Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Delineador em gel versão nacional

21/11/11

Adorei que a Contém 1g lançou uma versão nacional do delineador em gel – ou em pasta, como eles batizaram -, a modalidade que acho mais fácil de aplicar!

Ele deve ser aplicado com pincel chanfrado (não vem junto, então você pode usar qualquer um que tiver). A textura é boa, a cor é bem intensa… e ele é fácil de passar assim como os outros do tipo que já teste (Fluidline da MAC, Lasting Drama Gel Eyeliner Maybelline – não tem no Brasil -, Jet Set da Smashbox e o da Bobbi Brown).

Já usei três dias e achei a durabilidade boa. Se a pálpebra estiver oleosa (como vai ficando ao longo do dia) ele carimba um pouco, o truque é aplicar uma camada leve de sombra ou pó translúcido para “secar”. Ele desliza bem e fica bem pretinho – sempre recomendo esse tipo de delineador para quem não se acerta com o “molhado” tradicional.

O delineador em pasta (R$ 42) já chegou nas lojas da Contém 1g. O pincel correspondente custa R$ 17.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “Delineador em gel versão nacional”

Nossa ele é ótiimo, ganhei de aniversário, super recomendo… muito fácil de aplicar! (=

Oi Victoria!
é bom poder contar com uma opção nacional, ja que nem sempre temos viajem programada ou da pra encomendar!
agora uma pergunta nada a ver com o post, fuçando blogs por aí, hahahah achei um produto que me chamou beeemmm a atençao, o Skinceuticals C E ferulic. Minha pele anda numa rebeldia danada, tô maluca já! hahahaha daí que dei uma googlada e só li coisas positivas a respeito do Sérum, e como vc é perita no mundo beauté talvez conheça!
se puder comentar a respeito ficarei muuuito agradecida =)
beijos

muito bom ver que as marcas brasileiras tão correndo atrás desses produtos e lançando com qualidade e preço competitivo

Até que enfim! Nossa nem acredito que uma coisa tão simples… e que já existem várias lá fora … tenha demorado tanto tempo para sair aqui… Ameiii! Aliás diga-se de passagem entre as marcas nacionais a que na minha modesta opinião merece aplausos é a Contém 1 g…. pela evolução da marca… pelo conceito dos produtos… pelas lojas cada vez mais bacanas…

Nunca usei esse tipo de delineador… Não consigo imaginar como ele pode ser mais fácil de aplicar, hehehe! Mas, enfim…
Beijinhos!

Adorei saber desse lançamento da Contem 1g pois estava mesmo querendo um delinhador em gel, e não queria pagar caro no da Mac, pois nunca usei, e vai que não me adapto.. Beijoss..

Vic,
o píncel é fino o suficiente para ficar um traço discreto? e no geral o que que achastes da qualidade dele??

beijos e obrigada por nos maravilhar com seus posts :D

Só eu achei o vidrinho muito parecido com os delineadores da Coastal Scents/coreanos?

Só acredito que não é um coreano com a tampa personalizada quando puder “ver com as mãos”

Adoro delineador em gel. Q bom q agora tem a versao nacional.
Ainda estou indignada com as xaropes q te levaram ao desabafo do post anterior e resolvi comentar pra te prestigiar. Vc é megafofa. Bjs

Gostei!!! tinha vontade de testar um em gel e agora que o meu líquido-mela-mela está acabando, quem sabe?! :D

Que legal, mas carinho né?
Sai mais barato comprar o fluidline da MAC pelo ebay O.o

beijo!

Alguém pode me ajudar? O pincél para aplicar o deliniador em gel deve ser lavado toda vez em que ele é usado? Qual seria a forma mais recomendável?

A MAIS OU MENOS UM 2 ANOS ATRÁS MINHA CUNHADA QUE É REVENDEDORA DA AVON ME DEU UM DESSES EU AINDA TENHO
SÓ QUE NÃO VI ELE EM NAS CAMPANHAS DA AVON.BJUS

Olá Vic que óteeemo essa versão nacional, ainda mais com os primos (MAC, Coastal) tão caros, fiquei feliz mesmo. Eu tenho esse da Avon que as menina falaram, mas ta acabando. To in love com o de caneta da Make B. Vou comprar esse que parece maravilhoso e amei o pincel. Bjs no coração.
Seu blog é fantástico!!

Uns 3 anos atras queria muitooooo uma sombra pastosa preta…. ou um delineador mais pastoso… enfim…. procurei em tudo… e nada!
Hoje tem tudooooooooooo! aff..
Se soubesse tinha fabricado … haha)))

Vick antes de qualquer coisa quero parabenizá-la pela editora que você é e claro pelo blog. Eu acabei de ler o post abaixo e sinceramente fico indignada com o ser humano, com a facilidade que as pessoas tem de criticar o próximo, mas isso tem um nome “inveja”. Eu adoroooooo o blog e juro que qd for a São Paulo, vou tentar marcar uma reuniãozinha com você, para conhece-la, porque sou sua fã.

O blog é lindo e eu não me importo nem um pouco de você não atualizar todos os dias, ate gosto sabia? Eu entro e fico na expectativa “será qual novidade que ela vai contar”, e isso é muito bom! Tem dias q eu entro até 3x, leio os posts anteriores e adoroooooo! Ahhh como eu entendo essa sua correria viu, eu aqui morrendo de vontade de ter o meu espaço e não tenho tempo nem de criar imagina se tivesse um, como iria atualizar?

Você é linda, talentosa e tudo que faz tenho certeza que é bem feito! Adoroooooo você!

Gostei desse delineador, apesar do preço ser um pouco alto, rsrs.. mas deve ter muita qualidade..

Até que enfim uma marca nacional p lançar o delineador em gel né…ufa…eu vivia reclamando disso kkkkk!

Adorei.
Bjkas

Comentário sobre tudo e mais um pouco…

Minha luta com delineador tá no começo. Normalmente uso lápis mesmo na raiz dos cilios. Tô de olho no delineador em gel da Maybelline pq vamos viajar no final do ano (tô sonhando com a Boots!). Mas quero comprar um “delineador de verdade” (vale o da farmácia mais perto) só pra ir treinando, principalmente o “gatinho”.

Um abuso essa gente que cobra post. E daí que não tem post novo todo dia? Se eu passo um dia, não tem nada, nem no outro. Eu dou uns dias e volto dps, afinal “se a Vic não postou, deve estar ocupada ou não apareceu nada tão interessante pra comentar”.

Dúvida nada a ver com a matéria, é que vi um boato que bepantol baby e hipoglos é bom pra pele do rosto? verdade ou mito! bjus…

Esse foi o tipo de post que parece ter sido feito só porque se ganhou amostras grátis de algum patrocinador. Dá pra ver a falta de animação com o produto, apesar de ter o grande ponto positivo de ser o primeiro produto nacional a fabricar a “pasta”. E isso é excelente mesmo. Mas como em outras postagens já foi visto, quando o produto é ruim TU FALA MESMO! E essa de ficar borrando depois de um tempo é VERDADE!
Achei caro demais para não ter um bom resultado. Olho borrado ao longo do tempo por 42 reais não vale.

Isso ai!
É melhor fazer bons posts mesmo que nao sejam diários do que fazer todo dia o copia e cola que vemos em tantos blogs!
Adoro seu blog e acompanho sempre!!!

Que maravilha!!! Náo e taaaoo barato assim mais e muito mia sbarato que o delineador da MAC. Queria muitoo esse pincel de delinear, e nao é caro!!

Gente, não sei o nacional, mas eu não gosto do Fluidline; da MAC. O que a Vic falou é verdade, ao longo do dia com a oleosidade da pele, ele vai “carimbando” o olho (Pelo menos no meu caso aconteceu isso, uma super decepção,rs). Sou muito mais o delineador normal mesmo. Fica a dica meninas :D

Gosto muito de delineador em gel e como tenho olhos pequenos faço um traço bem fino com pincel para decorar unhas que é bem fininho pratico e facil

Oi Vic!!!

Fiquei muito animada quando vi no site da Contém 1g sobre o lançamento desse deliniador em gel! Queria muito provar, mas quando fui nas lojas da Contém aqui no Rio (fui em 2 lojas) falaram que ele ainda não estava a venda ainda e eu nem poderia provar! Só na próxima semana… Que estranho, né? Enfim… que bom que vc comentou dele aqui! Gosto muito dos produtos da marca. É minha nacional preferida!

Vic, adoro seu trabalho, tanto no blog quanto da Voque! Te acho uma inspiração! =)
Te acompanho a bastante tempo mas só hoje tomei vergonha na cara e resolvi comentar! hihihi

Beijos!

Comprei ontem e estou com ele hoje. Comprei o pincel também. Não achei barato, não consegui fazer o traço beeeeeeem fininho como se consegue com outros tipos de delineador e ele “carimba” o olho mesmo. A vendedora disse que é à prova d’água, mas em mim saiu com muita facilidade. Vou usar, claro, porque já comprei, mas para mim não foi uma boa compra.

que ótimo uma marca brasileira lançando esse tipo de delineador, comprei na minha viagem que fiz pra fora em setembro o da Maybelline que é ótimo e já vem com pincel junto, super prático de passar, seca rápido e dá pra usar na linha d’água!!! fica uma beleza e ainda preço bom tipo 9 euros beeeem mais barato que o da Contém, infelizmente não vende aqui, but, se vendesse talvez viesse com preço bem mais caro mas vale a pena, tão ou melhor que o da MAC, fica a dica!
bjão

Adoro o seu blog. Será que vc poderia fazer mais tutoriais de maquiagem para nós? Gostaria que vc falasse sobre os produtos nacionais como Avon e Natura e outros que nós pobres mortais temos acesso. Um grande beijo. Até breve!

Olha, acho que vou tentar usar esse! Tenho a versão “molhada” do delineador da Contém 1g (que é ótimo, não borra!), mas eu só consigo fazer o olho pretão, nunca fica um traço fininho delicado!

Acho lindo delineador,mas não posso usar,a sensibilidade dos meus olhos,não permitem.Mas abuso nas sombras e másc.de cilios,pelo fato de ter alergia,uso só marcas como artdeco,bourjois,m.a.c & cia,mas a contém eu uso,é muito boa,as sombras são hipoalergênicas e tem cores lindas!Fiquei feliz,com esse post-Vic,essa marca nacional é tudo de bom.Bisous******

Olá,

Vitoria esta não eh a primeira versão nacional do delineador em gel. Já usei um da Avon, mas parece que eles pararam de fabricar. Era muito bom, e o pincel era diferente, ainda tenho o pincel, ele eh fino e duro, facilitava muito a aplicação.

aAAAAI QUE LEGAL!!!
Comprei o fluidiline há bastante tempo, mas né… é ótimo existir um nacional sempre a mão! Fico muito feliz que a contem 1g tá ligada no que há de bom no mercado.

Boa noite!
É a primeira vez que visito o blog.Estava procurando comentários sobre esse delineador,que comprei ontem,após quase ter uma crise histérica!rs Estava prestes a assaltar minha conta para comprar o Fluidiline,quando vi a novidade no site da Contém 1g.Quando cheguei na loja e o vendedor disse que tinha,palpitações!
Achei o preço bom e não borrou,nem “carimbou” minhas pálpebras.E olha que nos olhos japas e de pele mista,sob clima beeem quente.Não sei também se o mérito vai para o primer de sombra do Boticário que uso sempre,mas fica a dica!

É bem legal existir essa opção nacional, e os produtos da Contém 1g são excelentes, mas o precinho…
Acho que vou continuar pagando 15 dólares no meu Fluidline da MAC no Free Shop…rs
BJINHOS!!!

Esse delineador pode ser passado na linha d’agua como o da MAC?? Será que fixa bem???? Alguem já comprovou?

Oi Vic, a dica é realmente boa, pois tenho lutas constantes em achar delineador em gel na minha cidade. Até que certo dia encontrei o da Contém 1g.
Infelizmente não é dos melhores, por ser em pasta, tem um perigo maior de endurecer, como aconteceu com o meu :(. O que faço agora??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: