Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quero usar no fim de semana…

31/08/12

Estou com vontade de sair assim nesse fim de semana:

Cílios azuis à la Stella McCartney!

Nunca fui muito fã de cílios coloridos, mas foi só ver esse make do desfile de inverno da Stella que deu vontade imediata! Acho que o grande segredo aqui está no fato de ser SÓ os cílios azuis, e nada mais… cor minimalista!

Amei essa foto. To com dois rímeis dessa cor em casa esperando para serem usados: o New Look da Dior e um da Quem Disse Berenice.

E no cabelo, fios soltos com a frente torcida à la Gucci (não é mega inovador, mas é lindo!)

E o make também é lindo… apesar de já estar com verão na cabeça (trabalhar em revista é assim, você está sempre pensando alguns meses pra frente), não cansei nada de batom vinho. Lindo também o tom do cabelo da modelo

Pele perfeitamente iluminada, obra da musa Pat McGrath

(Fotos Condé Nast Digital Archive)

Depois conto/mostro se rolou!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Quero usar no fim de semana…”

Oi Vic! Queria que você postasse mais sobre cabelos crespos, sei que você alisou os seus, mas gostaria que você falasse mais. Alguns penteados, inspirações, etc. Beijos!

Saio sempre com cílios azuis e com o resto mais limpo. Acho lindo e super jovem (tenho 19 anos, pode pirar né?)… Ia adorar te ver assim Vic!
Beijo

Oi Vic!!
Eu, particularmente, não gosto e não imagino você usando Hahahah
Posta aqui depois se rolar!
Um ótimo fim de semana :)
Bjao

Acho sempre válido! Se não usar não vai saber como fica, e acho que temos que usar enquanto somos novas… não pretendo usar um rimel azul aos 40! Bisous!

A máscara de O Boticário azul é mto boa, então a da Berenice tb deve ser…. Usa e conta pra gente!

Até acho valido rimel colorido assim, mas usado com parcimonia. Esses das fotos tão mto carnavalescos…

Vic…
quando me da a doida do cílio colorido..ou faço igual esta ai em cima…pele perfeita e só a cor nos cílios..porem sempre passo o rímel preto antes e somente depois passo o colorido acho que da um fundo melhor sei la fica muito mais bonito.
Ou uso um esfumado bem feito na raiz dos cílios inferiores da mesma cor que rimel colorido.(só aquele toque sabe..)e em cima deixo normal (no preto mesmo)…sao os meios que achei (mais usaveis) pra rimel colorido..e sim da mo efeito se souber fazer..e como você é craque vai arrasar. Testa ai mostra pra gente…será uma brincadeira muito boa.

Vocês realmente gostam de cílios coloridos? Nós, homens, não curtimos muito quando vocês usam… Fica muuuuito estranho!

Noestilodeles.com.br

Eu amo de paixão máscara azul!!! E roxa também! Mas gosto assim, só máscara e mais nada! Uso quando tô sem tempo/vontade de me maquiar, daí só sapeco uma máscara colorida e um balm nos lábios e tô pronta!
;)

Oi Vic,

Minha mãe só usa rimel azul (acredite) e ela já usou das mais diferentes marcas. O que ela mais gostou foi o rímel azul da Água de Cheiro.

bjs

Oi VIc, voce sabe a marca desse rímel especificamente..
tenho rimel azul mas nem se compara a esse da foto.. e lindo!!
bjosss

Acho o rímel azul a maquiagem mais divertida que existe…uso sempre, desde que a contem 1g lançou a coleção, aproveito e deixo a dica para as meninas que querem adquirir um rimel azul mais barato do que os produtos importados…

Oi Vic, tenho usado a máscara azul da Dior, mas o efeito não é tão “elétrico” como o da tua foto. Queria uma cor mais aberta, mas esse foi o azul mais próximo da cor que eu queria que pude encontrar. Talvez seja uma boa opção para quem não quer algo tão marcante, mas gosta de experimentar outras tonalidades…

Vic, a máscara de cílios azul New Look da Dior é maravilhosa, mas é um azul mais escuro, a Dior lançou um azul exatamente deste tom das fotos da máscara Diorshow! Experimenta e conta para a gente?
Beijos!
Karla

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: