Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sutilezas

11/11/11

Leitoras queridas, queria muito fazer um post no capricho hoje, mas estou absolutamente esgotada, o dia foi uma loucura! Para não deixar passar em branco, coloco duas fotos lindas e inspiradoras de um editorial da Allure de novembro.

Quero usar esse cabelo já… preso cheio de graça

E esse olho com sombra roxa brilhosa idem!! Também não ia achar ruim ter esse enfeite capilar da Chanel, coisa mais linda

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Sutilezas”

Vic, descobre que sombra bapho é essa e conta pra nós!!! Essa lindeza de roxo e ainda por cima cheia de brilhos, i’m in love…

Cara Vic.
Boa tarde!
Lindíssimo o arranjo para cabelo, adorei!
Fica um charme…..
Abraços e bom feriado.
Pernelle

Essa sombra é um sucesso de vendas da Chanel, é a Illusion D’Ombre eyeshadow na cor: 83 ILLUSOIRE. Essa coleção de sombras está um arraso! Dá vontade de comprar todas! Rsss

Oi, Vic! Sou fã do blog há alguns anos e admiro bastante o seu trabalho! Estou morando em Barcelona e vi hoje no supermercado alguns produtos de cuidado com o rosto da Vitesse, Diadermine e Nivea. Você tem alguma preferência entre elas? Sugere outra? Adoraria saber! Beijos!

(Uma curiosidade: minha companheira de piso aqui em Bcn estudou com você na escola em SP! O nome dela é Daniela Milan ;)

Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
Sorteio no blog com produtos da nix !
http://saitosecrets.blogspot.com/

Oi Vic!!!!!
Esse post do cabelo,tá um luuuuuxo!!e o da a maquiagem fenomenal!!!! Liiiiiiiinda de viver!!
beijocas garota!!!

Vim dividir uma experiência galera.
Hoje cheogu uma base da Avon (a Ideal Shade Mousse) que eu encomendei e que há muito queria experimentar, qual não foi meu susto ao não ler a embalagem e abrir e encontra uma base “marrom claro” – o nome da cor é avelã, entrei em desespero porque já tinha aberto a embalagem e não daria pra trocar. Depois de cinco minutos lá fui eu testar a bendita… E não é que ela é ótima? Agora eu uso uma no tom da minha pele e usei a mais escurinha pra fazer um pouco de jogo de luz e sombra, contornos e tal. A bichinha se saiu muito bem! Nem estou mais com vontade de taca-la bem longe de mim hihi

:D

Primeiro cabelo: lindo!!!
Parabéns pelo blog. Estou seguindo há algum tempo e gostando muito!

Adoro sombra roxa….uso muito!!!!!

Moro em NY (vim acompanhar meu marido) e com tempo livre passei a acompanhar os blogs e as blogueiras viraram minhas amigass…hahaha. Fiquei tão fascinada por esse mundo que resolvi começar meu blog…ele é novinho, tem menos de 1 mês e tô adorando.
se interessar o endereco é http://www.blogtabauer.com/
Bjs
Ta

Bem para começar queria dizer que adorei o blog acima de tudo porque sou iniciante nesta coisa de maquiagem e porque adoro o seu jeito subtil de se maquiar. De facto era tudo que eu queria… maquiagem com cara de “já nasci assim” e não de boneca de porcelana.
A parte mais complicada é que sou portuguesa e nem todos os produtos existem por aqui!
Mas o que eu queria mesmo era fazer 4 perguntas:
1-Ofereceram-me uma base fluida da linha toleriane da roche posay mas como nunca usei base (é verdade) dico meio sem saber se fica mesmo natural ou meio artificial em termos de textura. Será que pode dar a sua opinião? (minha pele é mista; um pouso oleosa na zona T mas nada demais embora por vezes surjam algumas borbulhas)
2- Eu tenho pele clara (um pouco menos que sua) e por norma pele um pouco ruborizada nas maças do rosto e ofereceram-me um blush da bourjois de cor 10 châtaigne dorée. Acha que não é indicado para mim?
3- Acha que para meu tipo de pele é aconselhável a utilização de pó finalizador? Translúcido ou com cor(tenho um pouco de receio do efeito com o flash em fotos)? Não fica um ar mais pesado e menos natural que sem o pó? Não gosto de algo demasiado mate.
4- Acha que posso usar um iluminador diariamente ou só num make mais elaborado? O belighfull da MAC não é demasiado “tcharam”?
Bem, desculpa tanta pergunta… Exagerei não é? Obrigada pela sua atenção!

A modelo da primeira foto é a Daria Werbowy? Linda de morrer! Meu exemplo de beleza natural!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: