Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Torcidinho

19/08/11

Anne Hathaway fez uma versão totalmente ótima do penteado torcidinho! AMEI!

Divisão deslocada do centro (mas não exatamente lateral), mechas torcidas de maneira aparentemente aleatória…

A frente ficou com um leve topetinho, e bem no topo da cabeça tem outro volume. Eu gosto desse volume que acontece só de torcer a mecha, é tããão simples de fazer… Queria ver a finalização atrás, mas não encontrei a imagem. Ok, a gente adapta fazendo um coque básico quando todas as mechas torcidas se encontram no fim

E bem de frente, dá para ver que não houve desejo de perfeição, tem vários fios bagunçados, acho que faz parte do charme… Esse cabelo é tão prático para o dia a dia, e só de fazer os pequenos torcidos já sai do usual.

Também adorei ver o rosto da Anne sem muita base, cheio de sardinhas, linhas de expressão… pessoa real e não photoshop!

Agora momento mea culpa: esse não era o post que eu pretendia pra hoje (ou melhor, pra ontem!!), mas estou naquele momento do mês de fechamento tenso! E a edição de setembro da Vogue tá bem gordinha, então o tempo tá escasso… mas estou tão tão apegada à seção de beleza dessa edição, mal posso esperar ir para a banca!

Falando em Vogue, algumas leitoras perguntaram do vídeo do delineador que prometemos na página do Vogue.com na revista – o problema é que fiquei quase três semanas com o olho ruim, tersol seguido de irritação de lente, e ainda não conseguimos gravar! Mas semana que vem entra sem falta, e ainda é agosto, tá valendo hehe.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Torcidinho”

AMEI o penteado da Anne Hathaway, despretencioso
e ao mesmo tempo, elaborado com uma displicência
chic…O MÁXIMO!!!
Espero que você se recupere logo,bjos!
solangetofani.blogspot.com

Vic, acho q nem base tá usando…. foi a primeira coisa que reparei. Pele pura, delícia! Eu amo pq detesto base. Todas q eu tenho uso praticamente como corretivo, exceto a Face & Body q uso pra dar aquele alow na pele quando está opaca… LINDA! a Anne, amei.

Adorei esse torcidinho da Anne Hathaway,maravilhoso! Acho que deve ser fácil de fazer! Vou testar! rs E melhoras e fique bem! Bjoss

Gente, dá um alívio ver que não sou só eu que tenho linhas de expressão e imperfeições na pele… ufaaaaaaaaa

Anne linda como sempre! E, por falar em cabelo, não sei se vocês viram ontem, mas Fernanda Lima estava com um coque lindoo ontem no Amor & Sexo!

Será que só eu não gostei da “real beleza” dela? :# Acho que estou tão acostumada a vê-la com pele de porcelana que a achei feia. Anne Hathaway feia!! Eu, que a acho uma diva!! :/

Viiiic, tudo bem? Meu comentário não vai ter nada a ver com o post, quero dizer que AMO o seu blog e acesso todos os dias para ver o que teremos de novidades!! Sou uma viciada em cosméticos e maquiagens, não posso passar em frente à farmácias e afins!! Sempre fico de olho nas marcas que vc nos apresenta e corro para conhecer ao menos um produtinho!! Tem uma marca que adoooro (p/cuidados com a pele e make) e que vc NUNCA comentou… é a Mary Kay, vc conhece? Já teve oportunidade de usar algum produto? Eu amo várias coisas da marca!!

Pode me passar o seu email pessoal?

Beijoss, com carinho! PARABENS pelo blog, pelo sucesso e pelo casamento maravilhooosoo!

Mônica*

Vic, bem que vc podia fazer um vídeo ensinando a gente a fazer esse cabelo, né?! Sim!!!!!!! Bjs

Oi, Vic. Você usa lentes de contato? Poxa faz tempo que queria perguntar a alguém que usa lentes de contato e gosta de lápis na linha da água tanto quanto eu e saber quais os cuidados que vc toma, como vc tira a maquiagem, com ou sem lentes etc essas coisa. Será que vc poderia fazer um post sobre isso, ou pelo menos colocar naquele post de respostas. Faz tempo que não vejo por aqui. bjs.

Eu adorei mesmo o torcidinho da Anne, mas achei os dentes dela com um aspecto tão ruim, sei lá, parecem sujos, falta de uma limpeza geral…sei lá…estranha a ultima foto…

O que tenho mais gostado em todas estas fotos é que aparecem sem photoshop :D as meninas são LINDAS, as makes MARAVILHOSAS, mas são REAIS :) TIPO: TÊM POROS COMO TODO O MUNDO!!! kkk ;)e isso é muito bom para contrariar as tendências de transformar todo mundo em “robô” com o photoshop exageradíssimo como tem acontecido… PARABÉNS!!! :) fiquei fã ;)

Bjs :) Raquel (@BeingRaquel)

Queria muitoooooooo saber o batom que ela tá usando! sou apaixonada por esser batons que a anne usa e que parece que a boca dela é naturalmente rosada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: