Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gatas da Victoria’s Secret

10/11/11

Foi ontem o esperado e animado desfile da Victoria’s Secret (vai passar na tv dia 29). Separei algumas fotos para admirarmos a beleza das angels – sempre com muito cabelão (apliques!), muito brilho, corpo dourado e… dessa vez, nem tanta maquiagem nos olhos! Vale lembrar que, como sempre, basta clicar na foto para ela ficar giga.

As brasileiras Laís Ribeiro e Emanuela de Paula em momento fotográfico no camarim – usando os já tradicionais roupões rosas. Vocês sabem que no desfile da VS o make corporal é tão importante quanto o do rosto… fiz uma matéria sobre isso na Vogue de outubro, e aí o site fez um vídeo ensinando a fazer a misturinha dos maquiadores, olhem lá! É um truque ótemo.

Adriana Lima fazendo make – dessa vez, super simples, só um traço de delineador e um toque leve de brilho nos olhos – e muito rímel, claro. A pele, como sempre, tinha pontos de brilho estratégico

Amo ver bagunças de camarim…! Quem fez o make foi o Tom Pecheux, e o cabelo (sempre com muitos apliques para dar volume, e ondas da garota sexy VS) foi o Orlando Pita. Dois tops

Pout pourri de angels na passarela: Karlie Kloss, Emanuela, Sui He, Laís Ribeiro, Alessandra Ambrósio e Chanel Iman

Dá para ver o make com mais detalhes nas fotos da festinha pós-desfile:

Doutzen Kroes bela. Adorei esse gloss melancia! Deve ser Victoria’s Secret neam? E angel não é angel se não tiver um ponto de luz no canto interno do olho!

Fiquei chocada que a Adriana Lima foi contra a maré e adotou o penteado “cabelo sumido”! Muito ousada hein? Legal porque fica diferente, e porque destaca o rosto lindo…

Alessandra Ambrósio com o delineador gatinho do desfile

Lily Aldridge ultrabronzeda

Lily Donaldson deu um boost no make e incorporou um tanto de sombra para evoluir o delineador gatinho num esfumado

A Chanel Iman também parece ter passado mais sombra, e passou lápis preto dentro do olho – e prendeu o cabelo, mas de um jeito mais despencado

Candice Swanepoel de pele iluminada e sobrancelha reforçada

Acho a Joan Smalls tããão linda. Ela, assim como a Chanel Iman, também incorporou o lápis preto embaixo

Sui He representando as orientais – e as branquelas, uhu – com delineador e pele perfeita

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Gatas da Victoria’s Secret”

Realmente o jeito de iluminar o rosto das angels nao tem igual, é maravilhooossooo. E a pele?? São mega perfeitas. Aii que injeeevvaa!!! hahaha

Vic, o que a Joan Smalls está usando na boca? Parece “nada”, mas tem um brilho… O que será?
Seu blog é tudo! E você escreve MUITO bem!

Uau! Adorei as fotos! Emanuela de Paula está cada dia mais exuberante! Laís Ribeiro linda tb! Joan Smalls é tão linda e chamosa! Mas minha angel preferida depois que a Gisele saiu é a Adriana! Serio… como ela consegue? Hehehehe. Seu blog é maravilhoso! Parabéns pelo trabalho sempre de otima qualidade!!

Gosto muito desta coisa mas natural, rsrsrsrs. Acgo que o sucesso da VS é o esquema ludico, brincadeira, sabe? Vic, sempre sua fãzoca, bom finde.

Bacana o show,luxo total….nâo farei juizo de valores no meu comentàrio, fato contraditòrio com à minha personalidade.
Meu comentàrio vai à relaçâo de modelos:Para mim algumas nâo deveriam estar no desfile de 9.000.000.00E Por favor estàs meninas nâo sâo beldades em beleza, vejo meninas lindas comprando fruta e legumes nas feiras de Sâo Paulo.
Com todo respeito,os diretores de “Casting” falha muito e sempre…
Sou costureiro de Alta Costura, coreògrafo e diretor de Passarela, com todo respeito e propriedade, comento:Nâo gostei!!

Gente vì meninas na feira da frei caneca comprando frutas e legumes mais lindas q estas,Please!!!
Sou costureiro de Alta Costura, coreògrafo e diretor de Passarela, com todo respeito e propriedade, comento:Nâo gostei!!

A cada ano eles tentam inovar, mais tecnologia e cenários impressionantes! Mas acho que, com a saída da Gisele, eles perderam muito! Ela era incrível quando entrava, sem comparação! Nenhum desfile da VS consegue superar os que a Gisele participou…
http://brechotirandodoarmario.blogspot.com/

Vic querida,adooooooro também,os camarins, agente aprende e, vê é coisa né???
Desfile não,o mega,master show da Victoria’s Secret é esperado por toooooodos…fico anciosa pra assistir, assim como saber, das trends que ele traz… As angels como sempre deslumbrantes,DEUSAS!!!
Vic querida, você poderia me dizer qual o canal que reprisará o desfile??
Beijocas!

Vic,tem ideia de qual é o batom da Candice?? parece ser uma cor ótima! bem que voce podia fazer um post sobre batons basicos pro verao né?! bjbj

Vic, li em outro blog (americano) sobre o spray de textura do Oribe, que foi usado nesse desfile e no da isabel marant. Dei uma pesquisada rápida sobre ele aqui no blog, mas nao achei nada. Você conhece? Estou procurando reviews dele.

nossa, as “angels” são sempre assim etnicamente diversificadas? parece uma campanha da benetton!
a mais “normalzinha” aí, na minha humilde opinião, é a alessandra ambrósio. as outras são todas absurdamente maravilhosas! com destaque especial pra sui he, que meu deus, deve ser a chinesa mais linda que já andou neste planeta :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: