Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Les Merveilleuses Ladurée

03/04/12

Chegou minha encomenda da linha de maquiagem da Ladurée!!! Iupi! (Lembram que falei dela aqui nesse post?) Comprei no site japa Ichibankao, seguindo a super dica do Pedro, do blog East to West Skincare

É a coisa mais linda!!! Encomendei o blush, na cor 13 – ele é um pink diferente dos que eu já tinha, não sei explicar exatamente. A embalagem é muito xuxu, mas bem plástico, não tem aquele “peso” dos produtos de luxo sabem? Não que isso seja um problema, só comento porque quando olhei imaginei uma que seria mais nessa linha dos produtos pesados!

A caixinha também é muito linda, e como vocês podem ver na foto, está levemente destruída porque a lovely Beneditinha comeu quando eles chegaram na casa da minha mãe ahahaha! Cão que ♥ beauté… São duas caixas porque o blush é refil, bom porque dá para trocar a cor depois que acabar! Não fui taxada, ufa. No total, com o frete rastreado (que é recomendável quando entrega no Brasil), deu uns R$ 170. Demorou tipo 18 dias para chegar.

Passei ele hoje! Aí fiz um make bem nada para o foco ficar no blush…

Ontem tive a brilhante ideia de fazer uma “auto limpeza de pele” antes de dormir e minha cara acordou um desastre, então fiz uma pele com mais cobertura – primer Porefessional Benefit, duas camadas de base HD #115 Make Up For Ever, corretivos de sempre (Touche Éclat, Clé de Peau e Boing Benefit), pó para finalizar Micro-Fil Armani 1. No olho, sombrinha brilhosa Paint Pot Let’s Skate MAC, lápis bege Larger Than Life Nars e rímel Superficial Lash Hourglass (adoro porque é mais leve, mas dá boa definição.

Logo mais posto os looks da semana do batom vibrante!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

69 replies on “Les Merveilleuses Ladurée”

Oi, Vic!
Vê se você pode me ajudar?!
Quero pedir pra me trazerem uma base natureluxe da cover girl, uso o studio fix NC35, qual numero deveria pedir?
Obrigada, beijos.

lindo esse make, tão básico e clean mas tão bem acabado. é mais ou menos o que eu uso todos os dias. bjs,

Vic, tem alguma chance dos tendertones da mac virem pro brasil? fiquei sabendo que sao edição limitada mas ah, eu quero muuito!

Oi, Vic!! Preciso da sua ajuda URGENTE!!! Estou com uma amiga viajando pelos EUA e pedi pra ela trazer o perfume do Marc Jacobs que vc recomendou em um post sobre perfumes, mas ela não o encontrou lá. Vc tem sugestões de lojas em Miami onde ela possa encontrar? Obrigada pela ajuda!!! Te acho linda e elegantérrima! Uma verdadeira referência! Parabéns!!! Bjs!!!!

Adorei … lindo mesmo… Tbm adorei a dica do site adoro o rímel Kate em gel que uma amiga me trouxe do japão e encontrei ele nesse site. Obrigada !!!!!

Qual o nome da cor ou número desse batom rosa coral da lancome????? Muito agradecida se vc responder!
obrigada

Vic, acho que de todas as maquiagens que você faz, (tirando a do seu casamento que você ficou uma princesa), essa é a make que eu mais amei, realçou muito!!

Beijos ♥

Vic, você está linda nas fotos e sua pele está um arraso! O blush ficou lindo em você.
Faça um post sobre corretivos, porque tenho muitas olheiras (amarronzadas) e muitas dúvidas na hora de escolher qual o melhor para mim. bjs

Oi Vic, muito fofo esse blush, da caixinha à cor…
Chegou em 18 dias? Tá ótimo! … Tenho duas encomendas do Morangão que estão encruadas desde inicio de março, já ta passando de 40 dias…
No rastreamento elas vieram pelo Paraná, e estão na alfândega desde então… O duro é que não há o que fazer, só esperar… Agora o envio vem da Suíça e apesar de eu morar no estado de SP, vejo no rastreamento sempre passar por Curitiba.
Já estou até com medo de estragar, vai saber se fica em local quente. Tem um demaquilante da Lancome, batom, shampoo.
Revoltante!
Sabe de alguém que tem tido experiência assim? Minhas compras sempre levaram media de 20 dias pra chegar.
Bjs e parabéns pelo blog!
Dani

Ficou liiiinda com esse make “nada”. Carinha de mais nova. E também deu aquele ar saudável de inverno leve com as bochechas levemente rosadas.

O blush eh lindo mesmo… soh que na loja eh mais barato. Quando quiser produtos daqui eu envio… bejos

Vic,
lindo o blush! A foto com as madeixas soltas ficou ótima, podes usar mais assim que ficas linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: