Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Da Vogue: preciosas

20/09/11

Bom, dado que não tenho conseguido nem levantar para ir ao banheiro, resolvi inventar uma solução paliativa para minha ausência por aqui – que, lembrando mais uma vez, é causada pelo fechamento intensíssimo da edição de outubro da Vogue.

Sempre fico aflita de pensar que produzo tanto conteúdo na revista que muitas leitoras do blog nem ficam sabendo… na edição de setembro, que está na banca agora com Georgia Jagger na capa, tem 15 matérias de beleza!! E vários furos legais, como a chegada da Rituals, uma marca holandesa de cosméticos que abre loja na Oscar Freire por esses dias. Olhem o índice:

Então pensei em reproduzir aqui algumas matérias da revista… tá bom que não é minha solução favorita, porque parece preguiça, mas eu JURO que não é isso, é falta de condição mesmo!! Ao mesmo tempo acho que pode ser bacana para quem tem vontade de ler a Vogue e acabou não comprando… Bom, me digam o que vocês acham disso, vai que tem uma adesão positiva né? Aí posso fazer mais vezes.

Escolhi a matéria que abre a edição, porque é meu xodó, ficou tããão linda e rica! Falamos sobre sombras metálicas em tons de joia como solução para um make festivo, e colocamos várias joias para ilustrar, além dos produtos. Espero que gostem!! (as fotos aumentam para dar leitura)

Vontade de imitar esse olho da Daria linda né?

Para complementar essa matéria, entrou hoje no site da Vogue um vídeo feito com o Marcos Costa, dando dicas de como usar as preciosas. Para assistir clique aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “Da Vogue: preciosas”

Coloquei no ar meu blog. Depois de tanto passear por muitos, resolvi ter um prá chamar de meu. Coloquei o seu link no meu blog. Babados e Bordados – Celia Neri. Confira e se possível, divulgue. Aguardo sua visita.
http://blogcelianeri.wordpress.com/

Obrigada,
Celia Neri

Vic,
Adoro o blog e os videos! Adorei também ver a reportagem da revista!
Bjos

Eu gostei da ideia, afinal o blog é teu a revista é o teu trabalho, tudo a ver… Mas não ia gostar de isso se tornasse recorrente!

Odiei, ainda mais a essa altura do mês, que já lemos a Vogue inteirinha. Gosto de abrir a revista e ter uma surpresa, sem ter lido antes. Assim como gosto de entrar no seu blog e também ter conteúdo novo :)

Vic, acho a ideia de postar materias da Vogue bem legal, entretanto, considerando que vc é editora, não dá pra descolar uma copia em PDF não?? porque essas fotos da revista impressa…achei que não combina com seu blog que é feito (e bem feito) sempre com muito carinho…. beijos [2]

Vic, ta linda a revista, e adorei a iniciativa…. pode fazer mais vezes sim!!!
Bjos

Vic, adorei a ideia!! Se não for algo constante acho que não fica chato para o blog!
Eu não tenho o hábito de comprar revistas regularmente, mas sempre faço questão de comprar a Vogue de setembro!! A matéria está ótima, beijos

Não sou muito fã da Vogue (3…2…1…pras críticas), mas Vic, depois de ler as páginas aqui no blog, CONFESSO, corri pra banca e comprei!
Mérito 100% teu!
Bj

Adorei a idéia – até pq a revista sempre tem matérias super bacanas!
Aprovado para sua falta de tempo!
Bjs

Vic, eu compro a Vogue desde que entrei na adolescência, religiosamente, todo mês! Leio página por página. Vc faz um belíssimo trabalho e nada me passa despercebido. E acompanho seu blog desde o início tb. Lamentei qdo vc saiu da RG Vogue, pois eu tb a compro todo mês. A Vogue é imbatível.

Oi,

gosto muito do blog e tudo mais…
Mas não gostei desse negócio de por a revista aqui…
Além de parecer meio tapa buraco (eu sei que nao foi essa a intenção) perde um pouco a graça…
Na revista os artigos são mais sérios e uma das coisas mais legais daqui é a seu jeito espontâneo!
Bjs e continue postando!!!

Oieee adorei essa idéia!!!!! Genial, muito bom mesmo e parabéns pela matéria das makes junto com as jóias ficou incrível e muito criativa!!!! BeijinhOoosss fica com Deus!!!!

Vic, ficou sensacional esse editorial de make…chega a dar mais vontade de ter a maquiagem do que as jóias! Ah, e achei o máximo sua participação no GNT Fashion ontem! Beijos

Ameiii essa idéia, eu infelizmente não to comprando a revista (devido a uma coisinha irritante chamada desemprego), mas assim que recomeçar a trabalhar quero assinar a revista…adorooo quando leio as materias. Bjocas!

Vic,
Fiquei interessadíssima neste laser para peles jovens! Fala um pouco mais sobre ele aqui no blog! Abraços e parabéns pelo seu excelente trabalho!

Eu acho interessante vc mostrar sim a revista no blog, por uma única razão: eu compro Vogue todo mês, mas muita gente não pode comprar! Só sugiro que a reprodução seja um pouco melhor, achei que dificultou um pouco a leitura… bj

obrigada por postar a matéria, Vic, super instrutiva!
Poste também a dos batons nude- ‘Fiquei Bege’?
Adoro seu blog, você é linda e divertida!
beijos!

Nossa Vi sabe vc me fez ver a Vogue com outros olhos, antes achava q era uma revista elitista e utopica, masss vc apesar de ser glamurosa é uma pessoa q se faz presente real atraves do seu blog e creio de sua vida, apos acompanhar cmentarios de sua mãe (Incriveis, amei, o talento e graça são hereditarios, né?)na epoca do seu casorio, admirei ainda mais vc e seu trabalho e hj busco na Vogue senao referencia, inspiraçao, obrigadaaaa, bjs Tati

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: