Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dica de site: Because

28/12/11

É sempre uma alegria descobrir sites incríveis de beleza. Graças a uma leitora, fui parar no site inglês Because – que é uma revista digital – e aaamei a parte de beleza, especialmente os tutoriais de make, feitos pela maquiadora Kay Montano – são modernos, ágeis e tem uma edição muito bacana.

Já postei um vídeo de make cheio de glitter aqui, mas resolvi escolher mais três para deixar como inspiração por aqui. Não deixem de conferir o site (aliás os produtos usados estão listados lá).

Aproveitando o momento vídeos, esqueci de postar aqui o How 2 da 284 do qual participei, junto com a Lu Tranchesi. Fiz um make para festas de fim de ano que é superfácil de copiar, com sombra roxa e preta. A Lu fez dois, um à la Victoria’s Secret, iluminado, e um com batom laranja. Eu me achei com o rosto meeega inchado (gravamos depois de um fechamento muito punk e eu estava exausta!) mas ignorem esse fato!

Amo muito os erros de gravação hahah

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Dica de site: Because”

Gostei do video da 284, mas só por causa da sua participação. :)
Acho hilário quando vc fala que vai fazer alguma coisa “cu dedo”. rsrs
Bjs e feliz ano novo.

Adorei esse make à la Sharon Tate, já estou praticando… no verão então, fica ótimo! Thanks so much Vic!… bjs e feliz 2012!!
Bjs, Rakel

quede seu video vicccccc.. e como vc nao conhecia a because??da onde vc tirou esse video do glitter ja postado? (foi atraves dele q eu conheci a because) achei meio estranho vc nao conhecer o site..mas ok

Ri demaais dos erros de gravação, hahahahhaha,mostrando a sombra com o dedo do meio! hahahahha

as makes estão lindas, porem achei que os olhos das duas últimas ficaram um pouco caidas.Bjinhos

já tentei e tentei, mas nunca consigo fazer a maquiagem do segundo vídeo, inspirado na france gall… quando puxo o preto pra pálpebra dá tudo errado! hahah.

produzidos demais os vídeos da Because…a modelo está perfeita antes do make! ainda prefiro os vídeos da Lisa. Esses dias ela maquiou um modelo e de perto via-se uma pele normal e não essa porcelana. ;)

Mas claro, vale como ref. para makes

AMEI o site!!!
Os vídeos são bem diretos!!!
Ótimos pra gente tentar fazer igual~
Ebaaaaaaaaaaa!

o site é muito legal, ensina maquiagens MUUITO criativas q me deram muitas idéias, mas é um site mais avançado né? só tem um problema, o site, com edição dinâmica ñ mostra umas coisas menores tipo o iluminador no nariz etc..

Ai, Vic, você é demais… ri muito quando você mostrou o dedo do meio nos erros de gravação ahhahahaha

Vic, é a primeira vez que comento, mas há muito tempo acompanho o Dia de Beauté: seu rosto estava inchadinho, mas tão lindo! A maquiagem ficou maravilhosa!

Oi Vic.

O seu vídeo mostra que qualquer uma de nós pode fazer uma maquiagem sem precisar usar milhares de pinceis. Não há desculpa para sairmos de cara lavada né???

Usando poucos produtos e tendo um pouco de boa vontade dá para sair maquiada e arrumadinha, com “cara de que vc vive”. Copiei esta expressão de vc.kkkk

Bjos.

Vick! Cada dia mais eu gosto de você! Você é realmente inspiradora! Esse vídeo ficou demais! Ai, meu Deus! Só queria ter um pouquinho dessa habilidade! Rs… Mas tô treinando…rs….

Oi Vic! No último vídeo na primeira maquiagem a Lu fala que para as bochechas ficarem rosinha vai usar o blush coperttone ( Não lembro como escreve sorry!) da Mac. Eu tenho este blush e o meu é laranja escuro/marrom opaco.
Ela falou errado! #FATO
O vídeo deveria ser só com você que entende.
Bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: