programa da Fátima Bernardes, muita falta de educação, não te deram espaço pra falar, fiquei chateada. Você é um sucesso, e seu blog também, continue assim! Um abraço de uma fã!

Vic, arrasou!!!
Vi o vídeo só hoje, mas adorei. Vc se saiu mto bem.
Alias, cada vez me surpreendo mais com vc. Esse mês além do vídeo, adorei sua matéria sobre redes sociais na Vogue.
Parabéns pelo sucesso.

por azar, um cisco entrou no meu olho no programa do jo. E apareci em rede nacional lutando pra tirá-lo hahahahah

Esse programa quer ser tão descontraído que vira bagunça mesmo. Eu chego a ficar nervosa de assistir! Acho que melhorou muito desde a estreia, mas ainda tem que melhorar bastante… E quanto a vc Vic, sem palavras, linda demais e muito profissional! Simples, elegante.. Parabéns!!

Oi Vic!
Eu, como muitas meninas aqui, acompanho seu blog já há algum tempo e, nunca comentei. Mas, vendo o programa, resolvi também deixar um comentário. Vc estava linda… Tinha um montão de coisas pra falar e não conseguiu porque estava cercada de gente chata e deselegante. Sinceramente, o programa da Fátima não é muito do meu tipo, mas, vendo como eles tratam os convidados que estão lá, realmente me desagradou. Vc é um arraso!

viccc!!!!

sou super fã sua!! e trabalho aqui no projac!!!!

nossa se soubesse q estava por aqui teria ido no estúdio te conhecer!!!!

beijao!!!

arrasou!!!

sucesso querida!

Meenha nossa! Um monte de gente que não entende nada e julgando, “batom vermelho”, “vc não usa tudo isso”, “maquiagem entope os poros”, meu filho, hoje temos maquiagem antiage. Deu nervoso, mas vc tava linda e poderosa! :)

Nossa o maquiador parece q ficou com ciuminho de vc… ficava te cortando toda hora! Tbm vc mostrou entender mto mais de make do que ele… é a real!
Parabéns pelo sucesso Vic, é difícil eu comentar, mas estou sempre por aqui. bjos

Fatima bernardes sou muito sua fã e adoraria te conhecer moro em são paulo e gostaria muuitissimo te conhecer ao vivo tenho apenas 9 anos fatima voce para mim é como uma irmã do coração parabens neste dia tão especial no dia mais comemorados no mes de setenbro te adoro muito e o meu sonho e ver voce ao vivo bem ai no seu programa te ammmmmmmmmmmmmmmmo de mais beiiiiiiiiiiiiiiiiiijokas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: