Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rumo a São Francisco

06/09/11

Garotass então, escrevi o post abaixo (umas inspirações básicas pra semana!) do iPad no aeroporto… Porque estou prestes a embarcar para São Francisco!

E essa é a razão! Vou a trabalho, conhecer as fundadoras da Benefit e tudo sobre o universo da marca – lembram que contei aqui no blog que a Benefit chegaria ao Brasil por conta da vinda da Sephora?

Estou super animada e contarei aqui tudo o que puder, assim que puder! Já pesquisei vários endereços para comprinhas de beleza na cidade, quem tiver mais e quiser deixar nos comentários, vou adorar. E bem, na medida do possível continuarei postando por aqui!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Rumo a São Francisco”

vic, boa viagem e tomara que traga boas novidades pra gente aqui no Br. adoro seu blog, voce me inspira todos os dias! beijos sucesso

aaaaaaaaaaaai Vic que sonho!!!!!!!!!! amo benefit! vou aguardar ansiosa pelo post mostrando o que puder :D

aaaaw, benefit que tudooooooooooooo!!! a minha ultima compra foi o confessions of a concealaholic que é uma paleta perfeeita de corretivos vc precisa testar, lembrei das dicas do blog… amooo são francisco, aproveiteee e queremos mtos postssss!! :*

Vic, otima viagem!!!! Deus te acompanhe, e traga muitas , muitas novidades!!! beijo grande

Ai Viccccccccc não acredito que vc tá indo conhecer a Benefit!!! Meu sonho! Eu sou completamente apaixonada pela marca, como eu queria estar no seu lugar agora hehehehe sério mesmo eu tenho um caso de amor com a Benefit, minha primeira compra gringa de make foi com eles e desde então eu virei super fã, ainda sonho em trabalhar pra eles um dia nem que seja num counter na Sephora!

Boa viagem, espero que vc volte com mtas fotos!!!

Bjusssss!

Ps: manda um bju pra Jean e pra Jane! hahahahaha

Vic,
Amo SF. Tem muitos lugares turísticos que valem a pena:
-Se você gosta de fazer exercícios, pode atravessar a golden gate de bicicleta e chegar em Salsalito (cidade super pacata onde os idosos geralmente vão morar após se aposentar) e pra voltar p SF pegar um ferry.

-Se quer uma bela vista, vá até a Lombard Street (a famosa rua torta)de cable car e tire fotos de lá.
Acho SF super charmosa por causa das ladeiras que formam vistas maravilhosas da cidade.

– Passar um final de tarde, é gostoso no pier 39, o por do sol com o oceano pacífico como plano de fundo, é lindo.

– Se quer compras, a grand avenue, Union Square e as transversais tem as melhores marcas: LV, dior, Sephora (powell street), sacks 5th ave. Tem o shopping westfield com bloomingdales e outras.
As lojas não são tão grandes quanto nova york, mas o charme da cidade supera tudo.

Beijão e Boa Viagem

Vic!!!!! Estou indo exatamente daqui 1 mês pra São Francisco!! Volte com muitas novidades de loja de make pra visitar! Vou adorar!!!

Vic,
Adoro a Benefit!
Vc já experimentou o That Gal?
Eu uso como iluminador e amo!
Boa viagem!
beijos

Olá Vic, adorei o tema desse post pq estou embarcando para San Francisco mês que vem. Por favor posta algumas dicas de compras, lugares para visitar enfim coloca algumas dicas!!!
Aproveita bastante e boa viagem!
Adoro o seu blog, parabéns!!!
Bjus
Amanda

Graças a Deus!!!! Estou sem meu pó maravilhoso (Hello Flawless) por causa da dificuldade de encontrar Benefit e pela demora da entrega internacional deles… uma marca MARAVILHOSA!

Oi Vic, eu sou amiga da Joo, do Vende na Farmácia? e vim aqui te dizer pra aproveitar o “The Beauty Event” na Neiman Marcus Union Square. Começa dia Sept.8. Dai você vai no Jo Malone counter e fala com o Patrick que é o meu amado marido que vai te receber e te mostrar tudo em cosméticos e fragrâncias.

Olá Vic!
Boa viagem, aproveite bastante e traga maravilhosas novidades para nós =)
Sou doida para comprar o iluminador da benefit e o blush coralista hahahh
Beijos!

Vic, vá até a Sephora da Powell Street!

http://www.sephora.com/help/stores/controller.jhtml?store=C9022

Ela fica pertinho de vários pontos turísticos, além de estar quase ao lado da Macy´s da Union Square e pertíssimo da Nordstrom. E ainda no topo da Macys tem uma Cheesecake Factory, delícia! Se tiver um tempinho, visite a Xanadu Gallery (eu sei, nome engraçado!), o único edifício do grande arquiteto Frank Lloyd Wright na cidade de San Francisco. Ele é um mini-Guggenheim. ;)

http://www.xanadugallery.us/

Beijos e boa viagem!

Vic que tudo paixão eterna por essa cidade e pelo blog também..rsrsr. Não é dica de make, mas é bom também..kk. Porque desse assunto acho que sabe muitooo, morei ai por um mês, não deixe de comer a sopa de siri no pier 39 e ir no restaurante que foi gravado o forest gump (bubba gump)..historicos por aí..isso se sobrar um tempo pra fome..

Ah, que legal…aproveita e pergunta do meu kit de sombrancelhas que comprei pelo site e até hoje nada dele…. :(
Comprei dia 19/07!!

<3 i left my heart in san francisco

Vic, vai na dica da Beinha que é quente, ainda não a conheço mas conheço o marido dela ahaah que é super gente boa e simpaticissimo!

Geeente, adorei! Vou super amar as dicas de SF pq vou fazer meu intercâmbio lá em janeiro! ;DD

Ah, que invejinha hahaha.
Eu voltei faz menos uns 20 dias de San Francisco, eu adorei! Aproveite o maximo!!!
Beijos

Wellcome to my love city!!!! SF “é” a cidade dos EUA. Tomara que vc tenha tempo de descobri-la por completo. Curtir seu estilo low profile, seus habitantes simpaticos e um clima europa, que nenhuma outra cidade dos EUA possui, tudo isso, com uma vista deslumbrante da SF Bay. Aposto que vc tb irá “deixar seu coração” em SF.

Diquinha para não se arrepender: comprar no Pier 45 ou em qq loja de lembranças, a caixinha de música bem pequena, com todos os pontos turísticos empilhados, que toca a famosa música…

Ah, se deseja comprar SF é uma NY em poucas quadras. Não precisa camelar de norte a sul/ leste a oeste como na ilha. É só ir na Union Square e as ruas paralelas, o mundo das grifes está alí. Outro ponto interessante é a região da Marina (bairro hyper, Union Street e no bairro de Pacific Hight, que tem lojas mais descoladas na Filmore Street. Se tiver tempo o bairro de Michion District concentra restaurantes e lojinhas e o bairro de Haihgt, berço do movimento da contra cultura americana, com o famoso cruzamento de ruas, a região é alternativa, concentra brechós, lojas de roupas para travestis (grandes achados), etc. Enjoy !

Vic, eu AMO a Benefit! As embalagens são um charme da marca a parte! Eu uso muito as sombras em mousse. Aproveite!!!

Muita boa sorte Vic!! Aproveite por todas nós! Acho lindo todos os produtos da benefit um sonho em tê-los no Brasil! Mas devo falar que fico com um pé atrás nos preços que serão aqui. Fica muito caro! Esses impostos que o governo bota não ajuda em nada nosso consumismo! hahaha

SF é tudo!!!!!! toda a cidade é demais!!! não deixe de ir a Clif House, um restaurante muito legal, debruçado sobre o pacífico!!

Aaaaai como eu amo a Benefit e suas embalagens mais lindas do mundo!! Só perde lugar pra Urban Decay no meu coraçao

Vic, que legal sua viagem! Por favor faz um post bem recheado de muitas dicas sobre São Francisco pois daqui a 10 dias to indo prai! Bjos e boa viagem!

Olá, acompanho seu blog diariamente: adoro! Sabe o q eu queria saber? Ano passado no Natal a Benefit lançou uns kits promocionais e um deles era o “Her name was glowa”. Eu estava na Espanha no final do ano e rodei tudo p achar, mas já tinha acabado! Veja se consegue alguma informação sobre….Queria mtoooo esse kit!!! Bjs

Oi Victoria;

Muito legal seu blog…morei um tempo em SanFran e amo benefit principalmente o benetint…outra loja bem legal eh a SHU UEMURA na Fillmore.
Boa estada!
Ana.

Oiiii… sera que nao rola um convite extra pra uma seguidora do site? rsrsrs moro em SF e adoraria a visita tb rsrsrs
Beijos e bom passeio.

Adoro a Benefit, tomara que vc venha com mtas novidades.
Sucessooooooooow, Vic!
=*

Vic, maravilhosa que tri legal essa notícia sua
Eu vou pra San Francisco em outubro e estou precisando muito de dicas de comprinhas rs e de como se vestir já que dizem que San Francisco é frio.
Manda pra mim suas dicas please.
beijo amada e ótima viagem

Olá Vic,
Aii fiquei tão feliz qdo vi o post…em dezembro estou indo para São Francisco para uma temporada de 3 meses. E quero muuuito suas sugestões de comprinhas, vai ser suuper útil pra mim!!
Boa viagem.
Beijos

oi vic meu nome e rafaela , nunca postei num blog essa e minha primeira vez. bem , cheguei a san francisco ha 1 semana atras e pretendo ficar 4 meses estudando . percebi que trouxe todas roupas erradas.
queria ficar um pouco mais estilosa entende. trouxe 2 djeans , e saltos altos , nada de acessorio . aqui vejo muita mistura de pecas , sapatos estilosos e muito confortaveis … ai se puder me dar uma ajuda ficarei beeem contente . tb ainda nao conheco bem lugares de compra com precos mais razoaveis para que possa investir em pecas novas pro meu guarda roupa ! desde ja muito obrigada pela atencao !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: