Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Espelho mágico da Natura

01/08/12

Segunda tive uma experiência muito divertida e peculiar: fui ao restaurante Ici Bistrô (que, por sinal, adoro, e acabou de ser reformado, ficou lindo!), a convite da Natura, para conhecer o espelho virtual que eles implantaram no banheiro de lá.

Nem preciso dizer que fiquei megacuriosa com a ideia de um espelho virtual que te deixa maquiada…

Me divertindo no espelho mágico

… e é realmente demais! É um espelho absolutamente normal, mas quando você para na frente, acende uma luz de camarim e aparece a frase “que tal realçar ainda mais a sua beleza agora mesmo?”. Aí entra no modo tela/espelho com instruções de um lado, produtos da Natura Una do outro e seu rosto refletido no meio. Você escolhe o que quer usar – tem sombras, batons e blushes – e passa o dedo no seu próprio rosto, no lugar onde aplicaria normalmente a maquiagem. E tcharãm: no espelho você aparece maquiada!

Eu gostei mais das cores vibrantes, por conta do impacto. Passei batom pink, sombra azul e blush rosa. Dá pra ver bem o efeito, o batom nude por exemplo fica meio na mesma. O mais louco é que se você se mexe a cor vai junto, e se tenta passar batom na testa não dá certo! O espelho entende as regiões do rosto – e funciona com aquela tecnologia Kinect, do videogame. Junto com o convite as meninas da Natura mandaram um vídeo que explica melhor e mostra como ele foi montado:

A ação é bem focada e só vai rolar no Ici, até o dia 19 de agosto. Mas quem sabe um dia a gente não pode ter isso em casa? Uma versão “beleza dos Jetsons” do computador das Patricinhas de Beverly Hills hahahaha lembram??

Falando em Natura, vocês já visitaram a loja conceito que eles abriram na Oscar Freire, em SP? Vale muito conhecer! Ela é temporária e ia fechar em junho, mas acho que está fazendo sucesso e foi adiado para dezembro. Recomendo!

Aproveito o post para esclarecer uma coisinha que vem pipocando em comentários nos posts e nas redes sociais do blog: não existe post pago no Dia de Beauté, nem nenhum tipo de conteúdo pago. Se eu indico um produto, um serviço ou um site de compras é porque quero e acho que será útil para as minhas leitoras, e não porque estou recebendo por isso. Esta é a política atual do blog, e vocês podem ter certeza de que se algum dia isso mudar, será muito bem pensado, sinalizado e explicado.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Espelho mágico da Natura”

Olá Victoria…
Um máximo isso da natura adorei :D
Mais uma vez, muitos muitos parabéns pelo blog sua dicas são ótimas.

Oi, Vic. Muito legal essa ação da Natura!!! Pena que esse tipo de coisa só costuma rolar em SP…

Boa, Vic! Em épocas em que ter um blog é um grande negócio, vale a pena o esclarecimento!
Adorei a ideia da Natura, bem que eles poderiam implementá-la na loja conceito, né? Beijos

Eu não ligo quando há posts pagos, portanto que indiquem. Mas é muito bom que ainda tenham blogs fiéis ao leitor e que a gente sabe que ta falando do produto porque usa mesmo e gosta pra valer. Beijoos

Vic por isso te admiramos!!!
Ao contrario da maioria desses blogs que mais parecem catálogos de venda, tipo 1 post pago pra 2 espontâneos, voce eh HONESTA porque preza seu espaço.

Nós leitoras agradecemos por nao nos subestimar.

<3

Fina. Linda!

Vic, fui ontem à noite no ICI,e o espelho é demais!!!!
Já gostava de você, mas depois do seu “esclarecimento” de que não faz propaganda de produtos por obrigação, gosto mais. Parabéns. Bjs.

Vic, adorei essa idéia de um espelho mágico! Melhor ainda se a gente saísse maquiada de verdade dele, né? siauhsiuahsuiahs’ Você, como sempre, fazendo posts originais, com personalidade e muito legais.

Quanto aos posts pagos, eu não vejo problema nenhum quando a blogueira é honesta na hora de fazer as resenhas. O que não vale é ser paga pra fazer elogios do produto quando ele é uma porcaria. Afinal, maquiagem é uma das maiores paixões femininas e a blogueira pode perder fácil-fácil a credibilidade se fizer esse tipo de coisa.

Como pode alguém vir falar em conteúdo pago, num site como o dia de Beauté! Acho isso tão injusto com você Vic que fica parecendo que é comigo, pois você é tão clara, age tão honestamente com as suas leitoras que acho isso o cúmulo do absurdo! com certeza quem fala isso não te conhece direito só te acompanha pelas redes sociais, pois as suas leitoras de verdade jamais diriam uma coisa dessas!

Vic! Raramente eu comento mas quando algum assunto é recorrente ou quando vc se justifica de alguma coisa, me irrita e eu comento. Sinceramente não entendo o porque desta implicância com posts pagos (desde que sinalizados), mas enfim… O que eu acho que as pessoas não entendem é que vc trabalha com beleza, então é ó-b-v-i-o que as marcas te mandam produtos para testar e quando vc gosta vc indica. Acho que as pessoas tem que ter dicernimento para ver se o produto indicado é bom ou não para o tipo de pele, cor do olho e etc… Aproveito para dizer que comecei a leitura do blog em 2010 e que nestes dois anos posso dizer que me sinto bem melhor usando os meus produtos de beauté (já estou quase uma colecionadora hahaha). Vic, graças ao seu blog, vc consegue aumentar a autoestima das pessoas e mostrar um lado da maquiagem que não é nem de longe uma futilidade, é uma necessidade. Parabéns, não deixe nunca de escrever por aqui,ignore sempre os comentários maldosos, e obrigada se vc leu até aqui! Bjs

Vic, quem passa por aqui diariamente sabe que seus posts são feitos com dicas e esperiências suas, pode ficar tranquila que suas leitoras de verdade acreditam em você e no que você escreve.

Depois de ler esse “esclarecimento”, fiquei ainda mais fã sua! É por essas e outras que você é a melhor blogueira do Brasil. Não tenho nada contra posts pagos, desde que devidamente sinalizados. O que não gosto é ler “dica de amiga” que, na verdade, é uma boa de uma propaganda paga. Beijos!

Adorei, muito divertida essa ideia!
Vic, eu Vi num outro post que vc comentou que testou na mao o corretivo velvet da contem 1g e disse que a textura era boa.. E Esses dias uma amiga veio me contar que falaram que o tal corretivo eh melhor que o cle de peau. Fiquei muuuuito curiosa dps desse comentário!! Por favorr faz um post resenha pra gente contando se ele eh realmente tao bom assim? Beijos!!

Vic, o Dia de Beaute é TOP, você transmite credibilidade sempre e dá pessoalidade aos comentários sobre cada produto, o que é ótimo. Mas como a internet é um mundo imenso, infelizmente até vc corre o risco de ser mal interpretada… lamento demais essa onda hater que tem surgido contra blogueiras no geral, salientando que vc não é uma blogueira no geral, já que vc é TOP! #fato Mas é, sim, lamentável que as pessoas tenham investido TANTO TEMPO com comentários negativos, é um retrocesso à 5ª série, e o mais ridículo é que todos temos a opção de ler ou deixar de ler o que bem entendermos, daí não se justificar que tanta gente acompanhe blogs e blogs apenas para criticá-los. Pena. A boa notícia é que tenho certeza que essas leitoras haters são uma minoria mesmo, no mais, te admiramos muito!

=)

Seu blog cada vez mais lindo e divertido..além de dicas e produtos maravilhosos!Sempre leio,mas na maioria das vezes,estou trabalhando,fazendo outras mil coisas e acabo não fazendo comentários :(..mas estou sempre aqui!Beijo

Ja estive nesse restaurante e me diverti muito com esse espelho!! Nao queria mais sair do banheiro hahaha beijos

Nem sou de comentar, mas preciso dizer, te admiro demais! Quanta elegância…
E se algum dia você resolver fazer posts publicitários, sinceramente, não vejo problema nenhum! Afinal, é sua profissão e de graça, hoje em dia, nem conselho! :)
Não tenho vontade de tirar foto com quase ninguém – com exceção do Bono, que já tirei!- mas com você, juro que se um dia te encontrar vou ficar tentada…

Vic, vc é uma das únicas blogueiras que não se tornou comercial, dá pra ver claramente que seus posts não são propagandas e por isso (e muitas outras coisas) continuo amando o seu blog.

Vic, obrigada por esclarecer.
Sinceramente, acho que o seu jeito no blog mudou um pouco, daí, imaginei se não era por causa do business. Mas se você falou, acredito. Venho aqui desde 2008. Adoro isso aqui. O blog chegou numa época em que eu estava começando a me interessar por maquiagem…

Vic, comento muito pouco porque senão vou ficar repetitiva, já que simplesmente babo por quase tudo que você posta. Comento usualmente quando tenho dúvidas ou quero pedir algo #pidona
Sobre os rumores que você elegantemente esclareceu, só tenho a aplaudi-la. Como leitora de muito tempo (confesso que nem sei quando comecei), não vi mudanças no blog que pudessem me levar a pensar em posts pagos.
Se algum dia você vier a fazer isso, tenho certeza de que será realmente pensado e esclarecido, pois posso sentir tranquilamente seu respeito e fidelidade com suas leitoras.
Particularmente, não sou contra. O que repudio são textos escritos pelas próprias assessorias e resenhas não honestas, que não traduzem a real opinião da blogueira. No mais, jornalismo é o seu trabalho e uma das consequências óbvias dele são seus honorários.
Muito embora não a conheça pessoalmente ( #sonho! Quem sabe um dia??!! Acho que vou surtar, me tremer todinha!!!), tenho a sensação de que sua criação tem pilares como moral e ética muito bem arraigados e que você não os abandonaria por fatores comerciais.
Tudo isso que expus acima e tantos outras coisas me fazem ser cada vez mais fã do Dia de Beauté!
Beijos e fique com Deus!

Esse povo não tem o que fazer mesmo ein?! Agora estão falando que os posts são pagos, aff… E concordo com as outras leitoras, um post sobre a loja conceito da Natura seria bem legal pra quem não mora em São Paulo! Beijos! Amo o blog demais!

Oi Vic
Acompanho o blog faz um tempão, já li todos os posts e nunca percebi outras intenções que não fossem dividir suas impressões sobre coisas legais. Amo muito o jeito que vc escreve e fIco muito injuriada quando vejo pessoas criticando o blog com espírito destrutivo!!!
Bj

Como leitora do blog desde o primeiro ano (#veterana), digo que nunca duvidei que o DDB era apenas autoral, um canal seu off business. Seu conteúdo não mudou da água pro vinho, e só melhorou, depois que vc foi pra Vogue. Nem o layout ficou radicalmente diferente, o que eu acho ótimo, porque a gente se sente em casa. Continue sendo essa formadora de opinião de beleza, exemplo de credibilidade. Só pra confirmar o que eu disse:
http://www.stash.com.br/2012/03/05/minha-opiniao-sobre-10-hits-cosmeticos/?doing_wp_cron=1343958753.7191529273986816406250#comments

Vic, please, não mude a política. Sei que deve ser tentador pelas ofertas que você deve receber. Mas credibilidade não tem preço. Atualmente, só leio dois blogs, sendo que o único de beleza é o seu. Ambos pelo mesmo motivo: não aceitam post pago.

Ideia genial da Natura!
Vic, teu blog é muito legal! Estou adorando acompanhá-lo!
Vick (xará)

Que o conteúdo do seu blog não é pago, é bem óbvio para quem te acompanha desde o início. Nós sabemos que seu interesse e paixão por maquiagem são genuínos, e que você ama o que faz. Por isso te seguimos e adoramos seu trabalho. Que coisas espetacularmente boas sempre aconteçam para ti!

Ai que divertido!!! sonho com o computador das patricinhas há anos!! ahuaha
Quem está reclamando de propaganda?? e mesmo que fossem: deviam agradecer um expert de beleza sugerir os melhores produtos!

Vic, please, não mude a política. Sei que deve ser tentador pelas ofertas que você deve receber. Mas credibilidade não tem preço. Atualmente, só leio dois blogs, sendo que o único de beleza é o seu. Ambos pelo mesmo motivo: não aceitam post pago. [2]

Viczinha, faço minhas as palavras da colega Karin.

Vic, please, não mude a política. Sei que deve ser tentador pelas ofertas que você deve receber. Mas credibilidade não tem preço. Atualmente, só leio dois blogs, sendo que o único de beleza é o seu. Ambos pelo mesmo motivo: não aceitam post pago. [3)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: