Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração da sexta

16/12/11

Coco Rocha, puro glamour:

Estou in love com esse visual da Coco Rocha. Preso liindo, olho cheio de brilhos, batom vermelho… Muito Natal!

Talvez o contorno da bochecha (aquele truque luz/sombra para afinar o rosto) tenha ficado um tiquinho forte, mas não me incomoda, até porque o efeito muda dependendo da luz da foto. E essa cor de cabelo, é muito maravilhosa né?

Esse preso é inspiração número 1 na minha lista, agora

Close no olho – tem marrom em cima marcando o côncavo e puxando de leve, algum tom escuro que não é preto rente aos cílios de baixo e uma profusão de brilho prata no canto interno. Amei!

Detalhe que a Coco Rocha adora maquiagem, será que ela mesma fez?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Inspiração da sexta”

Nossa, acho ela zilhões de vezes mais bonita morena. Esse cabelo deixou ela meio apagada, sem graça.. sei lá. Amei o batom, mas achei que o blush ta brigando com a cor do cabelo.

Ameeei essa cor de cabelo! estou a procura de tons desse tipo para fazer mexas no meu cabelo , que é louro escuro..
Vic , se você puder achar uma marca e numero que são bem parecidas a essa cor , te agradeceria muuuito.Já procurei , mas nunca acho uma legal. E está será que está mais para um ruivo ou loiro acobreado?

e sempre vai um parabéns ao blog ! hehe ;D

beijos

Oi Vic, também adorei essa inspiração, mas acho que esse contorno ficou muito marcado e foi um pouco demais pra frente das maçãs do rosto… o penteado tá lindo! Prefiro cabelos escuros, mas acho que essa cor ficou ótima nela, ficou bem romântico.

bjs

nossa, achei a bocheca muito marcada, e com uma cor estranha para o tom dela… o resto achei divino!

Vic, bem que vc podia ensinar como fazer esse cabelo preso, né? Pleeeease!!! Gostaria de usá-lo no Natal! Bjoooo

Vic!!!

CAde o vídeo com o make/produtos do seu casamento?!?!?! Quero muuuuuuuuuuuuuuito ver!!!

Bjos

Oi vic, adoro seus posts e tudo, mas, sinto falta dos seus videos, eram mto engraçados e eu morria de rir assistindo-os, bjos

Adorei o make, mas achei o blush marcado demais. Se fosse mais suave ficaria melhor. Gostei das escolhas de sombras e batons. Aliás, comprei um blush parecido com esse: o Sunbasque, da MAC. Tô amando!

Linda, simplesmente!!! amei tudo!!! queria uma foto do cabelo atrás…como fica preso e tal.. um beijo Vic, vc é demais… sou sua fã..hehehe =)

Hmmm… Mais uma inspiracao para um penteado MESMO!!! E mais um encorajamento para eu arriscar um batom vermelhinho… Yes!!! Ate a cor da roupa dela ficou legal com tudo!!! Gostei MUITO!!!

Oi Vic.

Adoro seu blog, principalmente porque viajo muito então volta e meia compro as coisas que você posta vindas lá de fora.

Então, eu tenho um pedido, eu sou meio gordinha e tenho rosto redondo e 1,60 de altura e um cabelo enorme, estou com vontade de radicalizar e corta curtinho, ja andei pesquisando sobre qual melhor corte e sera o chanel desfiado, bem eu tenho a sugestão de uma matéria sobre o corte ideal para cada formato de rosto assim como maquiagem pra disfarçar os pontos negativos de cada tipo.
É isso, parabéns, beijos.

Acho muito conseguir um olho bonito com uma bocona vermelha sem destoar nem um nem outro!
Achei esse look lindo…
Vou copiar, com certeza!

Vic, tudo bem flor? Tem uma página de vendas de Make sendo anunciada no facebook e achei os preços ótimos e bem duvidosos, vc sabe se ela é confiável? Se os produtos são verdadeiros? Me ajuda, estou louca para comprar uma base da M.A.C
Beijos… amooo seu blog ;*

http://www.strawberrynet.com/main.aspx

Seu aniversário é hoje mesmo Vic? que graciiiiinha o meu também! Parabéns para nós! *-*

Vic, amei o brilho!!! parabens, nao perco um dia do seu blog, esta o maximo, vc é demais!
bjs

Só gostei mesmo do cabelo. O make tá marcado demais… Tem brilho DEMAIS no canto interno dos olhos, o blush está marcado DEMAIS, e o batom, na minha opinião, ficou over. Está parecendo o chapeleiro maluco de “Alice”, mas o Jhonny Depp ainda estava mais bonito!!!!

O cabelo é uma lindeza… O tom do cabelo deu um up maravilhoso no penteado simples. Mas o make está estranho. Ela fez uma combinação estranha de cores ai. O batom vermelho poderia ser um pouco mais aberto, se ela tivesse usado o Ruby Woo… E o canto interno dos olhos estão com brilho demais, o brilho está até mesmo caído. A cor do blush não combinou com o tom da pele dela. Entendi o efeito que ela quis dar, mas ela não precisa afinar MAIS ainda o rosto dela, já é lindo naturalmente, acho que ela deveria ter usado um blusa rosado (tipo, o Orgarm) nas maçãs do rosto. Ficaria mais harmonioso assim, acredito eu.

A Coco Rocha é linda de qq jeito na minha opiniao…aliás para quem nao viu ela teve o casamento de princesa que qq mulher sonha….(aquelas q sonham se casar assim né!?)
http://www.youtube.com/watch?v=_bKbA2MtQ8c
e quem maquiou ela no casamento foi a Rimel London…show…..
tem a versao do casamento mais longa de 20 minutos se nao me engano….os dois lindos e emocionantes de se ver….
bjks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: