Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para o finde

06/01/12

Dos anos 60 pros anos 20… minhas duas décadas favoritas no quesito beleza, bombando nas inspirações do blog essa semana!

Emmy Rossum com o kit 20’s completo: ondas marcadas & com divisão lateral, batom vermelho fechado, brilho prata nos olhos

A luz muda totalmente a cor do batom né, complica a vida de quem tenta adivinhar a cor! Na verdade para chegar nesse tom eu gosto de misturar um vermelho com um vinho – porque aí não fica muito fechado/escuro/gótico, tem um fundo vivo.

Para fazer esse olho, eu usaria uma sombra marrom de fundo cinza com outra prata brilhosa por cima – assim dá profundidade e brilho

Ah, queria dizer, em relação ao post da Adele aqui em baixo – minha intenção ao postar a foto dela com pouca maquiagem não foi ser sacana, e sim mostrar o TANTO que a gente pode se beneficiar da maquiagem. Era um intuito encorajador!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Para o finde”

Vic, estou aqui para sanar uma dúvida que não pode deixar passar do fim de semana.
A Sacks parou de vender CHANEL, como assim?? Procede a informação??

Vic,
procurei no site da Sack’s e não encontrei mais nda da Chanel. É sério mesmo isso???????

Na primeira foto tá BIZARRA a divisão do rosto pro pescoço… Sei que é só a luz da foto, mas tá feião! O rosto tá rosadinho e o pescoço tá normal, vixe! E na segunda foto ela tá super com cara de velha… Mas enfim, amo a Emmy. ^^ Acho-a tão lindinha e com uma voz tão sonho… Bju!

Vic, como fazer (e manter) essas ondas no cabelo em casa?
E outra coisa: você comentou que não é mais a mesma em quesito perfumes. Estou super aguardando seu post sobre isso, porque sou viciada em perfume! Beijos

Vic, amei o look anos 20, é meu preferido! Gostaria que vc comentasse sobre o fato da Sacks não vender mais produtos Chanel. Bjs!

Oi Vic!!

Falando em batom escuro, alguma sugestão para se chegar próximo ao tom Violeta Fatale/Tom Ford, q vc postou semanas atrás?

(Primeira vez que comento. Adoro o blog! Sucesso e um Feliz Ano Novo pra vc e todas nós seguidoras de beaute).

Vic!! Primeiramente, Feliz Ano Novo, a vc e todas nós seguidoras de Beaute!

Achei lindo o batom Violeta Fatale/TOM FORD. Já procurei em alguns lugares mas ñ encontrei.

Vc teria alguma sugestão (mistura/outra marca) para se chegar ao tom?

*

Vic através do seu blog consegui aprender muitas coisas sobre maquiagem e a valorizar os pontos mais interessantes do meu rosto. Perdi o medo de usar batom vermelho e aprendi a fazer diferentes maquiagens para o olho. Me sinto bem mais bonita e mais mulher com as minhas maquiagens e várias pessoas elogiam como eu estou bonita. Isso é muito bom de ouvir. Toda mulher precisa de ser elogiada, é gratificante o “esforço” de testar os melhores produtos para a sua pele, as melhores cores para o seu tom de pele, etc. Com a maquiagem a gente aprende a se conhecer melhor e a tocar mais o rosto.
Bjos e continue sempre postando neste blog, que traz idéias super requintadas para nós leitoras nos inspirarmos!

Oi Vic, adoraria que vc fizesse um post sobre penteados para cabelos medios. Sempre tive cabelao, mas essa semana, fui cortar as pontas e me tosaram tudo!!

bjs

Querida Victoria,
Comecei a ler seu blog há poucos dias, e já estou encantada com a qualidade e quantidade de ótimas informações! Tenho 47 anos super bem vividos, e amo boas matérias de beleza. Adoro suas páginas na Vogue; acho que vc faz observações muito pertinentes e espero que continue assim. Como toda editora, vc trabalha muito, e ainda assim nos presenteia com matérias e vídeos atuais e fofos! Bjs, Katia

Vic! Seu blog é uma inspiração e tanto! Sempre muito lúcida nos comentários, nos posts etc… nada de fofoca, de críticas ou ironias grosseiras. É super bacana contar com você, entender mais sobre maquiagem e como me sentir mais bonita e confortável. Já que ninguém escapa de si mesmo, e ótimo que pelo menos nos sintamos felizes conosco e você é responsável por uma boa porção desse bem estar. Obrigada!
Também queria pedir um favor: que tal um post sobre perfumes?
Um beijão e feliz 2012 para você e todas as pessoas que ama!

vic, acabei de ver o seu twitter falando sobre o bb cream e fiquei super interessada! vc podia fazer um post sobre ele nee??

Lindíssima essa cor de batom! Gostei mais ainda do tom na segunda foto, hehehe!
Beijinhos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: