Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make roxo pro casamento – fotos

10/08/12

Usei esse make com toque roxo e esse coque limpo com risca no meio no casamento que tive sábado passado. Gravei vídeo durante o processo, por sugestão de vocês! Até que deu certo – achei que ia ficar um terror, porque eu não tenho método pra me maquiar nesses casos, vou fazendo meio sem rumo… mas está ok. Preciso acabar de editar e, enquanto não consigo, aqui vão as fotos e a listinha de produtos que usei:

Foto no Instagram saindo de casa… Usei o brinco do meu casamento, por isso o coque simples!

O make no geral, com uma super preparação da pele que está toda no vídeo…

… e a sombra roxinha. A ideia era usar sombra colorida de um jeito que não ficasse muito gritante. Apesar de não ser megaevidente, acho que o efeito final e o peso no rosto muda muito do preto!! Fiz uma base meio marrom com sombra rato definindo o côncavo e outra marrom escura rente aos cílios, aí veio um sanduíche de sombra cremosa roxa (por cima da em pó de antes mesmo) seguida de outra roxa com dourado muito linda do Armani, que dá esse brilho – tudo sem fugir muito do formato natural dos olhos, porque não queria extradrama. Só os cílios que foram mais exagerados e grossos, e passei lápis dentro e rente aos cílios de baixo e também um toque puxando no canto externo de cima.

O coque, simples & lindo (e com aplique, claro, que eu não tenho esse cabelo todo), foi feito pelo Didier, lá do salão do Proença. Ele é muito querido e talentoso!

Aaaah sim, e o esmalte escolhido!!! Fiz até “enquete” no Instagram (me sigam, @diadebeaute), e a disputa estava acirrada, mas acabei escolhendo esse Gem Crush cor Glitz Gal, da Sally Hansen. É meu segundo esmalte dessa linha ultrapurpurinada e amei tanto quanto o outro, mais claro, que usei no baile da Vogue. Nos pés acabei indo com o nude Monogamous da Illamasqua. Olhem entre quais estava na dúvida:

Só vou ficar devendo os nomes todos porque estou em NY a trabalho (por uma noite!!) e não sei de cor… Mas tem L’Oréal, Sally Hansen, Big Universo, Risqué, Dior e Illamasqua

Os produtos da maquiagem:

  • PRIMER Prime Time – bareMinerals
  • HIDRATANTE iluminador Strobe Cream – MAC
  • BASE Sheer Foundation cor Trench – Burberry
  • CORRETIVOS Ivory – Clé de Peau + Studio Finish NC 20 – MAC + Touche Éclat – YSL
  • PRIMERS de sombras Pro-Prime Eyeshadow Base – Nars
  • PALETTE DE CONTORNO Shade & Illuminate cor 2 – Tom Ford
  • BLUSH Hervana – Benefit
  • Quarteto de SOMBRAS 5 Silvered Topaz – Tom Ford
  • PÓ facial Micro-Fil cor 1 – Armani (passei bem pouquinho só na testa antes de sair, nem aparece no vídeo)
  • PÓ iluminador Iridescent Loose Powder cor Silver Dusk – MAC
  • BATOM Rouge Artiste Intense cor 22 – Make Up For Ever
  • GLOSS Sheer Lipgloss cor Intimacy – Illamasqua
  • LIP BALM – Blistex
  • SOMBRAS Eyes to Kill cor 3 – Armani + Cream Pigment cor Mould – Illamasqua
  • RÍMEIS Shocking – YSL + Bottom Lash – Clinique
  • LÁPIS preto 24/7 cor Zero – Urban Decay
  • PINCÉIS de olho: Precision Eye – bareMinerals + Crease Defining – bareMinerals + Eyeshadow Paupière – Sephora

Bom, assim que terminar de editar o vídeo subo em outro post – vou até dividir em dois, preparação da pele festiva e o olho. O da pele tá pronto, fiz no avião vindo pra cá, amanhã faço o do olho na volta haha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

49 replies on “Make roxo pro casamento – fotos”

Ando numa fase roxo/ameixa/violeta…gostei dos tons das sombras. Aguardo o vídeo da pele, então! :) bj de Floripa. Dâmaris

Tentei comentar antes, mas deu erro. Diia que aguardarei ansiosa o vídeo sobre a pele! :) Ando numa fase purple / ameixa / roxo, enfim…que curti as sombras usadas, Vic.

bj
Dâmaris

Ps.: qdo puderes, passe os olhos no http://www.villagebeaute.blogspot.com.br falo de maquiagem? Sim, mas também sobre perfumes (minha paixão número 1). Acho que gostarás.

Adoro esses makes de casamento! Que bom que vai ter video de pele! E esse blush Hervana é lindinho demais né… aiai

Eu não gostei ,achei apagado ,esmalte da cor do vestido praticamente,tudo muito sem graça.Eu usaria baton com cor e esmalte roxo cintilante que eu vi lindissimo,ou baton e esmalte vermelho.

Vic e/ou meninas: qual a melhor maneira de tirar esses esmaltes purpurinados? Tenho a maior dificuldade, gruda muito na unha! Tem algum truque?

Eita, como eu queria um trabalho que mandasse de bate-volta pra NY de vez em quando….

Ola Vic,

Tudo bem? Queria a sua opinião sobre o primer Prime Time da Bare Minerals. Estou pensando em comprá-lo, mas queria uma opinião de quem já usa o produto. Beijos e obrigada!

Esqueci de peguntar: De onde é esse brinco escandalosamente lindo!? Beijos!

Olá, Vic!
Sou eu novamente, a desesperada pré-viagem. rs
Onde eu compro Moroccanoil e aquele demaquilante Bioderma Crealine H2O na California???
Obrigada pela ajuda! bjos

Vic: Te admiro muito. Gosto muito de vc e do seu trabalho.É muito legal isso de vc compartilhar sua intimidade com a gente.Tudo q vc tem é lindo e fofo.Meu dia fica mais feliz qd vejo seu blog.Um bj c carinho p vc.Vc é uma querida.

Vic, que coque mais lindo!! caramba!!
simples e maravilhosamente bem feito, limpo mais com aquele toque de desarrumadinho no lugar certo.
pena que não é qualquer cabeleireiro que acerta esse ponto.
adorei e já salvei na pastinha! hehehe!
beijos!

Você é linda, musa, tão querida..!!!
Que brincos lindos, e que pele PERFEITA!

Beijinhos! xx

Vic que lindo!! Quando eu casar quero usar um brincão lindo como esse. Mas queria pedir uma dica: tu indica alguma sombra nesse tom de roxo das marcas brasileiras, tipo boticário, natura, avon,etc?? Sabe se tem alguma que tenha esse tom?? E se é boa? Outra perguntinha é: fica legal em negras esse tom de sombra?? Sempre acabo usando o make gatinho de deliniador, ou um esfumado de preto e marrom, acho lindo esse tom de roxo, até pensei em comprar uma sombra que é tipo em creme da natura una, comprei uma na cor chumbo que amo demais, só queria uma dica quanto a essa tonalidade de roxo . Beijooooo guria!!

quero mais maquiagem com dom azul e preto com dourodo quero aprende a fazer maquiadem pra doite
obrigada

Com esse brinco baphônico e esse penteado luxuoso, não precisa de muita coisa. Arrasou, bjos!

Mega power basico, uns produtinhos que toda brasileira tem…. Tipo, um esmaltinho de U$$80,00, batonzinho de U$$105,00.Helooooo, acorda para realidade bem. Seja util. Me envergonho de ser mulher quando aparecem algumas reportagens assim….

Vic como sempre amo suas makes, seus vídeos e suas fotos no insta!!! Mas hj preciso dizer que vc ficou elegantíssima, mto linda msm! Amei o look todo, nao só make e o hair!
Obrigada por dividir conosco sua sabedoria! Bjokas

Ai Vic que legal, estou super empolgada pra ver o vídeo , quero ver como vc passa o Silver dusk!Ficou linda a make e o cabelo! Tb estou adorando como vc lista os produtos , confesso que antes me dava um pouco de dor de cabeça rsrsrsrs E até no avião vc se dedica a gente!! Obrigada lindona!!
Re

Adorei, tudo, maquiagem perfeita, combina com o vestido e iluminou o rosto.
Ah! O esmalte, PERFEITO, tenho um casamento e vou me baseas nesse look total…

ihuuu acertei os dois esmaltes no instagram :D você só não seguiu a sugestão da sombra rato no make, como a do esamalte da big! adorooo você Vic! beijos

aiiii nossa Deusa do make!!! mostre-nos tudo não esconda nada!!! achei bem digno esse olho viu!!

Vic, você esta maravilhosa!
Tudo perfeito!
Parabéns!
Adorei o vestido. Vc pode contar de quem é?
Bjs também na mami, linda inspiração das minhas mesas!

Vic,
Não estou conseguindo ver os videos =/… Tenho uma dúvida, como eu uso o iluminador?
Beijos e Ameeei a make, estava linda!

Viczinha querida, suas fotos e makes são sempre maravilindas! agora com seu sorriso novo vc poderia sorrir nas fotos? Tá faltando um sorriso!!!! bjokas!!! vc é minha idola na make!!!

Ei Vic, amo seu blog! Quero dizer que te acho extremamente competente e de muito bom gosto. O make ficou incrível, o vestido maravilhoso, o brinco então nem se fala… só não gostei muito do cabelo repartido ao meio, sei lá tenho uma certa implicância com isso, mas como dizem por ai: Gosto é igual a impressão digital! Beijos e continue assim, talentosa e fofa como sempre.

Nossa, acompanho seu blog a muito tempo, mas nunca quis comentar… E também, nunca tinha assistido um vídeo seu. Mas, resolvi ver esse último e nooooossa, vc é muito simpática. Devo admitir que imaginava você meio mitidinha e coisa e tal… Mas me surpreendi positivamente, de verdade. Você deveria fazer mais e mais vídeos, pois além das super dicas de maquiagem, você traz um momento de leveza e risos. Parabéns!!!

Agora além de admirar toda sua doação em ajudar as pessoas com dicas de maquiagem e beleza com o Dia de Beaute, admiro seu senso de humor e super simpatia.

Beijos

Vic, onde compra aplique de coque? Eu ameeei saber que isso existe! Tenho bem pouco cabelo e nem faço coque de tão sem graça que fica. Que lindo, preciso de um!

Adorei a sua maquilhagem e o vestido! Estava a procura dos Pigments da Illamasqua e achei no google o seu blog. E adorei ver tudo! Gostaria de seguir o seu blog daqui em diante!

Sou da Russia, de Moscovo. Aprendi portugues na Universidade (so tenho aqui o teclado russo e ingles por isso nao ha accentos)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: