Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Agenda

22/09/11

Depois de ressuscitar o blog com o post dos cílios, bem aqui embaixo, preciso falar duas coisas. Uma, antes que minha mãe me mate, é um momento nepotismo para divulgar o evento de primavera que ela e minha irmã vão fazer na Bothanica!

Vai ser muito bacana, estão todas convidadas!

A outra, que estou superanimada, é que amanhã vou para Recife para um bate-papo na Dona Santa, loja bacanérrima da cidade. Elas vão fazer o lançamento da Moroccanoil e me chamaram para conversar com as clientes sobre beleza. Vou falar das tendências de verão, make no calor… To feliz porque não conheço Recife, apesar de ser só uma noite vai dar tempo de fazer algumas coisinhas.

Dito isso, vou partir, porque acabei minha função no fechamento, são quase meia-noite e tenho que acordar as 6h pra pegar o vôo!

Ah, como contei no Twitter, hoje consegui fazer quatro vídeos numa tacada só! Sucesso! Obrigada a todas que sugeriram temas, agora só falta editar e subir, farei isso assim que possível. TV Beauté também vai ressuscitar em breve ahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Agenda”

Já sabia que você vinha pra cá, mas não consegui ganhar o sorteio do blog da Cami. Pra gente não ficar de fora, se puder posta depois um pouquinho do que você falou por lá.
E fotinhas por twitter serão muito bem vindas!

Beijos e bem-vinda a Recife!

Oi Vic!! Amore, faz vídeo da sua palestra/bate papo em Recife!! Quero muito ver, e ouvir o que você tem a dizer! Bjss, Marcela

Que bom que vc esta voltando ao blog. Tava batendo a maior saudade. boa viagem mas não esquece da gente.

Ah, em tempo… Depois da sua festa de casamento, “nepotismo” eh o mínimo que se espera!!!! Totalmente justo.

Que bom que vc esta voltando ao blog. Tava batendo a maior saudade. boa viagem mas não esquece da gente.

Ah, em tempo… Depois da sua festa de casamento, “nepotismo” eh o mínimo que se espera!!!! Patty

ÁAhh Vick, se tú soubesse como eu gosto de vir aqui no blog, entro até mais de 1x ao dia para ver se você postou alguma coisa hahahha adoooro! Um beijão.. aproveita Recife, é extremamente LINDO viu!!

Bem que esse negócio na Dona Santa podia ser assim, digamos, menos exclusivo, né? Sacanagem ser só pra convidados… =P

Que bacana Vic! Depois você conta aqui no blog sobre make no calor, porque aqui em BH é quente e aí não dá pra carregar muito sem derreter a produção.

Querida, fiquei 2 meses em um projeto em Recife. Se precisar de alguma dica já sabe! Boa viagem! Bjinhos

Vic, seja super bem vinda a Recife, minha cidade, onde inclusive tenho uma multi marcas a NALU, que fica em B.Viagem, próxima a DSH, quem sabe você não tem um tempinho e vem nos visitar.
http://www.nalustore.com.br
Beijos e volte SEMPRE.

Vic!

Adotei o blog da sua mãe por indicação “nepotistica” sua e ADORO! Tava doida pra ir na semana da primavera só que tenho compromisso marcado já :(

BeeeeijO* e aproveita o Recife!

Oi, Vic! Acompanho o blog da tua mãe, acho lindas as decorações que ela faz e as fotos inspiradoras; nesses momentos gostaria de morar em São Paulo, porque eu iria certo nesse evento.
Bom, depois conta o que rolou em Recife, boa viagem!!

Vic querida, você é INCRIVEL…
Diva, divida conosco as dicas de MAKE no CALOR, porque de tudo que eu aprendo com você e faço, apenas 1/3 dura até a metade do dia aqui em Belém rsrsrs… Obrigada

Beijos!!!

Nossa que delícia de convite !!!! Vamos fazer o possível para participar, mas estarei indicando para algumas amigas de São Paulo …..

Olá Victoria, acabo de conhecer seu blog e achei muito bom, vi a referência no blog da Glória Kalil. Achei interessante esse lançamento do Maroccanoil, depois, se for possível, poste como podemos comprá-lo caso tenha algum contato, ouvi maravilhas desse produto! Bjos

Voce ira amar Recife,minha terra!Por favor faz um video dos acontecimentos e posta aqui para q nòs, simples mortais vejamos!Boa viagem

Voce ira amar Recife,minha terra!Por favor faz um video dos acontecimentos e posta aqui para q nòs, simples mortais, vejamos!Boa viagem

Que alto astral contagiante o seu!! Adorooooooo. E que pena que não moro por aí, senão ia no evento sim.:)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: