Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

L’Occitane para colecionar

30/05/12

Fiquei babando nas novas embalagens étnicas, edição limitada, da linha karité da L’Occitane que chegaram na redação da Vogue outro dia

Elas foram inspiradas em um tecido africano chamado bogolan (Dia de Beauté também é cultura)

Lindas não?? Postei no Instagram (@diadebeaute, me sigam!) e fez sucesso, então queria passar mais infos aqui.

Tem creme de mão, creme de corpo e lipbalm, com 3 aromas diferentes (e visuais idem) – flor de cacau, flor de hibisco e rosa. E ainda tem uma versão GG do creme de mão, na versão tradicional, com 150ml, é esse azul na foto. Os produtos chegam às lojas L’Occitane em junho e os preços vão de R$ 39 a R$ 99.

Detalhe gracinha: a lata de creme de corpo tem um dispositivo que ejeta o recipiente do creme quando acaba, um jeito simples de guardar para sempre.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “L’Occitane para colecionar”

Oi Vic!!! Estou adorando a frequencia dos posts nessa semana!!! Amo muito o blog e entro praticamente todos os dias pra conferir se tem alguma novidade!! Tinha visto essa foto no instagram e havia perguntado a data das vendas no Brasil! Muito bom saber… sou fã dos produtos da L’occitane, estou louca pra conhecer esse cheiro de flor de cacau!!!!!!

Oii Vic, tudo bem!?
Eu amei essas novas embalagens!! São tantos produtos novos desembarcando no Brasil que vamos ficar doidas sem saber o que comprar primeiro, né!? Hahahahaha! Beijos

Essa estampa do creme de mãos é tudo! Minha mãe comprou essa versão GG em fevereiro lá em Orlando e desde então tenho roubado dela, já que, né, tá ali e é lindo haha Sorte que me ela me perdoa (mas só porque rouba meus cosméticos também rsrs)
Bjs

Vic, voce podia fazer um post com produtos de beleza indispensavel e que “tem que ter”! beijosssss

Amei, que coisa mais linda! Vc sabe quando chega nas lojas? Pq vcs sempre recebem antes… né?
Mas vou passar numa loja já já pra reservar meu kit completo!!!

Vic, vc sabe se vem a versão com cheirinho de mel também?? Eu adorei, queria muito comprar…

Achei todos muito fofos, mas falando em lipbalm, estou louca por um da AOS, vcs saberia mi dizer onde posso encontrar os produtos dessa marca em solo brasileiro facil?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: