Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: meus pincéis de olho favoritos

23/07/12

Sempre fico feliz quando consigo filmar/editar/subir um novo vídeo #emoção

Nesse eu mostrei os pincéis que mais uso para maquiar os olhos – e me achei relativamente básica! Um bom pincel é fundamental para o resultado final da maquiagem, mas eu não acho que você precisa de 15 tipos diferentes para poder fazer um olho bacana. Se pensar assim fica tão mais difícil né?

Espero que gostem – foi minha primeira experiência editando no novo laptop, no iMovie. Me digam se acham que eu evoluí ahahahah (óbvio que não né, ainda estou bem longe de fazer edições estilosas!)

Pincéis mostrados:

  • PINCEL 266 – MAC
  • PINCEL 23 – Klass Vough
  • PINCEL Eye Contour – Clinique
  • PINCEL – Jemma Kidd
  • PINCEL 219 – MAC
  • PINCEL 224 – MAC
  • PINCEL 227 – MAC
  • ESMALTE cor Delight – Chanel

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “TV Beauté: meus pincéis de olho favoritos”

Hahaha, Vic, o dia que vc acabar um video com os 2 olhos maquiados iguaizinhos, não será mais vc! E vc agora vira a camera pro lado do armário né, resolveu o problema da janela sem ter que mudar de lugar. Ficou ótimo. Adorei o vídeo, e já que o assunto é olho, fica uma perguntinha: O que tem de tão especial no curvex shu uemura? Não sei se vc já explicou isso no blog, mas como vc fala dele SEMPRE eu não consegui encontrar pela ferramenta de busca. bjs!

Vic, vc usa aparelho nos dentes? Lembro de uma vez que vc comentou no Twitter que ia colocar aquele invisalign. Vc usa / já usou? Se sim, sugiro um post sobre o assunto, já que isso é um tópico de beauté né? (Mta gente fica adiando de usar aparelho por uma questao estetica e talz…) Beijos

Que bom,um vídeo sobre pincéis de olho!Achei interessante o gordão para passar rápido a sombra,eu tb tenho um e dá muito jeito mesmo.Mas um gordinho chanfrado acho que faz falta realmente,para passar sombra mais de leve na pálpebra.Muito engraçado o fim do vídeo,kkk.
Bjs

Haha seus vídeos são ótimos, você é mto espirituosa! E gostei das dicas, principalmente do resumão, acho que foi ótimo!

Claaaro que ta aprovada!!! Na verdade…n vi muita diferença em relação aos videos passados… #leiga

Beijos vic

‘você consegue ser uma pessoa que faz maquiagem no olho’ hahahaha. Você é ótima, Vic!

Vic, vc podia fazer um vídeo sobre os pinceis para face também! Eu sempre tenho a impressão que vc não usa pincel pra base, corretivo, etc… E olha que sua pele sempre fica impecável! Beijos! Amei o vídeo e sou fã nº 1 do blog e da sua coluna na revista!

Vic, você é muito didática! Com sua simplicidade e espontaneidade seus vídeos ficam uma graça e super úteis !
Vc evoluiu sim, mas nao se preocupe com essa questao técnica. Vc esta ótima como blogueira !
Uma sugestão : nunca esqueça das sua leitoras ( da Vogue querida! ) com mais de 45 anos! Por favor, matérias sobre sombras que nao craquelam, bases que deixam dignas aquelas que nao botocam, enfim, pessoas como sua mãe, simples e vaidosas. Bjs, katia

Vic ficou ótimo o video!!!
Queria saber a cor do seu esmalte que eh lindão!
Ah… que cor são seus olhos?? Em video parece marrom ou preto mas nas fotos aparece uma cor mel esverdeada linda!
Vc acha que a cor do olho influi na decisão de que cor escolher de sombra ou não??
Tv beauté adooooro~

Vic adorei o video =)
Gostaria de saber qual o pincel, nome,marca que você usa para pentear, arrumar a sombrancelha. Acho puro luxo! Só vi por enquanto pentinho, indica pra gente please!
Beijinhos

Vic, adorei o post sobre pincéis de olhos. Eu tenho alguns lá em casa (não muitos) e eles me servem muito bem. Sou mais pro lado dos pincéis de rosto, acho que a gente acaba precisando mais deles, pelo menos comigo é assim.

Mudando de assunto um pouquinho: COMPREIIIII finalmente o The Multiple Copacabana depois da tua infinita propaganda sobre ele! hehehe É lindo de morrer e deixa um brilho bem bonito, mas sem ser chamativo demais. Obrigada pelas dicas maravilhosas ;)

Vuc, amo seus videos!!! Vc é tao natural!!!! É como se tivesse conversando com uma amiga…. Nao perca isso… Plissssss

Beijps

Conheci vc através do site da Júlia Pettit, desde então “viciei” em seus vídeos!!! Você é linda, divertida e muito simples. Você é D+!!! Bjs do Sul.

Você é linda! Tem um ar meio francesinha… toda delicada pra falar. Nem se compara com certas blogueiras. Linda! Vc arrasa!

Sempre divina, Vic! Além de ser linda, seu jeito é pra lá de especial! Um grande beijo!

Ahhh q linda vc. Tão simpática, tão simles! Adorei!!! Com certeza vou seguir tbm no youtube (ja sigo o blog e o instagram). xxx

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: