Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vogue… beleza!!

19/04/12

Oláá leitoras queridas! Estou viva, sumi, mas agora que fechamos posso contar o que me fez trabalhar tanto esse mês: junto com a Vogue de maio vai sair uma Vogue Beleza!!!

Emoção!!! To tão orgulhosa desse meu primeiro bebê hahaha, foi uma experiência e tanto e eu espero que vocês leiam e gostem!!! Depois conto mais detalhes…

O caso é que foram dias muito intensos (pra vocês terem uma ideia tenho 8 dias de folga só desse mês!), então vou pedir um pouco mais de compreensão de vocês para voltar pro blog só na segunda! Posso? Amanhã vou fazer dia de perua com minha mãe e minha irmã e sábado é meu aniversário! Uhu.

Então segunda estou de volta com muuuitos assuntos atrasados!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

99 replies on “Vogue… beleza!!”

Vic, é lindo ver esse amor pela sua profissão. Tenho certeza que esse novo bebê será um sucesso.
E agora vá já descansar, curtir sua família e ter um dia lindo de aniversário. Aproveite todos os momentos e tenha muitas felicidades, não só no dia de seu aniversário, mas sim em todos os dias de sua vida. Que nunca te falte saúde, amor, família e paz.
Muitas felicidades, minha querida.

Parabéns em dobro!!! To doida pra ver essa Vogue Beauté!
E volta com looks do aníver, viu??
Bjooos

Mal posso esperar para adquirir a minha na banca, estou super curiosa e tenho certeza que terá um conteudo imperdível sobre beleza.

parabeeens vic, voce merece muito!
aproveita seus oito dias de descanso e volta logo pro blog!
parabeens pelo seu aniversario, mta saude, paz, amor e sucesso!
beijos

Vic, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Chega logo maio, quero minha Vogue beleza, pra ontem!! Parabéns adiantado, que Deus te proteja, te abençoe, te dê mais força, e te faça muito feliz! Parabéns também pelo seu trabalho. Sou sua fã. Ps: Meu namorado já te conhece, do tanto que falo do dia de beauté, e que você é linda! Hahaha ~Enfim tudo de melhor, você merece. Beijo

Oi Vic, louca para ver seu bebê hehehehe e parabéns pelo seu dia! Nada como um dia de beauté para reanimar as forças. Bjão e Parabéns!

Entendo mais volta logo….eu me divirto com seus assuntos ah!!! Se precisar de uma Assistente estou sem trabalho pode me contratar,kkkkkk. Bj!

Tá liberadíssima!!!!!!!!!!! Aproveita e vem cheia de energia para nos contar as novidades!! Bjão!

Você também é do dia 21?! Parabéns pra nós, então! :) E pra você, duas vezes, também pela revista; estou ansiosa pra ver.

Sabe Victória, desde a 1ª vez que vi seu blog senti uma empatia muito grande por vc, gostei do seu jeito de escrever, das suas dicas, enfim, acho seu jeito parecido com o meu e qual foi a minha surpresa ao ler o seu post e descobrir que nós fazemos aniversário no mesmo dia!!!! taurinas forever, kkkk, felicidades e parabéns pra nós, bjos!!!

Vá despreocupada, aproveite o dia família bem tranquila!Esperamos anciosas pelas news!!
beijocas!

Vic!!! Eu tinha certeza que você tinha nos abandonado por um bom motivo! E que motivo ótimo, hein?! Não vejo a hora de ver a Vogue Beleza!
Parabéns adiantado, muitas felicidades, sucesso, saúde, tudo de bom!

Beijos, Gabi Martines!

Nossa que novidade boa para nós e para você! Parabéns Victoria!
Delícia fazer o que gostamos e colher frutos assim! Um Feliz Aniversário também!

Vicc, queria te perguntar algo! Você sabe dizer se os blushes da MAC vendidos no strawberry são falsos? Comprei vários e comparando com os que comprei na loja são bem estranhos, principalmente o cheiro. Mas o pior, é que olhando algumas fotos de swatches, tem alguns que são totalmente diferentes na cor!! E agora?? :((

Parabéns!!! que delicia! vem em boa hora, antes das ferias, assim já da pra aumentar a listinha desejos mais que necessários! Bom descanso e feliz aniversario, tire fotos! (use batom).
bjsbjsbjs

Parabens adiantadoooo!!!
volta logooo precisamos das suas novis
e comentarios
bjo

Parabensss adiantado!!
volta logooo precisamos das suas novis e comentarios!!!
bjo

Adoro seu trabalho e estou louca pra ver essa edição! Parabéns antecipado…

viccccc, parabéns! tudo de bom pra ti sempre! muito sucesso! te adoro e amoo o blog! beijocas e aproveita o restinho do teu dia

Parabéns, Vic!!! Desejo muitas felicidades e que seu dia seja maravilhoso! E parabéns também pelo seu “bebê”! Você é muito dedicada e competente, garanto que essa Vogue Beleza será um maior sucesso! Bjooo

MEUDEUSDOCÉU!!! Que notícia mara!!! Contagem regressiva para maio chegar e poder garantir logo a minha revista, OBAAAAA!!!

Vic fofa, parabéns adiantado em dose dupla, pq vc merece!!

Mil bjs da Pris

Vic, parabéns por hoje e por seus projetos super bem sucedidos! Confirmação de que o que se faz com o coração é sempre bem feito! Que teu caminho continue sendo iluminado e você sempre seja a menina tem há dentro de você. Isso faz a diferença. Bjs.

Parabénnnnnnssssssss, adoro o seu blog e entro nele diariamenteeeeeeee, tend ou não post novo, assiti os seus videos milhares de vezes e acho muito divertido…..bjim

Vic,
Feliz aniversario atrasado, querida!!!
Que seus sonhos, que já estão de realizando, continuem nesse mesmo caminho de sucesso!!!
Muito obrigada pelas dicas!!!
Adooooooro!
Bjs!!!

Vic, a Vogue americana finalmente fez sua versão iPad, e eu estou assinando, mas sinto falta de seções de beleza maiores, com indicações de produtinhos etc. É assim mesmo ou no iPad a versão é “resumida”? Vc sabe?

Bjo!

Querida Vic,

Considerando o seu último comentário… mal posso esperar para ver/ler a edição de maio da Vogue…rs

By the way… Parabéns pelo seu aniversário!

Abraços.

Oba, aproveita muito e curta esse novo projeto! E curta mais ainda seu aniversário, hehehe, depois você volta pro blog, nem pensa nisso agora…
Beijinhos!

Oi Vic, parabéns atrasado, hehe. Então, eu resolvi dar uma olhada nas postagens antigas do blog e fui pesquisar por mês, porém quando abre a página com a lista de postagens e vou clicar para ver a página seguinte, aparece: “página não encontrada” e volta pro início, pra página inicial. Acho que o blog ta com algum probleminha com a busca.
PS: Não precisa publicar esse comentário, é só pra você dar uma olhadinha e ver se ta dando erro com todo mundo ou se é só comigo.

Beijão

parabéns vic..tanto pelo aniversário como por mais essa realização!
com toda certeza mal podemos esperar!!!
será que você não pode soltar alguma coisa para a gente matar a curiosidade?
fiquei ansiosa agora!
um grande beijo e curta muito seu dia de níver
beijos

Bom dia, Vic! Parabéns pelo aniversário, que sejas muito, muito, muito feliz!!! Bjs

parabéns, atrasado, vick! saúde, sucesso, amor, paz! tudo de melhor! continue fazendo o melhor blog de beleza do brasil!
bjs!

Vic, feliz aniversário!
Felicidades mil pra vc.
Te admiro muito!!!
Deus te abençoe sempre… te mantenha com saúde e sucesso.
Com certeza quero sua Vogue Beleza.
Bjs!

Sou Vogue e make maníaca, então vou amar esta edição de maio! Vic, compro a Vogue todo mês, desde adolescente. E lá se vão umas duas décadas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: