Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cadê a Chanel?

10/01/12

Recebi muitos emails e comentários de garotas aflitas por não estarem encontrando mais os produtos da Chanel para vender na Sacks. De fato, a marca francesa não está mais disponível no site desde o começo deste ano.

A boa notícia é que a Chanel terá um site próprio de vendas para suas maquiagens, cremes e perfumes. A má notícia é que só lança em junho – até lá, o jeito é comprar makes e cremes nas lojas físicas que só existem em São Paulo (Shopping Iguatemi e Cidade Jardim) e no Rio (Shopping Leblon) – os perfumes podem ser encontrados em algumas perfumarias pelo Brasil afora.

Aproveito o post tema Chanel para postar essa imagem linda que ficou perdida nos meus arquivo – já é hora de começar a se inspirar para os bailes de Carnaval…!

Acredito muito na renda-máscara! Do último desfile de alta costura

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Cadê a Chanel?”

E eu que fui assim num carnaval ano passado, antes mesmo desse desfile da chanel. Fiquei me sentido A TREND-SETTER. HAHAHAHA

Nossa! Eu tb estranhei a saída da Chanel da Sacks, pois estava querendo me dar de Natal as illusion ombres que nunca estavam em reposição no estoque da sacks. Tive que adquirir por outro lugar mesmo! Bjks

Esta foto me fez lembrar do filme Maria Antonieta, de Sofia Coppola. Sem dúvidas, a arte imitando a vida, a vida imitando a arte.

Obrigada pela informação Vic. Eu fui uma das 351789454 que escreveram perguntando sobre a Chanel. Aliás, fui a primeira a comentar na sexta em seu post “Finde”. O jeito é esperar junho, bom que junto meu “rico” dinheiro para conseguir comprar CHANEL.
Beijos!

Vic,
Bem que eu tinha percebido que alguns produtos acabavam e não voltavam a ter no estoque. Tentei comprar aquela sombra preta linda que vc mostrou aqui e não comprei, mas já encomendei com uma amiga que está nos EUA, pq aqui em Floripa não tem loja Chanel… nem MAC, Dior, Nix, Guerlain ou La Prairie… Tudo tem que ser comprado em viagens ou em lojas on line, pois as perfumarias da cidade não vendem estas marcas!
beijos!

Oi Vic!

Que bom que vc respondeu sobre o sumiço da Chanel na Sacks.

Estou querendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a sombra Mirifique da linha Illusion D’ombre. Para falar a verdade, eu estou querendo mesmo toooooooooooooooooooooodas as cores. Meu Pai do Céu, é uma mais bonita que a outra.

Eu não sei não, acho que vou me dar de presente. Eu mereço, “trabalho tanto…” rsrsrsrsrs.

Oi querida Vic!!!!!
É, o jeito é esperar ou quando viajar comprar lá fora, né?
Ameeeeeei as máscaras!!!mega, master sensuais,fora que dá aquele ar de mistério sensacional,ótima sugestão!!!
beijocas!

Vic, Estou amando esta alta frequencia de posts… sao sempre bem-vindos (quando vc tbm nao posta muito, eu entendo)… dica da renda anotada! Beijos

Vic!

Entro no seu blog TODOS os dias (desde agosto/11)!
E simplesmente AMO o seu trabalho! Parabéns!
Leio tudo! Tudinho mesmo! Até quando o assunto não me interessa… Hehehe ^^!
Adoro a sua forma de escrever, os seus vídeos…
Continue assim! Tb estou gostando da frequencia dos posts!!!

E o site da Chanel provavelmente só vai aceitar cartão internacional e demorar uma vida pra chegar…

Eu ainda tenho sorte, porque trabalho do-la-do do Shopping Cidade Jardim. E justamente por isso, que eu pergunto agora: cadê a Korres do Cidade Jardim??? Era tão prático comprar minhas coisinhas aqui! =(

E acho que com seu post vou poder bancar a-ryca-do-baile-de-mascaras no carnaval desse ano. Meu aniversário é no sábado e vou ter a desculpa mesmo… rsrsrs

AAAAAAAh eu até hoje tô na vontade de comprar um perfume da Quiksilver que esteve disponível por um tempo…e a marca também sumiu da lista já faz um tempo.
;( Triste!

* Mudando de assunto: BAPHO! Gente, eu adoro esse espaço e acho O ÚNICO blog de beleza que é vantajoso de se ver. Não tem jabá e a Vic é muuuito adorável.
Por isso mesmo que eu MORRI de rir com esse site aqui (não sei se mta gente conhece…pq pra mim era novo até ontem e quase tive um ataque de risos, aliás, tenho a cada post).

blogueirashame.blogspot.com

GENTE, é engraçadíssimooooooooooooooo!!! De verdade!

Vic: Não fica brava por eu postar isso…mas é que as pessoas tão fazendo de postagens um comércio…e eu admiro demais o seu trabalho que É EXTREMAMENTE profissional e sério…
Dê uma lida no blog vc tbém e se divirta!! :D

Vic, faz um post sobre seus perfumes favoritos!
Afinal perfume é parte essencial de um dia de beauté!
beijos

nooooooooooooo, eu ia comprar o le blanch esse mês!!!! sorte q o sacks me entregou o le crayon e poudre douce a tempo!!!! uiiiii me gelou tudo agora

Super Maria Antonieta(no filme, né?) essa máscara, amei
Aliás, meu sonho ir no baile da vogue com a roupa da Maria Antonieta no baile de máscaras hahahah dare to dream!

ADOREI!!!! Estou esperando em Junho,caso nao lance a loja propria,faça outra materia dessa,estava me descabelando aqui, uma das unicas marcas ,que (toda linha)nao me apresenta um resquício de alergia! ( outras dizem nao dar ,mas dao)

O problema é que vai ser dificil parecelarem como a Sack´s faz né! Facilita muito para os consumidores! Pelas lojas mesmo da Chanel em Sao Paulo, os perfumes eles só dividem em 2 vezes. Fica complicadoooooo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: