Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: para ficar um pouco mais “bronzeada”

04/06/12

O bronzeada do título é entre aspas porque a ideia do vídeo não é fazer uma transformação de mega-hiper-branquela para globeleza – quem sabe numa próxima! -, e sim mostrar como é que eu uso o pó bronzant/bronzer, que prefiro chamar de pó queimador, tendo essa minha coloração.

Algumas pessoas mais branquinhas têm medo de ficar muito artificial e perguntaram como eu aplico – outras perguntaram “se pode” pó queimador hehe. Sim, pode! Eu gosto especialmente para dar uma aquecida na expressão, acho que dá um up discreto, porém necessário! Por exemplo, percebo que as olheiras e os defeitinhos ficam menos evidentes se estou mais “bronzeada”.

E é bem simples de fazer, basta ter um pó queimador qualquer – tenho usado bastante o Laguna, da Nars, mas já usei até o fim o Matte Bronze da MAC, alguns Terracotas da Guerlain e tenho também um Shu Uemura Bronzing Powder cor Light Bronze que esqueci de mencionar nesse post aqui do desafio – e algumas pessoas perguntaram nos comentários! Outras marcas que têm boas opções são Bourjois, Givenchy, Duda Molinos, Dior e Maybelline, baratex e ótemo.

Para aplicar, pincel mais gordinho – desde sempre uso o kabuki da Sephora, amo e é baratinho, tipo dez dólares. Arrisco dizer que o segredo está mais em saber dosar a quantidade no pincel e o peso do pincel no rosto que na cor propriamente dita do pó. E escolher um pincel grande porque espalha mais amplamente, não demarcando muito uma região.

 

Produtos usados:

  • PÓ bronzing na cor Laguna – Nars
  • PINCEL kabuki – Sephora
  • ESMALTE cor Delight – Chanel
  • PINCEL de corretivo – MAC
  • CORRETIVO Studio Finish cor NC20 – MAC
  • BLUSH cor Pink Swoon – MAC
  • PINCEL 168 – MAC

Amanhã tem mais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “TV Beauté: para ficar um pouco mais “bronzeada””

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: