Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha nécessaire de verão

24/12/11

Fizemos uma matéria pro site da Vogue mostrando minha nécessaire de verão!

Ela é um bocado exagerada hahaha! Mas vou tão pouco para a praia que preciso aproveitar a chance para usar todos os produtos praianos que puder! Fora que tenho que levar para as amigas usarem também…

Dos produtos novos, os que mais ganharam espaço no meu coração foram os da Sol de Janeiro, uma marca de protetores e afins criada por brasileiros e gringos e inspirada no estilo de vida das nossas praias. Os ingredientes usados também são bem típicos – água de coco, carmabola, açaí. A Sol de Janeiro nasceu depois que o gringo idealizador veio para o Brasil crente que ia encontrar marcas nacionais de proteção solar cheias de personalidade e não achou nada. Muito bem sacado – e eles vão exportar!

As embalagens são muito descoladas né? Ainda não tive a oportunidade de testar direito, só passei na mão e gostei da textura e do cheiro. Está vendendo online na Sack’s e também vi na Drogaria Iguatemi ontem.

De make, gosto de usar produtos que me deixem menos branca, que dão uma aquecida geral no rosto – pó bronzeador e bases mais escuras que uso bem contidamente para não ficar estranho. Também adoto as texturas cremosas, que combinam com o clima férias. E aí tem os produtos de corpo, para dar aquele realce ou iluminar a pele

Tem para tonalizar a pele, para iluminar e também um autobronzeador que estou com vontade de passar na perna. Será? Sempre fico apreensiva…

Passei no braço para mostrar o mais ou menos o que eles fazem (só que sem espalhar) – Glow Lotion Soap & Glory; Illuminator Orgasm Nars (embalagem antiga); To The Beach Bronze Body Oil MAC (esse infelizmente era de coleção e não existe mais…); Meia de Seda Sabrina Sato Yes; Terracotta Jambes de Gazelle Guerlain (perna de gazela ahahaha esse nome é muito bom).

O que sempre dá para fazer é misturar uma base mais escura e pigmentos brilhosos no hidratante de todo dia – é o truque dos maquiadores em desfile de biquíni!

Vão lá no site da Vogue ver a matéria – tem mais infos e foto e nome de todos os produtos!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Minha nécessaire de verão”

Vic, faz um post detalhado sobre o cuidado com os cabelos… Lembro que você já até fez isso, mas acho ótimo dar uma repaginada no assunto, porque a gente sempre descobre novas coisinhas, né? :)
E fico mais curiosa pelo fato de que teu cabelo é parecido com o meu em alguns aspectos, então fica aqui o meu pedido.

(Ah, tô boba aqui porque não vi nenhuma água termal no meio das tuas coisas hahahah)

Beijos e feliz Natal =**

Vic!!!! Feliz Natal para vc e para sua família! =D
Não esquece do presente para as leitorasss e faz uma resenha do Clarisonic e do Olay! ;D
Beijão =3

Já usei esse self sun da clinique.
Meu namorado achou que eu tivesse tomado sol mesmo, mas reclamou muito do cheiro de “churrasco” que eu fiquei. Haha! Realmente, até hoje não consegui encontrar um auto bronzeador que não tivesse um cheiro medonho. E não adianta tomar banho! O cheiro fica impregnado até o produto sair!

Depois conte sua experiência com ele, tá?

Beijos!

O gel hidratante de água de coco é uma delicia. Acho que vou adotar no alto verão. :)

Adorei o post!
Mt legais esses produtos da Sol de Janeiro… Doida pra experimentar!

Boas Festas Victoria!

Bjs

Sou super branquinha e não abro mão de usar auto bronzeador. Já testei inúmeras marcas, e posso assegurar que o auto bronzeador do Boticário é disparado o melhor de todos.
Ele é meio creme, meio gel, já com um tom meio acobreado que facilita na hora de aplicar, pois vc consegue ver aonde está passando.
O cheiro dele é bem tranquilo…Não tem cheiro de creme da VS, mas tb não é daqueles fedorentos.
Eu uso no corpo todo, inclusive no rosto. Minha pele é seca, então não tenho problemas.
O custo benefício dele é tudo!! Ela custa R$ 27,00!
Vale a pena o teste!
Bjos!

Vic, adoro seus post e sua autenticidade. Tbem adoro ver seus videos! Amei que vc nao quer que ninguem escreva o blog por vc. Isso eh que o torna muito bom! Parece que estou ouvindo vc falar(sem te conhecer hahaha)!! Peco que faca mais videos!!
Bjssss e Um Otimo Ano de 2012.
SIlvia Han

Adorei o post. Achei incrível a sol de janeiro. Eu estou louca Pra comprar esse protetor de cabelos de manga verde. Beijos

Tem um spray da Bourjois que deixa uma cor bonita, e pro corpo todo, bom pra tirar uma marquinhas que tenho na perna. O que acho bom e que e maquiagem, lavou saiu. Aplico com uma certa distancia pq de muito perto fica meio escuro. Delice de Soleil, e tem um cheirinho gostoso de chocolate. Na verdade, acho que a Bourjois adora bronzeadores, ne nao?

Adorei o post, mas tô curiosa para saber de onde é a necessaire azul, show!
Parabéns!
Bjs

Oi Meninas! Tenho uma Distribuidora da Yes, estamos localizados no Shopping Bonsucesso, venha nos visitar! Maiores informações:
Telefone: (11) 2486-6360

vc vai pra praia descansar ou vender produto? brincadeirinha é que achei mto produto kkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: