Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rímel antifrizz

19/10/11

Agora vai começar toda uma seção de posts para dissecar os produtos que mostrei no vídeo da bancada e vocês ficaram curiosas! Um que fez muito sucesso foi o tal do rímel contra frizz: é o Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda.

Nossa que foto quase fake, é que estou na redação e não tenho foto dele aqui!

Posso falar? Esse produto é muito bom. É do tipo que eu tenho certeza que não fico mais sem, vou viver estocando. Ele é prático, fácil de usar – com sistema escovinha de rímel que você passa de forma bem localizada – e tem uma fórmula ótema, que não deixa o cabelo grudado, nem com resíduos, mas controla mesmo o frizz ou aqueles cabelos novos que ficam estáticos depois que você faz escova (ou os cabelinhos pixains nascendo sem relaxamento, como costuma ser meu caso ahahaha).

Uso quase todo dia se estou de cabelo preso, ele dá todo um toque final – e apesar de amar spray fixador, pra mim o Flyaway Tamer funciona melhor pra domar esses cabelinhos.

A boa notícia é que já chegou no Brasil, viva! O meu veio de uma farmácia americana – nos EUA você encontra em qualquer canto. Por aqui ainda não vi ao vivo, mas acabei de encontrar online na Sack’s e no site Beleza na Web, imagino que já tenha chegado a farmácias e outros sites – fiz uma busca bem rapidinha!

Quando mostrei ele em ação no vídeo (logo abaixo), muitas leitoras deram uma dica ótima para quem não tem esse produto e quer um efeito similar: usar rímel transparente, o de cílios mesmo. Não testei, mas pelo número de adeptas deve funcionar bem.

(meninas, todos os créditos de produtos mostrados nesse vídeo estão aqui no post original!!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Rímel antifrizz”

lembro desse rimel antifrizz no video, na primeira vez q voce postou o video.. testei com rimel incolor e super funcionou!
mas nao virei adepta, sei la ahuahauahauhaua

Só um adendo, o frame do youtube deixa claro o quanto o rimel muda a vida de uma pessoa.. ahuahauahauhauha

bjo vic!

Que isso.. 80 reais! Se eu me lembro bem, você disse que comprou por uns 8 dólares, não foi? Mas obrigada pela dica! Vou tentar o rimel, se nao der certo.. serei obrigada a comprar hehe

Comprei numa viagem por 9 dolares depois que vi seu primeiro video sobre ele. Estoquei, to com 6 aqui e tb nao vivo mais sem,maravilhoso!!!

Nossa mãe! hoje mesmo estava pensando nesse produto e quando chego aqui vc fez um post!!!! O_O

MEO, amei a dica!!! Eu tenho uns cabelinhos arrepiados (e quebrados) na minha franja, que ficam horríveis… Eu pareço o Cebolinha! HAUHAUHAUHA! Vou procurar esse produto!
Beijinhos!

vic,qual modelo de câmera você usa? os vídeos tem uma qualidade ótima. amooo o blog e os vídeos,lógico,sua bancada é um sonho,bjão

Vic, adorooo seus videos!! Acho super engraçado, e meigo ao mesmo tempo, o jeito que vc fala! =) Sempre entro aqui mas nunca comentei, mas agora tinha que comentar! Adoreiii a dica pro frizz, tenho mtooo daqueles cabelos novinhos nas laterais e não posso prender o cabelo que ficam todos arrepiados! É o ó! Vou procurar esse produtinho, mas se nao encontrar vou testar o rimel incolor mesmo! Ah, seu dedo passando o corretivo no video ficou engraçado! hahaha Beijos!

adoro vc fazendo vários videos!!!!! video é o que há, e vc tá arrasando em todos tombando todas com funcionalidade e serviço – CLAP-CLAP-CLAP
=D

Vic, eu tenho uma pseudo franjinha de cabelos novos na testa (pelo visto vou ter eternamente). Pra disfarçar, uso secador de cabelo e spray (empurro com o vento, fixo com spray). Será que esse produto faria isso por mim? Seria ótimo! Bjs.

Sei que não tem nexo com o vídeo sobre a bancada nem com o antifrizz mas, por favor, será que você consegue achar um batom da MAC similar ao 13 Blush Nude da Tom Ford?
Obrigada.

Vic, eu te mandei um tweet, pedi aqui nos comentários e mandei um e-mail.. estou louca atrás daquele produto da MAC, que dá um bronze no corpo, que apareceu rapidinho no vídeo que você mostrou como organiza a bancada!! Você até brincou dizendo que não o usa muito!
Por favor, eu quero saber o nome e a cor dele!!!

Oi Vic, esse negócio é bom messssmo…tô usando o meu direto sabe! Só fiquei desapontada com o preço cobrado na Sack’s… um absurdo 86,00 reais. Paguei 10 dólares no meu!

Beijos

Oi Vic! Surtei quando encontrei em uma loja de departamentos em Londrina quando visitava a cidade! Comprei e amei viu! Tô usando direto e para não ficar com peso na consciência já pedi a amigos que comprem mais dois para eu estocar! hahaha
queria saber se o site da beleza web é confiável tb!
Bjks

Amei o video, aprendi muito com ele (por exemplo: eu passo base com um pincel e depois sempre dou aquela arrumadinha com a mão, mas eu sempre senti que não estava lá como eu queri, agora que vi que dando umas batitinhas ele fica mais “integrado” a pele não vou mais esquecer). Amei.

PS.: Preciso urgente de um Rímel antifrizz, pois o meu cabelo quando prendo fica cheio de frizz.

Beijos…Adoro o blog.

Vic.. seu aparelho é invisível mesmooo!!! Tb quero, que material é isso??? rssss
Amei o vídeo, você como sempre cativante!!!
Beijosss

Oi Vic!!!
Adoro o blog, vejo religiosamente todos os dias!!!
Ontem fiz uma experiência inspirada no post do rímel anti-frizz e deu certo!!! Passei o rímel incolor da Avon e funcionou do mesmo jeitinho que o do John Frieda!!! Teste só, funciona!!

Bjs!!!
Milla.

Eu comprei esse “rímel” há uns 2 meses atrás e nunca usei! hehe Já tinha me esquecido dele! Nem tirei da embalagem ainda… Paguei 10 dólares no free shop. Já usei o rímel transparente pra domar os fiozinhos, por isso resolvi testar um produto que fosse pra essa finalidade mesmo! hehe Agora que sei que é bom, vou começar a usar!

Vic!
Amei os produtos! Toda vez que entro no blog minha lista desejo de itens de esperando minha próxima viagem só cresce!
Parabéns! Gosto demais do blog e de você!
Ah… Se for possível, depois coloca a lista dos produtos desse vídeo!
Beijos!

Se você usar uma escova de dentes sequinha, sem nada, dá o mesmo efeito do rímel antifrizz. É uma alternativa…

Meninas q deram a dica do rímel incolor, amo vcs lol Super funciona!Adorei pq já ia até jogar esse rímel fora. Vic, sua linda! bjs

Ai menina, usei o rímel incolor pros cílios nos cabelinhos e ficou óteeeemo!A relação custo benefício é beeeem melhor.

Oi, Vic. Tudo bem? Adorei o vídeo!!
Eu queria uma dica sua sobre um bom produto para remover o rímel Colossal.
Eu também adoro ele! Tô viciada! Mas é um parto para tirar. Tenho usado o demaquilante da L’oreal (aquele branco para rosto e olhos) e depois sempre lavo os olhos com o shampoo Johnsons Baby (amarelo), mas ainda assim não sai tudo. O que você usa para removê-lo?
Obrigada! Bjs!!

Oi Vic! Adoro o seu blog, as dicas são maravilhosas. Também estou encantada com os seus anéis!!!!! De onde é este anel que vc. está usando? Ele é bárbaro!!!!!

Cara Vic.
Boa tarde!
Adorei suas dicas, você é ótima!
Gostaria muitíssimo de aprender a usar o iluminador.
Comprei da Mac, pena que ainda não inaugurei.
Agradeço sua atenção
Abraços.
Pernelle

Achei esses dias em uma perfumaria da minha cidade para vender, vou ver se compro para testar !

Beijos

Oi Vic, experimentei e realmente é muito bom! Meu cabelo é fininho e ralo, embora comprido, estou sempre com ele preso por isso funcionou super bem. Descobri um lugar aqui em SP que vende. É na Victor (antiga Bibelot) que fica na rua Augusta. Acho que custa R$75,00. #fica a dica
Adoro seu blog! bjos Ká

Viixiii…EU JÁ USO ESSA DICA HÁ SÉCULOOOOOS!
sempre que acaba meu RÍMEL INCOLOR eu compro outroo!
não gastem uma fortuna num negocinho desse gente! o rímel baratinho funciona perfeitamenteeeee bem!
sempre que quero prender a franja pra trás com um presilha (tipo um topetinho) eu passo, aí fica tudo lisinho e perfeito, sem nenhum fiozinho arrepiado e nem ficar duro (como acontece com spray) ;)

Amei td Vic (me sentindo a intima hahaha) !!!

Principalmente a dica do site Beleza na net!!!

Bjs

Comprei o meu esta semana e simplesmente adorei! Fiz um ombré ligeiramente mais claro no cabelo e quando passo o rímel antifrizz corrige que é uma beleza! Fica um aspecto super natural e cuida do cabelo ao mesmo tempo! Super dica

Ele é maravilhoso mesmo Vic… Eu moro no RS bem pertinho do Uruguai e comprei esse “rimel” por exatos 10 dólares… achei muito caro o preço da Sack’s e da Beleza na Web…

Beijo

Vic quero isso mais que dolar! Mas nao acho em lugar nenhum. To morando em munique você sabe se esta a venda na europa?

MENINAS ATENÇÃO

Antes de comprar qualquer produto que você não sabe se é bom, e quer testar, agora tem um site de brindes e amostras grátis http://www.brindesgratis.com
onde você pode solicitar amostrinhas e receber em casa!
É O MÁXIMO
CORRE QUE VALE A PENA

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: