Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Adendo cutículas

23/11/11

Lendo os comentários, notei que deixei de fora daquele post das canetinhas de hidratar cutículas dois outros ótimos produtos:

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado, e Crème Abricot, Dior

Como eles têm o formato potinho, moram na minha cabeceira e passo antes de dormir! O da Granado é uma cera bem levinha, já o da Dior é bem bem espesso – absorve, mas realmente prefiro para dormir!

Adoro a linha Pink da Granado… E a embalagem do Crème Abricot é um chuchu né? E esse tom laranja também!

Outra coisa que faço, quando dei algum “strike de ansiedade” mais grave nas minhas cutículas, é passar um pouco de Bepantol – o restinho que sobra depois que uso nos lábios.

Tudo em nome das cutículas decentes!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Adendo cutículas”

Vic,

Usava a cerinha da Granado, mas enjoei. A dica do bepantol é ótima, bepantol é bom pra tudo né? rs

Eu gosto de usar o removedor de cuticula da Sally Hansen. O que vc acha dele? Dá uma ajuda quando o alicate fica longe por um tempo rs

Bjs

http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Tem também um creminho de cutículas que eu AMO que é da Lush (infelizmente não tem mais no Brasil) que é o Lemony Flutter Cuticle Butter. É incrível e eu adoro o cherinho!

Vic, o Imperiale Moisturizing Cuticle Treatment da Kielh’s é excelente também. Pra mim, é o milagre num potinho. Não tiro as cutículas, então preciso sempre delas muito hidratadas para o esmalte ficar bem passado. E esse creminho é um milagre. É bem grossinho também, e as instruções dizem realmente que é para usar à noite. Tem aqui: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8443

Bjos

Vic, acabei de ler seu post sobre a frenquencia dos posts… eu leio seu blog a uns 2 anos e nunca comentei mas hoje tinha que dizer: Prefiro qualidade à quantidade e o seu blog é o melhor sobre o assunto. E você é uma linda! Nem pense em deixar de escrever.

Gosto muito da cera Granado.
Por essa e todas as outras dicas, amo o seu blog.
Poste quando puder, porque tudo que vem, chega com qualidade!!!

Amei a dica! Vou comprar,a linha Pink da Granado,estou no meu moment rosa!Dia de Beautè esse blog faz a diferença! Qualidade,informação,educação,orientação,dedicaçãode uma pessoa que passa com carinho seus conhecimentos.Bisous,Vic e força na peruca,continue com o seu blog!No outro post,disse que não te conhecia,mas conheço virtualmente,uma pessoa carismática,dedicada,sensível e muito querida no mundo online! Já viu seus posts,727,728…..justificativa que seja a última.Hello!Desistir,jamais!

Tenho os dois e amo Vic, só me faltam as canetinnas, vou providenciar logo…
Qto a acharem que o site ta abandonado, não esquenta não, reclamam de tanto que gostam, a gente sabe do amor que vc tem pelo que faz e isso é o que importa. Favor mantê-lo eternamente.
Bj

Essa cera da Granado estava na minha lista de compras até eu ler que ela é muito dura e precisa ficar derretendo pra usar… Procede?
Beijinhos!

Comprei duas cerinhas da sally hansen, uma chamada cuticle massage, uma laranjinha, que é péssima! não espalha de jeito nenhum e uma outra chamada diamond cuticle+nail creme (creme mesmo) que tem a textura do bepantol e deixa a cuticula hidratada e parece que dá uma fortalecida nas unhas, o unico problema é que vem bem menos que o bepantol, o potinho é do tamanho da cerinha granado, mas pra quem quer mais opções de hidratantes, fica a sugestão. Comprei nos eua e paguei uns 3 dolares no potinho.

Viquinha, nem pense em deixar de escrever no blog mais elegante e classudo sem ser esnobe e enjoado que tem por aí. Acho bem legal que tu é uma pessoa real, que trabalha e cujo o blog é um hobby. Isso o torna bem mais confiável e amável!Os que reclamam que se tratem…
beijo

Não sei pq minha cera é tão diferente. Ela é amarelo bem clarinho, quase branca. E tem a consistência mto dura :( Uso outros produtos melhores. Esse da Dior ainda não conhecia, parece ser ótimo.

Bjo
http://www.maetosemroupa.com

Vic, eu adoro a cera da Lush ! O pote é bem servido, cheiro maravilhoso, bom resultado! Pena não vender mais no Br, ne?
COmprei um potinho em NYC e nunca mais quero ficar sem! Bj

Comprei essa cera da Granado domingo, e tô adorando. Ela é durinha mesmo, mas nada que se você não esfregar o dedo algumas vezes não fique ok de passar.. Eu até prefiro ser durinha pois hidrata sem deixar melequento, e eu não gosto de nada melequento. Acho uma boa pedida pois é baratinha e dá conta do serviço. Minhas unhas estavam extremamente quebradiças e depois que comecei a passar, notei uma diferença. Bjs

Oi Vic, tb gosto dessa da Lush q as meninas comentaram acima. Uso tb qdo meus cotovelos estão ressecados, e ela é ótima.
Vou procurar essa da Dior pra testar.
Obrigada pelas diquinhas.

Obs: Amei ver q há mais de 700 comentários (até agora), no post do desabafo, te defendendo. Li alguns e com certeza o sentimento geral é o mesmo: adoramos o blog, com a frequência q for dos posts.
Bjs

Oi meninas e para a Via tb…mas ela já deve conhecer ;)

Para facilitar a procura de produtos excelentes para cuidar das unhas o site da Alessandro aqui na Alemanha:

http://www.alessandro-international.de/

dá para ver e “querer” todos os produtos da linha (em ingles too), nao tiro mais as cuticulas desde q moro aqui e as manicures tb nao o fazem, mas usando estes produtos quase nao tenho mais cutícula e a unha tem uma aparencia cuidada e saudável….vale a pena….

outra marca show daqui é a :

http://www.artdeco.de/

tb tem produtos excelentes para unhas e tb esmaltes com cores LINDAS….

beijokas

É esse dá Granada é ótimo mesmo! O da Dior nunca testei. Vic sua chique! kkkkkk

Agora a dica do Bepantol é ótima! Um dia eu me jogo. Esse negócio serve pra tudo né menina?

Agora, uma dica importante sobre cera da Granado, ou outra cera qualquer, é que ela faz um super efeito se você na hora do banho ou antes de aplicar, der uma molhada nas cutículas e fazer aquela empurradinha nela para dar uma assentada sabe? Depois seca a mão e aplica a cera na sequencia! Fica perfeito! Parece que acabou de fazer a unha!

Beijoooooooooooooos,
Mary

Vic, vc quer se minha amiga? (eu sou brasielira e não desisto nunca!!! rs)

Eu uso só Bepantol… antes de dormir passo nos lábios e nas cutículas. Como eu faço as unhas toda a semana eu mesma, isso é suficiente.

Hoje tenho uma festa coorporativa, dress code social completo e reavivei minha manicure com um extra brilho e usei minha canetinha da UB que estava esquecida e decidi reavivar depois do seu post. Parece que saí agora da manicure.

Beijos sua linda e bom dia!
http://www.decaracomachar.com

A cerinha da Burt’s Bees também é ótima – tem cheirinho de picolé de limão! Não é vendida no Brasil, mas dá pra comprar pelo Mercado Livre!

oi Vic queria te pedir, se possivel, um compilação de penteados com bumpits, se vc ja tiver um post parecido me indica o link ;) bjs!

Cara Vic.
Boa tarde!
Eu não tenho mais cutículas nas mãos e nas unhas dos pés.
Usei durante mêses o removedor de cutículas da Avon, é baratinho e excelente! Não vivo sem ele.
Todas as noites, passava o removedor, é um creme.
Atualmente, só uso uma vez por semana. Coloco nas cutículas, espero 15 minutos,mergulho as unhas em água morna, enxugo e após passo uma espátula de aço nas cutículas para retirá-las.
É um show…………….
Resultado é que não necessito mais de manicure, eu mesma cuido das unhas e pés.
Nos pés, faço esfoliação com esfoliante corporal Nívea, 2 vezes por semana.
Abraços e votos de sucesso.
Pernelle

essa da granado é tão excelente que até a pele da mão fica hidratada…uso sempre. A dica do bepantol foi fantástica.. bjs, Vic.

Voltei,não encontrei a da Granado,mas comprei uma cera p/unhas e cutículas da marca Mirra´s,pelo fato de ler a composição-vitamina F,queratina e óleos naturais,gostei muito,é uma cera leve,parece um fluído!Fica mais uma opção de marca.E a bepantol é boa também,bepantol-mil e uma utilidades no mundo da beleza,mas atenção quando comprar,só comprem a pomada baby,não a dermo porque a baby tem a vitamina b5,que é cicatrizante.Well…Vic….obrigada por compartilhar no seu blog,minhas descobertas.Com carinho-Eliana.

Vic, adorei o post!
Queria um post seu sobre o Gloss Matte da Nyx! se vc já usou e o que achou.

Oi Vic! Eita menina, vc lê pensamentos! haha
Lembrei de vc hoje, quando passave Bepantol nas cutículas (ainda não tinha lido esse post) e fiquei pensando: Agora que vc é uma mulher séria, direita e casada (hahaha), vc ainda usa o Bepantol nos lábios, as vezes, pra dormir? rsrs
Tem alguns rituais de beleza que acabam morrendo quando a gente resolve juntar as escovas de dente, não?
Alias, acho que isso daria um post legal.
Bjs

Uma coisa completamente nada a ver: sobre o que foi o seu tcc? hahaha sei lá…do nada fiquei curiosa.
Bisous.

aaah, senti falta mesmo do comentário acerca da cerinha da Granado! Sou louca pra testar a da Alessandro por causa da tua resenha, mas AINDA não posso comprar uma! hehehe (otimismo!)

By the way, Vic, adorei tua sinceridade no post passado. E olha, que me desculpe quem achar o contrário, mas eu amo teu blog justamente pelo que ele é: tua opinião, sem propagandas, sem patrocínios, somente a sinceridade de quem é apaixonada pelo que faz. Não que eu ache errado os “posts patrocinados”… enfim, não é o cerne da questão, não vou falar disso.

O que eu queria dizer mesmo é que ADORO que teus posts são espaçados porque me dão a chance de acompanhá-los! Felizmente, tenho uma vida bemmm ocupada, e sinto que o blog (e você, obviamente!) seguem o meu ritmo! :)

beijinhos de uma leitora fiel!

Adorei a dica do Bepantol! Vou usar hojeee! Eu uso nos lábios, mas já ouvi falar que resolve nas olheiras… será que é verdade??
beijos Vic!

vic, ja viu um creme japa ( desses multi-uso que serve para tudo) que chama YU-BE? ganhei uma amostra na sephora de NY, adoro esses produtinhos japas e esse é beeem grosso, acho que da bem para cuticula tb!! beijaoo

Vic, seu blog está ótimo, como sempre! Vou testar a cerinha da Granado!
Queria saber se por acaso você sabe qual o batom que a Keira Knightley usa no filme Last Night, ou A Última noite! Achei lindo, mas não faço idéia!
Beijo

Vic, li seu post falando sobre a justificativa e tals, acho que na verdade você nem deveria se justificar, seu blog é ótimo, e eu entraria aqui todo dia mesmo se a postagem fosse mensal.
você é linda, tem um trabalho do sonhos de quase toda mulher, tem família e tudo o mais tem pessoas que devem entender que você tem uma vida à parte ao blog, mas não deixe de escrever não, seus posts são ótimos, e com certeza você é inspiração para muuuuitas meninas !
leio seu blog hà um tempão, e nunca comentei, mas depois daquele post me senti na obrigação de dizer o quanto você é ótima !
beijão !

Vic adoro os produtos da granado porque são bons e baratos,mas não é sobre eles que vou comentar.Olha vou comentar sobre outro post, no qual você fala sobre os comentários, que reclamam, pelo fato do blog não ser mais atualizado com tanta freqüência e tal.Uma vez comentei em um blog, que gosto muito e sempre acesso, algo parecido mas não no tom do comentário que foi feito (que até te incomodou né) falei algo como: Poxa você poderia postar mais né? Porque sério, só tinha no máximo 2 posts por mês e a dona do blog já até falou que não trabalha, então não sei o porque de tanta demora dela pra postar… Enfim ela assim como você não gostou no meu comentário, mas eu só fiz o comentário que fiz, porque gosto muito do blog que assim como este, é um dos poucos que acesso todo dia esperando um post novo.Mas eu entendo você assim como ela, que deve ter os motivos dela,e que não são problemas meus eu sei, para não postar todos os dias.O que quero dizer é que não precisa ficar chateada por que se alguém está te cobrando é porque adora o blog e o tem como uma boa referência( a gente só cobra de quem a gente gosta né? )e realmente você trabalha , é casada, tem casa para cuidar, sei que não é fácil, te entendo, e para mim um post por semana já estaria bom e seria bom pra você também, pois você ficaria menos sobrecarregada.Amo o blog e não fico p da vida por você não postar todo dia, porque sei que o que importa é qualidade e não quantidade e isso, qualidade, esse blog tem!Beijos e sucesso!!!

Para quem acha a cera da Granado DURA, é só RASPAR com a ponta da unha a quantidade necessária.

Oi Vic,

adoro a cerinha da granado, o problema é que no frio aqui do Sul ela simplesmente seca no inverno, não dá para usar! Mas o cheirinho e a hidratação (na primavera-verão) são ótimos.

bjoks
Dâmaris
PS.: sei que tens muitas leituras a fazer, mas qdo puderes conhecer o Blog Village Beauté, gostaria! Obrigada.

Ah eu comprei esse da Granado faz umas 2 semanas e tou super apegada! mas o meu não é amarelo, é branquinho…

Eu uso e amo LEMONY FLUTTER CUTICLE BUTTER da LUSH, ele super hidrata as cutículas eu uso também nos cotovelos, pés e lábios.
Como não vende no Brasil Comprei 5 unidades do LEMONY FLUTTER CUTICLE BUTTER da Lush, para compensar o frete. Estou desapegando de 3 unidades, pois este produto rende muuuuito e tem 50g p/ se ter uma idéia a cerinha da granado tem 7g e dura uma eternidade, imagina um produto p/ cutículas com 50g. Eu amo, sem contar o cheirinho que é uma delícia.
Quem tiver interesse entre em contato comigo: desapegoscarol@gmail.com
bjs
Carol

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: