Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Água carregada

31/10/11

Voltei da semana de moda de Paris desejando horrores um produto: a Mineralized Charged Water, da MAC. Em todos os camarins que visitei ela estava sendo usada. A Fabi Gomes (maquiadora sênior da MAC que estava trabalhando nos desfiles) só falava dela. O Nick Gavrelis, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da MAC (e um queridíssimo, amo ele), me contou em um bate-papo que ela era daqueles produtos tem-que-ter… Do jeito que eu sou “facinha”, quis na hora. Mas….

Acontece que a Charged Water é (por enquanto) uma edição limitada, parte da coleção Semi Precious – aquela das pedras preciosas inspirada no Brasil, lembram?? Essa coleção não está mais à venda na gringa! E aí que, fato inédito, nós temos o produto e eles não ahaha!

Só sei que entrei voando na Sack’s quando cheguei e encomendei a minha… custou R$ 93 e por enquanto ainda tem, link aqui. Recomendo que quem quiser compre logo – porque quando acabar a Semi Precious ela vai embora e volta fixa só junto com a nova leva da linha Mineralize de tratamento (com vários outros produtinhos promissores que ainda não posso contar…!) – não sei quando, mas no ano que vem.

Mas afinal, o que a Charged Water faz por você? Digamos que é como uma água termal 2.0, ou uma Fix + (da própria MAC) com upgrade. Com a palavra, Fabiana:

“A Charged Water é realmente um produto especial. Além de ser feita de uma infusão de minerais com todas os seus já conhecidos benefícios, tem em sua composição ions carregados positivamente! Complexo demais? Imagine que ela é uma água com bateria, ou seja, dá um boost instantâneo a sua pele – estimula a hidratação, melhora o aspecto e a duração do make e garante o almejado viçoo da pele jovem! A formula é ainda composta por pó de diamante (!!), elemento químico que carrega uma poderosa energia, energia esta que muitos acreditam inclusive possuir atribuições místicas…”

Conquistou?

Ela pode ser usada de vários jeitos: antes da base (nem precisa esperar a água secar) ou alternando com camadas de base, no fim de tudo se achar que o acabamento precisa de uma leveza e refinamento, ao longo do dia para ressuscitar o make…

Detalhe curioso: dei um google e descobri que já existiu uma Charged Water na MAC (sem ser Mineralize), em 2008, parece que tinha na Ásia… alguém lembra disso?

Agora, se você não conseguir comprar a Minerazile Charged Water, pode adotar esse truque com o Fix + e até mesmo com águas termais!

UPDATE: a água esgotou na Sack’s/Sephora….! Agora acho que só nas lojas físicas da MAC (no Brasil), enquanto a Semi Precious estiver à venda, e uma leitora comentou que comprou na Amazon, vale procurar!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “Água carregada”

adorei, quero já!
te vi no blog da vanessa jackman, vic! tava linda de vestido azul e batonzão!
beijoca

Ai Vic,c e suas dicas vão me levar a falencia… e esse meu teclado desconfigurado a loucura.

Tentadora, realmente. Eu estou justamente procurando por um spray com esse tipo de função, desde que comecei a ter inéditas reações adversas à agua termal, estou me decidindo ainda entre essa, a thirsty skin da clinique e a agua da benefit. Seu post ajudou bastante, Vic!

Eu li uma entrevista da Fabi Gomes falando desse produto e fiquei doida! Se ela gosta eu também gosto e precisava! kkkk. Tô usando a quase 1 mês e não troco por nada. Incrível como realmente dá aquela diferença na pele.

Já comprei outro pra deixar de backup! hehehe

beijos

Que coisa absurda.
Água carregada.
Está faltando é carregar os cérebros.
Que horror.!!!
O mundo inteiro sabe da qualidade dos produtos da Mac.
Quando quiser postar algo sobre maquilagem digite sobre lançamentos da Dior, Lancome,. Mak Up Forever e Kriolan e passae para seus leitores a qualidade.
Propaganda da Mac jamais.
Abraços afetuosos e luz no seu caminho de make.
Pernelle

Ei Vic, este site da viva dream é confiável??? Na sacks já esgotou…Beijos e obrigada!

Oi Vic!
Eu tenho uma “Charged Water” da MAC que comprei em meados de 2009 numa lojinha de cosméticos outlet em Houston. Não usei tanto pq deixa um gosto meio ruim no rosto (pro namorado/marido… hehe), por isso sou mais adepta a água termal mesmo… Mas talvez essa nova venha melhorada nesse quesito, né?! ;) Bjos

Victoria, acho que você está pronta pra cobrar das marcas um % de vendas de produtos que coloca aqui! É só você falar que as meninas saem correndo descabeladas (percebeu a terceira pessoa, me excluindo cinicamente??)! Entrei no sacks e já tinha esgotado.. Mas não desisti e comprei na amazon por US25! Fiquei ainda mais feliz! Que poder de persuasão esse seu, hein! E sem muito esforço.
Bjs

sério, não me convence. e tenho essa opinião desde que usei água termal e para mim foi o mesmo que… água.

Oi Vic, buá buá, buáaaaaaaa…

qdo me dei conta fui à Sacks, já tinha esgotado o produto, resta esperar chegar a proxima leva, obrigada pela dica vc sempre à frente de tudo e nos colocando a par de todas essas maravilhas.

Beijo grande

Mah

Poxa, Vic! Você quer matar o povo de vontade! Que mancada, depois de uma descrição dessas, todo mundo quer comprar!
Pena que a gente já sabe que vai sair de linha logo mais. Acho que experimentar seria cruel, já que eu tenho certeza que depois ia querer mais e não estaria mais disponível :(

Vic, quero muito!! Será que vale a pena? Você já usou? se sim, achou que gera graandes resultados?!!

Parabéns pelo blog, cada vez melhor e com novidades quentinhas :)

beijos, Monica Joao.

xii, esgotou, vou continuar usando a agua thermal da avene mesmo otima dica, adoro seu blog

Vic,
Adooooorrrrooo suas dicas!!!!!
Só não entendia o segundo modo de usar: alternando com camada de base??? Pode me explicar melhor?

Bjs
Já vou comprar a minha!!!

Oi Vic,
EU TENHO A CHARGED WATER SEM SER MINERALIZE!!!
Comprei em 2008 e tenho ate hoje hahaha, apesar de não usar pois acho que até passou da validade , mas morro de pena de jogar fora, pois ta quase cheia ainda.
Comprei na Mac em Miami, e a vendedora me indicou para usar antes da maquiagem para a maquiagem durar mais.
O frasco é igualsinho a essa mineralize, e o nome dela é Charged Water / skin hydrating mist / brume hidratante.
Beijoo

“tem em sua composição ions carregados positivamente! Complexo demais? Imagine que ela é uma água com bateria, ou seja, dá um boost instantâneo a sua pele”

Gente que desserviço… desde quando ions carregados positivamente dão um boost na pele, nossa, quanta bobagem.. isso é a mesma coisa que shampoo com DNA, é inacreditável como é só colocar qualquer balela fingindo ser “científica” que o povo acredita.. Pelo amor, todo mundo aqui fez aulas de química um dia não?…

Achei a agua na sessão GoodByes no site da MAC UK e estou garantindo a minha!

Eu já queria comprar mas estou com um FIX + inteirinho hhahaha

mas depois desse post, nao tem como resistir, achei o ano q vem MTO LONGE hahaha

=***
http://headsandnails.blogspot.com/

Oi Vic, comprei ontem aqui na Carolina do Norte, EUA..
Tinha sobrando na loja…
Beijos

Oi,consegui comprar a agua carregada no Mercado Livre por $ 169,00 reais.Ela ainda tem alguns para pronta entrega!!!

ah naaaaaaaaaaaao porque que eu sempre tenho que ver esses posts atrasada?? putz que raivaaaaa moro no cu do mundo aqui em fortaleza nao tem mac comofaaaaz :( vou chorar. ai vic ve com a galera da mac pra fazer um sorteiozinho da agua aqui no blog kkkk da um chance pra nois que moramos na ilha do lost

Girls, adoro a Vic, adoro o blog, mas tudo tem um limite…

Pensem com as cabecinhas lindas e maquiadas de vcs em algumas coisas:

1. A água mineral que compramos tb está lotada de minerais (oi?) e íons! É só olhar no rótulo da água mineral mais próxima de vc…

2. Esses minerais, pó de diamante, rubi, whiskas sache são absorvidos pela linda cútis de cada uma de nós? Não.

3. Pó de diamante = carbono + carbono + carbono.
Isso significa que vc é uma tola em se desesperar pela água de diamante, uma vez que sua pele já é formada por compostos de carbono E eles não serão absorvidos pela pele e não trarão benefícios à beauté.

Amores, sério, a indústria de beleza é incrível, bapho, escândalo, mas às vezes é necessário pensar um pouquinho =)

Beijos galácticos para todas e anéis de diamante!

Vic,só passei aqui pra dizer que comprei o algodao da Chanel,dias depois ,já no Brasil nosso de cada dia lembrei da acetona.Agora é esperar a proxima trip.
O algodao é tudo de melhor.
bjs

Poxa, to com a Danielle!! Só bobo (a) para acreditar nessa descrição do produto! Vamos estudar gente…

As mais céticas nunca simpatizam muito com água termal, mas como vestibulanda e (infelizmente) estudante de química, essa descrição aí me deixou com cara de interrogação.
o negócio dos íons positivos dá até pra engolir, chutando que tenha algo a ver com radicais livres/elétrons desemparelhados, mas o “elemento” diamante… não dá né gente.
acho chato isso, podia descrever de outro jeito, pra evitar falar bobagem. ou pelo menos explicar de uma forma mais lógica. : )

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: