Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Do camarim…

04/10/11

Encontrei esses três produtos-estrela na bancada da top maquiadora Charlotte Tilbury, que fez, entre outros, o make da Ungaro. Sou fã da Charlotte!

Todos os três são tratamento para pele/lábios, e são indispensáveis numa temporada lotada (mesmo) de makes onde o foco é a pele perfeita – apesar de parecer monótono e sonolento, tenho descoberto detalhes e truques muito interessantes que vou dividindo com vocês aos poucos.

Aos produtos: o onipresente Embryolisse Lait-Crème Concentré é esse de trás cortado – ele é usado por todos os maquiadores para salvar a pele das modelos, que a essa altura da temporada já está sensível, irritada, rebelde… vende em farmácias francesas e é tão “arroz-de-camarim” quanto o demaquiante Créaline H2O da Bioderma.

Esse vermelho é o Lucas Papaw Ointment, balm multiuso australiano que é cult – não me lembro de já ter visto para vender, mas quando vir comprarei com certeza, amo um produto assim, como o Rosebud Salve… além de ser bom para cortes, queimaduras e áreas ressecadas, ele deixa a pele com um brilho saudável. (mais infos sobre o produto aqui)

Para terminar, The Lip Scrub da Sara Happ com canela e açúcar, para esfoliar e deixar os lábios das modelos macios. A menina Sara é uma empreendedora da beauté cuja linha tem apenas 3 produtos: o esfoliante de lábio, um lip balm e um esfoliante pro corpo – detalhe, tudo começou com ela misturando a fórmula na  pia da cozinha… adoro!! Esse produto é outro que já ouvi falar muito bem (mais infos aqui)

Já para a listinha de produtos para testar um dia!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Do camarim…”

Vic, já tinha comentado aqui sobre o Lucas Papaw quando você mostrou seus lip balms. Ele é delicioso. O gosto, a textura, a embalagem é uma gracinha. E lá Austrália eles usam pra tudo mesmo. E pelo que eu sei só vende por lá mesmo… Infelizmente.

Oi Vic! Bom, queria dizer que eu AMO seu blog! Conheci há umas duas semanas atrás, e li todinho de frente pra trás! Tenho 16 anos, e amo make, e o seu blog só veio pra confirmar isso e me ajudar ainda mais! Assisti todos os seus vídeos, e sou leitora assídua daqui a partir de agora! Você dá dicas impecáveis..simpatizei muito com você! Muito sucesso pra você e pra o blog…beijão!

Vic, essas fotos foram na surdina?KKKKKKKKK Puxa, nem dá pra ver os potes direito. Mas com os nomes eu me viro, é q vou à NYC e quero trazer um de cada. aprendo sempre com vc, amo mto seu blog há 2 anos leio direto, vc é dmais! Um bjão, tks!

Vic, eu uso o Lucas Papaw desde que morei na australia. é excelente! Eles usam até pra picadas de inseto.

Gente, esse pote vermelho parece demais com o ointment que uso no bumbum do meu filho bebê e compro aos montes em farmácias dos EUA: A+D!!

Tbém uso o Papaws Ointment e é muito bom! Comprei na Australia! Lá vende em qualquer farmácia, mas em outros países, realmente, não sei onde comprar…
Bjos Vic

Olá Vic,

Gostaria de saber onde compro o Embryoliss? Bom, vi um site (cherriecosmetics) que tem, vc sabe se é confialvel ou me indica algum?
Obrigado!
Adoro o blog!!!!!!!

olá meninas, tenho base da mac studio fix na cor nw30 que comprei errado quem quiser quero muito trocar pois ela fica muito escura pra mim ,preciso trocar por uma mais clara e tenho o po tbm a cor do po é nw25.contato shirley.bhz@hotmail.com

O hidratante labial da Sara Happ é de longe meu preferido! Hidrata bem, tem um brilho lindo e dura muuuuuuuuuuuuuito no lábio – pra vc ter ideia, passo antes de dormir e de manhã ainda sinto produto no lábio, mesmo depois de rolar a noite inteira com a cara no travesseiro. Só que ele é BEM cremoso, tem gente que não curte. Eu adoro produto espesso, então beleza!
Morro de vontade de provar o Lucas Papaw, mas também nunca encontrei. Li não sei onde que é o preferido da Alexa Chung!

gente, pra quem disse que se interessou pelo Lucas Papaw Ointment, mas não sabe onde comprar: eu comprei o meu no http://www.cultbeauty.co.uk – já faz um tempão, mas imagino que ainda tenha pra vender lá. tenho a versão em tubinhos, e não esse potão, acho mais prática ;)

Oi Vic!

Aqui na Austrália, como as meninas já disseram, é muito difícil encontrar uma garota que não ande com o tubinho vermelho do pawpaw cream na bolsa. Eu mesma uso há três anos e ele é excelente pra várias coisas: queimaduras, queimaduras de sol, machucados, pele ressecada, lábios ressecados… O cheiro e o sabor são uma delícia mesmo e o preço muito bom: em torno de AU$ 5.00 por tubinho. Acho que vocês podem encontrá-lo no E-bay também. x

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: