Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Delineador hiperfácil

02/12/11

Dica boa é dica dividida!! E essa, para fazer um olho com delineador gatinho com poucos movimentos e zero erros, é muito boa.

delineador facil

Engraçado que já ouvi muito sobre esse truque de colar o adesivo para fazer o formato, e já vi maquiadores fazendo várias vezes em camarins, mas nunca comentei por aqui. Aí outro dia uma leitora me mandou esse link do blog Canal Moda (ai leitora esqueci seu nome e não achei mais seu tweet! Mas obrigada!) e meu, não tem como não dividir porque é realmente muito baba!

Para quem não consegue passar delineador direito de jeito nenhum, atenção:

How to Be a Girl: Cat Eyes By Magic! from The Hairpin on Vimeo.

(o canal dessa menina, codinome The Hairpin, tem outras coisas legais!)

Bom né? A única dificuldade é colar os adesivos simetricamente nos dois olhos!!! Mas perto do quanto pode ser difícil… isso fica fácil!

Para complementar com outra dica do tipo “como não pensei nisso antes”, quando fui para a semana de moda de Paris a Fabi Gomes, maquiadora da MAC, comentou que por lá é MUITO comum os maquiadores desenharem o formato que querem para o esfumado antes, com um lápis, para depois preencherem com a sombra – tipo livro de criança “pinte dentro das linhas”. É bom porque você não esfuma para o “além”, tem um limite de onde acaba, e aí é bem mais fácil acertar. Que tal?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

64 replies on “Delineador hiperfácil”

Oi Vic!

Será que você pode me ajudar? O meu problema não é o traço, mas sim o delineado derretido e borrocado no fim dio dia? Será há algo que eu possa fazer de diferente para eu não possa mais ouvir de um colega de trabalho que estou com o olho “roxo” no fim do expediente! Aff, isso me desanimou muito de usar delineador, pois minha pálpebra fica extremamente oleosa qdo uso.

Beijos, please me ajuda! Eu quero usar delineador!

Adorei, já testei e advinha????
Consegui, pela primeira vez eu consegui fazer o delineado de gatinho!!! Super feliz!!!!
Vjus Vic

Olá Vic.
Adorei o post e advinha???
Eu consegui, pela primeira vez eu fiz o delineado lindo de gatinho!!!
Bjus e muito obrigada, sou sua admiradora!!!

Posso falar? SALVOU MINHA VIDA!!! rsrs Parece exagero, mas NUNCA consegui fazer um delineado descente em toda minha vida!!! Agora vou ficar com o olho de gatinha fatal! rsrsrsrs
Obrigada por compartilhar esta pérola!!!
Beju

Adorei a dica, muito bom mesmo assim fica fácil mesmo. Poderia ter uma dica também de como passar lápis pois no final do dia fica todo preto em baixo favorecendo mais ainda as olheiras, tipo parece que escorre. E em baixo dos cílios eu não consigo passar. Vic ajuda com mais essa dica vai bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: