Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mix Benefit

28/11/11

Meninas! Como sou muito lenta para executar, editar e postar vídeos, tirei fotos para explicar, enfim, como é que faz a tal da mistura de primers da Benefit que citei naquele post – é o segredinho da Annie, filha de uma das fundadoras da marca, para deixar a pele perfeita!

Ingredientes: Porefessional, primer que disfarça poros e deixa a pele lisinha, e That Gal, primer que ilumina o rosto

Medida: é meio instintivo, não tem uma medida exata. Uso como a Annie fez em mim – uma “girada” da base do That Gal, que sai essa quantidade de produto acima, e uma apertada na bisnaga do Porefessional

Coloque os dois no dorso da mão e….

… espalhe! Vai virar essa misturinha bege rosada de textura gostosa. Aí você espalha isso no rosto todo (claro que você pode fazer mais quantidade, como falei, a medida é instintiva, e não tem regra – você pode colocar mais do Porefessional se quiser mais disfarce de poros ou mais do That Gal se quiser mais iluminação.

O mix já disfarça imperfeições e deixa a pele mais lisinha, homogênea e iluminada. Com corretivo e uma base fininha por cima, você consegue uma pele mais bela. É mais ou menos como um primer: não vai fazer aqueeeela diferença drástica, mas dá um up.

E o legal é que dá para aplicar esse truque com outros primers que vocês tenham em casa, misturando um para poros e um creme iluminador, por exemplo. Mistura é o futuro!

Vale lembrar que Benefit já está à venda no Brasil, apenas online na Sack’s/Sephora – o Porefessional custa R$ 117 e o That Gal custa R$ 125

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Mix Benefit”

Adorei essa misturinha Vic ! Gostaria de saber se voce recomendaria aquele primer da Avon pois eu uso ele e tem sido bom e o preço é acessivel tbm.
Sucesso sempre !

Ahhh então é isso… eu passo o porefessional e depois o that gal… Vou testar assim!

Vic, desculpa vir falar sobre outro post aqui, mas é que eu acabei de ver um blog com fotos de uma festa 30’s que rolou esse final de semana e você tava lá! Mas não era 20’s? Foi o outro blog que se confundiu ou vc? explicaaaaaaa

Oi Vic!

Vc gostou do resultado?
Comprei depois que li aqui mas achei que o porefessional faz pouca diferença. O That Gal é bem gostosinho e cheiroso, mas não sei se vale 125 reais. Minha irmã foi pros EUA daí pedi pra ela trazer um mini kit da sephora que custa 10 dólares, pra eu testar. Aconselho às meninas fazerem isso também antes de colocar a mão no bolso! haha

Bjos!!

P.S.: Adoro o blog e acho que vc deve postar com a frequência que quiser! rs =]

No site da Benefit custa 29 dólare cada e entrega do Brasil…. com o preço daqui, da para compra os dois lá…

Vic, preciso MUITO da sua ajuda haha. Nada a ver com o assunto, mas só hoje me dei conta da importância do protetor solar, pois sempre tive medo de estragar o make e ficar com aquele aspecto pegajoso. Gostaria de saber qual ordem que vc passa, antes ou depois do primer, ou antes de qq creme.
Minha dermato me indicou o Anthelios xl ac,da La Roche, gostei muito, absorve super rápido e já ajuda a controlar a oleosidade. Mas estou muito perdida na ordem hahaha.
Bjsss

Seguindo o raciocínio antiporos+creme iluminador dá pra usar o pore minimizer da clinique misturado com o eyeko cream. Vou tentar já! Valeu Vic! :)

Vic, preciso MUITO da sua ajuda haha.
Com relação ao protetor solar! Eu comecei a usar agora e estou perdida com relação a ordem. Não sei se passa antes ou depois do primer e em que ordem passa os cremes.
Sempre tive pé atrás porque temia ficar com aquela cara brilhante e grudenta e estragar o make, mas usando um bom protetor isso não acontece e fiquei feliz, só estou perdida na ordem ahaha
Beijos!!!

Comprei os dois produtinhos no site da Benefit, na semana passada, pois o porefessional estava esgotado há um mês! Agora é só aguardar a chegada. Aaaahhh! Dica pra quem nunca comprou no site da Benefit: os produtinhos levam até 60 dias para chegar em casa (experiência própria!).

Vitoria, esse post e nada e quase a mesma coisa. Colocar na mão não mostra nada! Melhor não mostrar! Que preguiça! Fala serio! tinha que mostrar a pele!

olá victoria

Meu nome é regina bernardo.
Estou com muita vontade de comprar esses dois produtos, desde que vc falou. Mas ai vai a pergunta. Eu sou Morena. Bem morena mesmo. Se tomar sol sem protetor, viro negra. Dá pra usar somente os dois, ou eu vou ficar uma morena fantasiada de branca?
grata

Dá vontade de comprar os produtos da Benefit só de ver as embalagens! Lindas!
Muito boa dica essa misturinha!

Só achei alguns produtos dessa marca meio carinhos! :(

Vic testei esta mistura na sexta quando minhas encomendas chegaram através de uma amiga … Lembrei do se post e pus em pratica! Realmente a pele fica ótima! Pode ser que depois me acostume, mas de primeiro momento achei que ficou muito bom! Bjo

Vic, faltou uma foto de como fica o efeito no rosto! Estou muito afim de comprar mas tenho medo de gastar horrores e não ter o efeito que estou imaginando!

Nossa fiquei passada! Eu tinha comprado esses dois produtos pelo site da Benefit e eles chegaram HOJE e estava me perguntando qual era a ordem certa de usá-los! Adooooorei! rsrs

Nossa fiquei passada! Comprei esses dois produtinhos pelo site da Benefit e eles chegaram HOJE, então fiquei testando, mas não tinha passado assim!!!! Adoooooorei!!!! rs

Comprei os 2 no site da Benefit e quero testar essa mistura logo rs…agora vamos combinar que desanima esses preços aqui no BR hein?! Sei que é culpa dos impostos e td mas sem condições de comprar aqui :( a não ser que a pessoa queira parcelar pq tirando essa “vantagem” não acho que compense não, no site da Benefit com 150 dólares comprei 8 produtos e o frete saiu grátis, mesmo pagando o frete acho q compensa mais comprar no próprio site da Benefit…

Vic,

adorei a dica.
Vou testar com outros produtinhos que tenho aqui em casa. Obrigada!

bjs de Floripa!
Dâmaris

Obrigada pela dica. Tb encomendei um mini kit da Sephora dos EUA q sai por 10 dolares.

Obs: adoro o blog. Já li TODOS os posts (obsessão… rsrs) e fico injuriada qdo ficam te cobrando demais.

Bjs

Hummmm… tendi!!!
Brigaduuu por tirar nossa dúvida, hein!!! Agora tô louca pra testar em casa…rs
Bjos

Vic, querida! Não sei se você já fez um post com essa dica, mas vamos lá: qual a base com cobertura mais leve você recomenda para o dia a dia? Tipo para trabalhar no escritório sem ficar com aquela carona de “oi, passei maquiagem hoje!!!”.
Beijooooooooos

Seria interessante ver na pele. Tenho receio do That Gal deixar meu rosto mais oleoso do que já é. Se puder, fale sobre sua experiência e o resultado efetivo.

Adorei a sua dica Vic! Parece ser um produto que vc pode usar em casos de emergencia! Adorei!

Cinha – Pretoria/South Africa – Oi Cinha não sei se a Vic já te respondeu, mas caso ela não tenha respondido acho q a base mais leve q ela recomendaria é a Face & Body da MAC, ela sempre comenta da cobertura leve dessa base…não sei se ela tem outra preferida….

Eu já usei a F&B e tbém recomendaria como uma base super leve, fiquei viciada nessa base é mto levinha e seca super rápido, sem contar que o tubo é gigante e dura mto tempo!

Bjus

comprei os dois qndo fui a ny pq vc falou hahaha eu adorei os dois!! mas nao tava fazendo a misturinha, passava um e dps o outro! to doida pra testar agr haha

Processo bem ilustrado, hehehe, adorei! O Porefessional está na minha wishlist, agora vou ter que adicionar o That Gal também!
Beijinhos!

Uma mistura que uso sempre e deixa uma pele maravilhosa e misturar, ao invés do primer a base com o high beam… a pele fica lindíssima e iluminada…. uma coisa mais incrível ou tão quanto a base teint miracle…. Amo!!!!

Também comprei quando rolou a dica, mas estava passando um e depois o outro. Achei o efeito da mistura bem melhor. Como não tenho muitas marcas, acho essa cobertura, + um corretivo, ideal para o dia a dia.
Como o preço é salgado, eu recomendaria fortemente o Porefessional, que é o que dá o maior resultado mesmo (anos-luz melhor que o Magix Avon, nem se compara).

Os dois juntos, assim misturados, como você ensinou, funciona beeem melhor! Eu comprei os dois, mas usava primeiro o Pore, e depois passava o That… e misturando os dois antes, o efeito é muito mais notável! Obrigada pela dica!

Com certeza, o Magix nem se compara com o POREfessional, mas eu vou fazer a mistura com o que tenho por enquanto, né?

Vic,
Estou no meu terceiro That Gal e amo, mas uso ele apenas como iluminador, no “C” do rosto.
Dá aquela “cara de rica e linda”!;)
Para mim é o melhor iluminador que já testei!
Passo depois da pele pronta, como primer mesmo nunca usei, acredita?
Beijos!

Vic, eu ganhei o That Gal de uma amiga, que trabalha na Globo News, aqui em NY e fez uma materia na Benefit, em Sao Francisco. Comentando com ela, que ja tinha lido na sua materia na globo, ela me confirmou que foi inspirada na sua… Que chic… Eu AMEI o produto… Beijos

Olá Vic, gostaria de saber se depois de aplicar essa misturinha devo aplicar a base ou ñ é necessário (existe alguma ordem para aplicação destes produtos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: