Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Terça = sexta

01/11/11

Já que hoje é uma terça com toda cara de sexta, afinal amanhã é feriado, separei três makes que me inspiraram para a noite de hoje (tenho dois aniversários). Encontrei na Vogue Paris nova (aquela com a Arizona linda na capa), e todos têm uma coisa metálica acontecendo:

Isabeli Fontana com esfumado metálico cinza. DEUSO! Feito com as sombras Eyes to Kill do Giorgio Armani (tenho uma que adoro e nunca mostrei aqui, #falha) – nas cores Silver n. 17 e Gold Silver n. 19. O batom, para quem quiser saber, é o Rouge d’Armani n. 515.

Essa é a campanha de uma nova versão do batom Rouge Pur Couture do Yves Saint Laurent, mas eu parei mesmo foi no olho. Também tem um esfumado cinza metálico, só que num tom mais claro, mais prata, e embaixo um dourado rente aos cílios faz contraponto. Lhindo. Mas não sei as sombras usadas (vale fuçar entre as sombras da YSL, em todo caso)

Kate Winslet maquiada por Aaron de Mey, o diretor criativo da Lancôme. Tá certo que o combo verde e amarelo está um pouco Brasil demais, mas tirando o canto interno amarelo, adorei o tom de verde bem intenso. As sombras são da palette Ombres Absolue cor Baby Pop e D’Or.

PS. Não quero ver ninguém falando “aaah mas só é bonito porque o olho das modelos é azul” hein!!! Sabemos que isso não é nada determinante para a beleza da maquiagem!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Terça = sexta”

Oi Vic!! Amei as inspirações, já que estou ‘sedenta’ por inspirações, tenho um casamento sexta-feira. Amei a primeira foto, da Isabeli, mas só qria tirar uma duvida, vc acha que dá pra usar essa inspiração literalmente? Falo da sombra prata/cinza até a sobrancelha? achei lindo, mas acho que é mais pra revista msm, né!
Bjos!! (Seu blog é meu salvador!!!!!!)

Vic…fica muito facil ficar linda pra quem ja tem os olhos azuis…posta dicas pra nós, mulheres comuns de cabelos castanhos e olhos castanhos!!!
Bjosss … sou sua fã!

Vic!

Tenho que parar de ler seu blog! Tudo o qye vc indica eu quero-quero-quero..!!! kkk

Pior é que concurseira não pode se dar a esses luxos!! #euquero!!

Beijos e parabéns pelo Blog, melhor dos melhores!

Vic, alguma chance de vc descobrir que sombra a Rooney Mara tá usando na capa da Vogue US? vi o video do backstage e me apaixonei

ahhh mas só é bonito porque a Isabelli Fontana fica bem com qualquer lama que ela passar em volta da cara, rsrs

Maravilhoso esse olho da Isabeli! Só não gostei muito do da Kate, muito carnavalesco…
Beijinhos!

Vic, que tal comentar a respeito das maquiagens das famosas a Sandy tem um vídeo dando dicas sobre maquiagens c/ os cílios de “Emília” de tanto rímel e a Claudinha Leite c/ cílios postiços em cima e embaixo. Que tal colocar na revista “O que os maquiadores acham de algumas maquiagens de famosas”, aposto que ninguém vai querer perder!!!!

Os olhos da Kate com essa Make verde-amarela ficaram mais parecidos com a bandeira do Brasil por causa da cor dos olhos dela, azul!

Lindas! A da Kate pra mim é a menos usável…

E gente, que frescura é essa de cor dos olhos?! Só reparo quando comentam, daí volto lá e vejo os olhos azuis das modelos…

Conhecem Izabel Goulart, Keira Knightley, Luiza Brunet, Natalie Portman…?? vão se inspirar e parem de se lamentar!

Ouxi! Eu tenho olhos azuis e acho muito mais complicado usar maquiagem por causa disso! Quem tem olhos castanhos pode jogar qualquer cor que combina, que realça… sem medo de virar palhacinha carnavalesca.
Os olhos escuros também deixam a pessoa mais misteriosa, mais adulta. Sou fã!

Oláaaa, viccc ameiiii a 1 fotooo lindaa a maquiagemmm!!!! adoro o blogg e sempre tiro altas dicasss!!!! vicc queria uma ajudaaa…vc ja usou o duo da Bobby brown ele só é indicado para olheiras??? pois tenho zero olheiras… queria usar para tirar umas manchinhas que tenho no rostooo….. bjoss e obrigadaaa…

Vic!! gostaria de pedir sua opinião. Vou a uma festa e usarei uma sombra amarela brilhosa com delineador preto e cílios destacadíssimos. Tenhos olhos castanhos e a pele branca. Que batom vc sugere? vou usar blush rosinha e iluminador. Será que um gloss rosado como esse da Winslet ficaria legal? Bjos, obrigada.

Vic! vou a uma festa e queria sua opinião. Usarei uma sombra amarela brilhosa com delineador preto e cílios destacadíssimos,blush rosinha e iluminador. Tenho olhos castanhos e a pele branca. Que batom vc sugeriria? ficaria legal com um gloss rosado como esse da Winslet? O traje é branco. Obrigada, bjos.

aaah mas só é bonito porque o olho das modelos é azul” hein!!! tá erra vc deveria dizer “são azuis”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: