Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Unha com efeito

15/11/11

Talvez eu esteja por fora das tendências mais vanguardistas para unhas e isso seja velho, mas estou absolutamente obcecada por essa foto que acabei de encontrar na internet:

Unha com chuva de glitter nas pontas! Sonho! Achei super delicado, um jeito de fazer arte nas unhas que sai do lugar comum e nem é tão chamativo nem diferente… na medida. Quero imitar já!!

Encontrei a imagem aqui no blog Beauty Blitz, e ela conta que a receita para essa belezura (feita pela própria) é o esmalte Absolutely Shore, da Essie (amei o tom verdinho, é uma das minhas cores favoritas!), com um toque de glitter concentrado nas pontas, fazendo uma espécie de degradê. O glitter, no caso, é o top coat Set in Stones, o prateado da coleção de Natal da Essie Luxeffects (foto abaixo), que vai ser lançada em dezembro.

Adorei essa coleção, só com top coats festivos.

Falando nisso, sexta, fazendo testes de esmalte para uma foto da Vogue, me encantei com um da Impala que segue essa onda glitter GG: o Disco Ball, da coleção Disco. Achei para vender online aqui na Panvel por R$ 4. Olhem os testes que fiz nas minhas unhas…elas estão um desastre, há séculos sem fazer, mas tinha que mostrar as experiências porque adorei o resultado!

O preto com glitter (que fica quase imperceptível) é o Preto Night da Datelli, o do glitter mais gordo é o Disco Ball da Impala, o do glitter miúdo e intenso (dedo indicador) é o 388 da Hits Specialtitá e o do glitter miúdo mais discreto (dedinho) é o Poção Mágica da Colorama. Fiz misturas de todo tipo com esses quatro.

Mas agora não gosto mais de nenhum: quero degradê de glitter só na ponta!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Unha com efeito”

Gostei do esmalte da primeira foto, mas ela precisaria ter feito a cutícula, pra valorizar mais a produção.

Vic, adorei tanto, que reproduzi essa foto nas minhas unhas, ficou mt mt mt parecido, LIIIIIINDO!

Essa coisa de primer, assim como perfume para cabelos, agora com fragrâncias de perfumes franceses, não são novidades, eh q cada hora inventam uma moda de renovar os nomes e cheiros de produtos pra dizer q são novos no mercado. Jah usei, e muito, perfumes para cabelo da Avon, pena q saíram de linha, pois eram muito eficazes no combate de odores de cigarro, p. ex., e eu há tempos uso base q disfarça os poros, que nada mais eh do q uma base incolor. Tudo bem q outros produtos podem ser melhores q da Avon, mas não são nenhuma novidade, pelo menos para mim.

Essa tendência de glitter nas unhas estava super em alta no final do ano! Adorei as fotos.
Tem algumas dicas ótimas também no belle–vie.tumblr.com
dê uma olhada.

Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: