Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Compras das últimas viagens

13/12/11

Reuni as compras que fiz nas últimas viagens – São Francisco, Paris e Londres – e que não tinha mostrado aqui ainda! Tenho tentado ser uma pessoa mais contida, mas a vontade de experimentar novos produtos sempre fala mais alto…

Não make: fila de trás – esfoliante e óleo de banho, Sai-Sei (marca japonesa que descobri na Space NK, em Londres, cheiro fantástico); hidratante 3 em 1, Garancia (achei na Sephora em Paris e fui conquistada pela promessa “anti pele de croco” ahahah, é muito bom); sabonete para rosto Soy Face Cleanser, Fresh (comprei em São Francisco, ganhei uma amostra na época que comprei o Clarisonic e adorei, então é reposição); vela Gardenia, Diptyque (amor eterno)
fila da frente – perfume Bergamote 22, Le Labo (vou fazer um post sobre perfumes, sou uma nova pessoa nessa seara); duo de mini óleos de banho Perfect Partners, Aromatherapy Associates (marca inglesa com muitas opções legais de produtos para banho/corpo), lipbalm Erborian (marca coreana que encontrei na Sephora de Paris); mini óleo de banho Geranium, Bamford (marca inglesa super eco, o cheiro desse óleo é sensacional); Huile Prodigieuse, Nuxe (também é reposição, fácil de achar nas farmácias de Paris, pena que no nécessaire as letrinhas ficaram apagadas!); lipbalm Original Lanolips (já batizado por mim de lipbalm do carneiro, comprei na Boots depois de ver o tanto de prêmio de melhor lipbalm que ele já ganhou! 100% lanolina, é denso e espesso)

Em close, o lipbalm da Erborian e os mini óleos da Aromatherapy Associates – Relax Deep (tem um cheiro meio engraçado de lareira hahahah, não amei de paixão) e Revive Morning (esse amei, bem fresco e gostoso para o banho matinal)

Make: um geral. Detalhes na foto de baixo, com os produtos abertos!

Fila de trás – rímel Superficial Lash, Hourglass (ganhei de brinde na Liberty em Londres e achei sensa para o dia a dia, define muito bem os cílios. Essa marca é relativamente nova e bem bacana); pó iluminador Glow All Out, Soap & Glory (linha de make da marca que é super divertida, já falei dela aqui); batom Violet Fatale, gloss Wet Violet e base Traceless Foundation, quarteto de sombras cor Silvered Topaz, Tom Ford (riqueza, vão ganhar um post próprio já já); batom Rouge Allure Velvet cor La Fascinante, Chanel (a textura mate é novidade na Chanel, chega ao Brasil este mês, estou apaixonada pela cor!);
Fila da frente (que não é bem uma fila) – Sombra Illusion d’Ombre cor Fantasme, Chanel (usada no desfile do fundo do mar que mostrei aqui, não resisti); pigmento Pure Pigment cor Android, Illamasqua (escuro e brilhoso, puro glam, escolhi depois de testar vários na mão, postei a foto aqui no Instagram – me sigam!); sombra cremosa cor Ponderosa, Nars (marrom basicão, ótimo, da coleção de Natal); Paint Pot Glitter & Ice cor Let’s Skate e sombra Metal-X cor Fusion Gold, MAC (são cremosas, são brilhosas, são clarinhas… perfeitas para o dia a dia e para iluminar o canto interno do olho); sombras Dazzle Dust cores 3, 27 e 51, Barry M (preço nota mil, comprei na Boots em Londres, mas o site da marca vende online e entrega no Brasil, comprei um batom uma vez)

Na fila de cima: os 3 Dazzle Dust da Marry M (3 = rosa dourado, 27 = champanhe e 51 = rato!) + batom Rouge Allure Velvet cor La Fascinante da Chanel
Na de baixo: Illusion d’Ombre Fantasme da Chanel, brilho mais maravilhoso; Android da Illamasqua, Ponderosa da Nars, Paint Pot Let’s Skate e Metal-X Fusion Gold da MAC

Estou guardando todas as novidades num canto separado para usar bastante hehe! Quando fizer maquiagens interessantes com elas mostro aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Compras das últimas viagens”

Vic, por favor, post detalhado sobre o Rouge Allure Velvet !!! Estou super curiosa, tb amei esta cor ! Gostaria de uma comparação em termos de textura com o Ruby Woo (sei que vc ama o RW, a cor é linda, mas acho ele é muito muito seco !)
No mais tudo bafonico, como de costume ! Bjos !!

Vicc, me da um desses de natal?? hahaha… Vic faz uma tvBeauté mostrando o make do casorio??? pleaaseee vai ajudar muita gente tipo eu nas festas de final de ano!!

Ah Victoria vc é o maximo
eu anoto tudo oq vc fala que é bom pra comprar tb, vc devia ganhar comissão pra cada dica dada!
posso falar? eu vi a primeira foto e pensei ‘realemente ela foi mt contida’ aí eu vi que não era só aquilo, que tinha mais cosia hahaha
mas eu quero mais é que vc não se contenha que aí vc diz pra gente oq de fato é bom :)

Uhul, que máximo! queremos ver resenhas depois!
Vic, você sabe onde vende Soap & Glory nos EUA? Amo demais e fiz estoque quando fui pra Londres da última vez mas já acabou tudo.. :(
Sei que vende no site da Asos, mas eles não têm todos os produtos lá, e é sempre bom ter loja física pra poder fuçar tudo nos detalhes ahahah
Se alguém souber avisa aqui pls!
Beijão!

Vic, faz um post sobre perfumes! Amo perfume! E vc que sempre foi fiel ao Marc Jacobs, será um post inédito aqui no dia de beaute.

Vic, eu tbém tenho um Le Labo (o meu é o Jasmin 17) e é delicioso! Ele fixa muito! No outro dia, no banho, dá pra sentir o cheirinho ainda… Parece que ele vai “desenvolvendo” o cheiro na pele, evoluindo… é muito bom! Quero ver o post do perfume depois pra saber sua impressões tambem!

Beijos

Obrigaaaada pelo post e dicas!!! Você vai ser sempreeeee a mais dedicada pra mim! Adoro demais esse lugarzinho!!!

tava rindo do seu comentário ““anti pele de croco” ” tenho o cabelo crespo e seco e todos “absolutamente” todos os produtos para este tipo de cabelo aqui na Alemanha dizem no rótulo “para cabelos muito ruins, pixain (tá bom nao existe esta palavra aqui…rs..) mas eles usam todas as palavras terríveis para descrever cabelos crepos e rebeldes…rs…tudo bem q aqui 95% das pessoas tem cabelos lisos e os alemaes sao conhecidos “por serem diretos e sinceros” mas nao precisa zoar né!? ilário….beijokas, minha wish list cresce a cada dia depois de ver os seus posts diários…rs…

Oi Vic!

Post lindo e bem explicadinho, adorei!!!

Beijinhos minha linda e um Feliz Natal e ótimo ano novo para você.!!!

Déborah

Olá Vic! Plagiando a Gabriela eu tb “adoro demais esse lugarzinho”! Adoro a forma genuina e próxima como escreve e o carinho que coloca nos seus posts. Tudo de bom para para si!

Aiaiai~

Sempre que vejo produtinhos novos, a minha lista de futuras comprinhas aumenta! Hahahahaha =D
Amo muito tudo isso!!!!

Oi tdo bem…adoro seu site, suas dicas são perfeitas..e ajudam mto.
Vc já usou os produtos da Kerasys, uma linha de sampoos koreana…comente sobre, se usou..o que achou; bju

Comprei o Paint Pot Let´s Skate da MAC essa semana e estou amando! Fica ótimo se passar em toda pálpebra e fazer um côncavo levinho com uma sombra clarinha (tipo a KID, da mesma marca). Perfeito para o dia a dia mesmo, como você disse!
Pode também usar para makes mais elaboradas, pois o brilho é uma coisa divina.
Beijos!

Vic, eu amo demais esse blog! Demoro meia hora pra ler cada palavrinha que você escreve pois não quero que o post acabe! :) Sério, você criou um lugar mágico!

Só pra avisar aqui: Falei com a Soap & Glory e eles estão vendendo seus produtos nos EUA, na Sephora!
A linha completa de produtos nos EUA (mais limitada que no Reino Unido) é vendida no site da loja e em mais de 100 lojas pelo país, já os produtos Mini Hand Food, Mini Righteous Butter e Sexy Mother Pucker Candy Gloss estão disponíveis nos caixas, naquela seção “Beauty to Go” em TODAS as Sephoras :)

Oi, Vic! tira uma duvida?!
Vc acha que o Pure Pigment Android da Illamasqua “faz o papel” da Illusion D’ombre Mirifique? Ou nao tem nada a ver?
Nao to conseguindo achar a Mirifique …. :((
Bjka! Adoro o blog!

Oiii Amei seu blog! Moro na Bélgica e uso muito esse óleo Nux. Esse óleo é 1001 em 1 rs. Já usei no cabelo depois de secar (deixa um brilho ótimo), já usei na pele (ficou super macia e perfumada – aprovado pelo marido) e já usei no rosto pra hidratar (pois aqui a água tem muito cálcario e arrebenta com a pele). Pode testá-lo, super recomendo! bj

Vic,

Adoooooro suas dicas. Sempre antenada, divertida… adorei as dicas dos makes que vc fez com a Lu Tranchesi… os erros então kkkk vcs arrasaram.
Eu gostaria de saber se vcs me autorizam a colocar o blog de vcs no meu e se posso compartilhar algumas matérias que acho bacana ? Fico aguardando resposta.
Bjs e parabeeeeeens

Os produtos da Aromatherapy Associates são simplesmente maravilhosos.
Já cansei de procurar no Brasil, mas não encontro. Sempre fico na dependência de que alguém possa trazer.
Você sabe sobre a possibilidade dos produtos começarem a ser vendidos aqui no Brasil?
obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: