Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novos produtos pós-NY

13/06/12

Vou contar uma coisa viu, Estados Unidos é complicado!!! Mesmo não precisando de nada (obviamente), não resisti a alguns achados tentadores de beauté em Nova York. Afinal, esse é meu trabalho… hehehe #velhasdesculpas. Aqui vão as novidades na bancada, e vou falando detalhes dos produtos à medida que for usando

Os produtos estão pseudo-agrupados por loja onde foram comprados: começando da esquerda, estão as compras da farmácia – fui na Duane Reade do SoHo que, além de ser do lado do hotel que fiquei, é de longe a unidade mais charmosa da rede! Recomendo. Comprei a sombra Color Tattoo da (L’Oréal gente pirei!! Maybelline!) que estava querendo experimentar (cor 35 Tough as Taupe – amo tons taupe, é bem aquele rato/burro quando foge), o rímel novo da família Volum’Express da Maybelline, Mega Plush (estou adorando), esmaltes Gem Crush cor Glitz Gal Sally Hansen (tenho outra cor e amo o efeito) e um da L’Oréal Paris cor Stroke of Midnight. Também levei uns postiços, sempre bom ter em casa. E tem uma coisa que não aparece na foto, mas seeempre compro em viagem: algodões maiorzinhos para tirar make!

Aí ganhei da MAC os novos esmaltes da coleção Fashion Sets – vou falar sobre eles com mais detalhes em outro post, a ideia de transformar cores icônicas de batom em esmalte não poderia ser mais genial… Já estou usando o Myth, postei no Instagram! A “compra Tom Ford da viagem” dessa vez foi o esmalte Viper, um vinho/roxo luxo, e como fui num evento de lançamento pra imprensa que estava rolando em NY ganhei esse blush Wicked, um tom vibrante pink lindo (dá super para dosar na hora da aplicação). Dica da amiga querida que mora em NY Gisela Gueiros, conheci a farmácia fofita Avigon, no Village. É aquele estilo botica como a C.O. Bigelow, amo fuçar lugares assim… Lá comprei esse Finishing Treatment da Rahua, marca de cabelos que estava louca para testar, e o Love Balm da Jurlique, tipo faz-tudo.

Próxima parada: Woodley & Bunny, loja/salão meeega descolada no Brooklyn que estava louca para conhecer (aliás, não conhecia nem o Brooklyn e amei o passeio por Williamsburg). Lá é bem meu tipo de loja, cheia de marcas nicho que você não encontra em qualquer canto. Comprei o Spray Wax da Sachajuan, o Goe Oil, que é tipo um óleo de corpo com consitência sólida, e o Emu Oil, também para hidratar o corpo, dica de um colaborador da Vogue que mora em NY há anos, o Marcelo Bernardes.
Na Space NK, outra loja que ♥ (já falei sobre ela aqui) – é inglesa, mas tem filiais em NY – fiz outros achados interessantes: máscara Oxygen Finishing Mask da Natura Bissé (sou fã da máscara de oxigênio da Bliss – falei aqui e mostrei aqui – então achei promissor), óleo de banho Detox da Elemental Herbology, spray Eau de Beauté da Caudalie para dar aquela revigorada no meio do dia e hidratante em gel para a área dos olhos Dragon’s Blood da Rodial (bem agradável de usar).

Também na Space NK encontrei esse kit  para pés da Margaret Dabbs, super podóloga inglesa – legal para conhecer todos os produtinhos de uma vez!

Ganhei da Clinique essas novas cores do Chubby Stick – além da embalagem fofa, tipo um lápis gordo, ele tem consistência gostosa de balm e cores bonitinhas. É perfeito para quem quer um híbrido de batom+balm e está fazendo muito sucesso. E o BB Cream deles, que estava louca para testar. O verdinho no topo da foto é um balm da Clark’s Botanicals.

A viagem toda aconteceu por causa da MAC – entrevistei a Carine Roitfeld, que vai lançar em outubro uma coleção de make em parceria com a MAC. Vi os produtos e posso dizer que estão incríveis, e o papo foi ótimo… tudinho na Vogue de setembro. Voltei com algumas novidades apetitosas na mala: pó, blush e sombra Mineralize da coleção Heavenly Creature e pó da coleção da Beth Ditto (lançamento no Brasil no segundo semestre), gloss Rebel e Myth da Fashion Sets. Mais: corretivo Pro Longwear, finalmente tenho um!!! Queria muito (cor NC15) e o novo Lip & Cheek Colour, que é tipo um hidratante labial com cor mas que também pode ser usado na bochecha. Fui na cor Lazy Sunday, fofíssima. Para terminar… uma vela Jo Malone Wild Fig & Cassis ♥♥

É… me esbaldei! Aí sábado fiz um make rapidinho para experimentar algumas das coisas:

Com o BB Cream da Clinique, o corretivo Pro Longwear e o batom Lip & Cheek Colour Lazy Sunday da MAC, mais blush Wicked do Tom Ford (bem dosado), rímel Mega Plush Maybelline e um lápis da Clinique que ficou de fora da foto, rente aos cílios de baixo e de cima. E o cabelo tá com babyliss “profissional” feito no Proença, prendi com grampo só a frente porque acho simplesmente impossível me maquiar com cabelo solto caindo no rosto!

Bom, depois de duas visitas a NY este ano estou cheia de dicas para fazer um super roteiro de beauté atualizado! O post que tenho sobre isso aqui no Dia de Beauté é ancião. Em breve, porque quero fazer bonitinho! E enquanto o novo não vem… o ancião está aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Novos produtos pós-NY”

Vic.. qual o BB cream que vc mais gostou??
Mac ou Clinique .. quero sua opinião pois estou querendo comprar um..

Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: