Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vídeo inspiração: Topshop

24/02/12

Amei muito o visual – ou melhor, os visuais – da top Karlie Kloss no vídeo que o Nick Knight fez para celebrar os dez anos do projeto New Gen, da Topshop

Esse olho delineado rocker com gatinho mas borrado e sexy tá lindo demais!! Mas não é o único destaque do vídeo… vale a pena assistir ele inteiro, tentei captar algumas imagens mas fica meio podreira né, e a filmagem é muito bacana e mostra vários ângulos. Os cabelos também são muito legais, e foram assinados pelo super Sam McKnight, e o make é do Petros Petrohilos. Inspiração em movimento para o fim de semana pós Carnaval!

Make mara!!

É um esfumadão que chega até o côncavo, mas aí puxa estilo gatinho, vindo lá de baixo, porque também é bem preto rente aos cílios inferiores.

Já esse é uma chuva de glitter prata! ♥

Lindo! Concentrado no canto interno, mas bem amplo

E um batom pink lindo combinado com bochecha ultra luminosa e sobrancelha bem definida. Uma cor que fica linda assim é a Schiap, da Nars (que logo logo chega no Brasil huhuhuhu emoção, quando abrir a Sephora, como contei aqui)

Em tempo: como a Vogue de fevereiro adiantou, a Topshop vai chegar com tudo ao Brasil, com todas as linhas e ótimos preços – e a linha de maquiagem também vem! Vai abrir loja no shopping JK em abril, a no segundo semestre no Iguatemi e no Market Place.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Vídeo inspiração: Topshop”

vic, vc realmente AMA beleza né?! dá gosto de ler os seus posts, mesmo que às vezes meu gosto não bata com o seu, o jeito que vc escreve empolga de verdade.

As lojas da topshop são próprias ou franquias? será que vem para outras cidades do Brasil também?

Que vídeo incrível!
Super inspiração!
Amei a beaute da menina de vestido preto, com olho esfumado e coque poder.
As unhas das meninas coloridas também chamaram muita atenção.

Vic, não sei se você já postou algo por aqui, mas acabei de ler na TPM sobre os corretivos novos da Contem 1g, que acabaram de ser lançados. São 3 cores: amarelo (para olheiras), verde (para espinhas) e lilás (para manchas “amarronzadas”.
Você já testou? Estou super cética em relação à eles.

Beijos
Kelem

Vic! Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas queria saber se vc pode fazer uma make com o blush uva da Daphne Guinness. Estou pensando em comprar, mas não sei como poderia estar usando!

Beijos!

Meninas lindas, makes lindos. Mas se esse tipo de corpo eh nosso ideal de beleza, nossa sociedade esta doente. Esta obvio que estas meninas estao subnutridas.

Amo seu blog. Voce tem um carisma todo seu.

Grande beijo!!!

Nossa… assustadora essa magreza. Horrivel.
Desculpa ai, mas nao achei legal, nao.
Essas meninas estao doentes… nao curto isso,nao. Nem consegui ver a beleza.
Passou dos limites… Nao louvo esse tipo de coisa. Pura masturbacao mental…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: