Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Isso que é correção

25/10/11

Quem viu o vídeo sabe do que estou falando: os produtos da Dermablend são POWER. Quem não viu… aqui vai, antes de começar o post, para causar o choque:

U la la!

Esse rapaz simpático é Rico Genest, aka Zombie Boy, catapultado à fama depois do vídeo de Born This Way da Lady Gaga, e dos desfiles do Mugler. Ele é inteiro tatuado da cintura pra cima, em motivos cadavéricos – e isso foi tudo coberto com maquiagem!!! Chocante.

Bom, campanha daquelas campeãs né. Virou burburinho na internet instantaneamente o tal do Dermablend – que, apesar da confusão inicial, é o mesmo Dermablend da Vichy que temos no Brasil. É que nos EUA a marca é vendida separadamente, e no site oficial (aqui) não há menção a Vichy. A Dermablend foi criada por um dermatologista americano e é especializada em produtos para correção ninja – doenças de pele, pós-cirurgia, tatuagens…

No vídeo foram usados 4 tubos do Leg and Body Cover, o primer Leg and Body Tattoo Primer e pó de fixar Original Loose Setting Powder. Eles não mencionam no site, mas no vídeo dá para ver também um aerógrafo em ação. A aplicação é feita com pincel e esponja. Gente não é uma coisa?!?!

Fiquei obcecada… Tem um site próprio da campanha com mais infos de making of, que é muito legal, aqui. Adorei muito também o vídeo do making of, dá para ver melhor o processo.

Só digo uma coisa: maquiagem é mágica

Por aqui, a Vichy vende três produtos Dermablend: base em bastão, base cremosa e o pó finalizador branquinho (transparente, mesmo do vídeo). Dá para achar em grandes redes de farmácia e aqui no blog da Vichy tem link para todas as lojas que vendem online. Nos EUA existem outras opções de produto, e dá para encontrar em lojas como a Macy’s, a Ulta e a farmácia Zitomer, na Madison Av. em NY – que aliás é ótima e super vale a visita! Aqui no site tem todos os pontos de venda.

Para quem precisa de alta cobertura, é uma excelente pedida.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Isso que é correção”

Monica, o mais indicado para cobrir tatuagens é o corretivo, já que contém maior pigmentação! Se você quiser conhecer a paleta de cores: http://migre.me/7EZey … Assim pode escolher qual é a melhor cor para sua pele!! Bjoo
Natália – Kutiz beauté
@kutizbeaute

Olá! Vic,te fiz um comentário um dia desses e você não me respondeu.Adoro seu site e apesar de sua idade você trabalha muito e muito bem.Você vai longe menina!
Bom! eu quero saber sobre o dermablend da vichy.
Tenho muita olheira,45 anos e já usei todos os corretivos que você sitou em seu site e em outros sites que saiu vendo. may kay yello,sisley,beneft,mac,dior,urban care,nacionais todos. Não sei nem como se escreve os importados não estou com eles aqui,mas todos que postou eu já comprei com primer por baixo e não adianta,pois meus olhos além olheiras são muito fundos. Será que esse dermabend melhoraria? deixa a pele seca da área dos ollhos? o que você acha?
Obrigada,
bjs
Paula

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: