Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Começou o SPFW!

19/01/12

Sempre fico feliz quando começa o SPFW – afinal, sinto como se tivesse crescido na Bienal hahaha trabalho por aqui desde 2001… é bom para rever amigos que acabamos vendo só de seis em seis meses e claaro, ir aos backstages conferir as belezas!

Ontem já fiz uma breve imersão beauté porque fui jantar com o John S, maquiador sênior da MAC que está participando dessa edição. Aaaamo esses encontros com os maquiadores da MAC porque né, a gente passa o tempo todo falando sobre beleza! E me identifiquei muito com a teoria do John: ele acredita que renovar a maquiagem a cada estação tem que ser como no guarda-roupa: você mantém o básico e elege os detalhes que vão atualizar o look. “E o melhor é que é bem mais barato que comprar uma bolsa nova!”, disse, total né?

O que ele está gostando no momento? Cores vivas – delineador verde, batom suuuper pink ou suuuper laranja – e iluminador em pontos variados do rosto.

Também falamos bastante sobre makes de tapete vermelho, já que ele mora em Los Angeles e faz várias celebs. Quer saber tooodas as dicas quentes – tipo colar cílios postiços por baixo, e não por cima? Leiam a matéria que fiz pro site da Vogue, aqui.


Make da Animale – foto Ricardo Toscani

Sobre o primeiro dia de SPFW, até o momento que escrevo vi Animale – com a gatíssima Rosie Huntington-Whiteley – que tinha cabelo fofito meio-rabo com voluminho atrás e um olho intenso superlindo (também tem detalhes no site da Vogue) e vi também o make do Tufi Duek, beem simplesinho mas com lápis branco dentro do olho em vez do bege – fica mais aparecido.

Vou contando mais por aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Começou o SPFW!”

Vic!
Adoro o blog! Continue postando detalhes assim sobre o SPFW! Lendo, parece até que estamos participando com vc! rsrs
Vi o stand da boticário em algumas fotos, parece muito bacana! Se der, tire fotos do lounge da Risqué ! Falaram que esse ano ta o máximo!
Beijos e espero ler mais sobre o SPFW!

Pois é, faz sentido a teoria dele, hehehe! Quanto às makes, adorei esse olho da foto, uau! Lindo!
Beijinhos!

Vic! No vídeo do desfile, o batom da Animale parecia um rosa puxando um pouco mais pro roxo do que nessa foto…engano meu ou mudança de luz? Mas enfim, você sabe qual foi o batom usado? já to querendo! hahahah na matéria da Vogue só tinha as makes dos olhos mesmo…aquela sombra cremosa nova da Nars que vc comprou recentemente dá o mesmo efeito? Um beijo no coração, sua linda!!
ps: posta o seu make também!! (leitora sanguessuga)

Vic, to com medo dessa foto. Ta mega estranha! O queixo dela pra frente, desfigurado… O pescoco parece que ta solto do rosto…

li a matéria na Vogue, achei interessantíssima a ideia colocar os cílios postiços por baixo dos cílios, faz um vídeo mostrando, por favor!!! bjus

Vic, adoro o blog, acompanho no FB diariamente e entro seguido aqui (sempre que tem um post novo). Não sei se isso acontece somente comigo, mas navegar no blog às vezes me dá um nervosinho, isso porque ao descer ou subir a barra de rolagem, ela não se movimenta de acordo com os cliques. Por exemplo, eu dou dois cliques ela não se movimenta, de repente ela desce muito rápido e passa a foto que eu queria ver, entende?? Não sei se é por causa da qualidade das fotos (que são ótimas e gigas – amo!), ou se é algum probleminha do meu computador, do site, de alguma configuração… Beijinho!

Vic,
Tu podias fazer um vídeo mostrando as dicas que estão no site da Vogue aqui no blog!!

Principalmente a dica dos cílios postiços por baixo!

Beijão!!

Vic Querida!!! Passei muito rápido no lounge da vogue e saimos para assistir o desfile. Te vi de longe mas tivemos de sair correndo. Amanhã te procuro pra dar um bacio!Bjs em vc e na Barbara!!
;)

Coooomo colocar cílios por baixo e fazer isso funcionar????? Sem cair cola no olho??!! ai, vou testar aqui… Vic, quando vc testar conta pra gente porq acho super válido esconder a “emendazinha”, mas acho que vamos ter que praticar.. MUITOOO! ;)

Vic, li isso e tinha um casamento este sábado. Tenho dificuldade em usar postiços, a ponta sempre fica levantando e dá pra ver muito claramente ele colado na pálpebra. Acho mega artificial. E meus cílios postiços são beeem longos, então ficava feio, gigante. Aí eu fui me maquiar, lembrei da dica de colar por baixo e tentei. Deu MTO certo! É bem mais fácil colar assim, fica bem mais natural, levanta os cílios naturais, não fica tao longo… Perfeitooooooooo. Agora vou poder usar o acessório sem medo. tks so much!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: