Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Três cabelos

05/08/11

Achei essas fotos na minha pasta do trabalho, não tenho noção da procedência, mas olhem que penteados lindos!! Pena que só tem foto pequena, mas super dá para captar a inspiração. Os três têm uma vibe bem suave, romântica…

Rabo de cavalo gordinho e com as pontas viradas

Coque com muita cara de francesa, alto banana com volume no cucuruto e fios soltos na frente

E o perfect meio rabo, não é?? Dividido no meio, com um pouco de volume no alto da cabeça, fios soltos e ondinhas só nas pontas do cabelo

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Três cabelos”

Vic, não sei se é impressão minha, mas esse olhar “perdido” da modelo, dá todo um clima de romance pro penteado né? Ela é linda, parece uma boneca.

Amei!!!! Adoro penteado com alguma parte alta… Quando gosto de algum, sempre salvo para usar em casamentos e festas… Valeu!!! Bj!

são lindos!

mas mudando um pouco de assunto, Vic, vc sabe quando chega no Brasil a nova máscara da Lancôme Hypnôse Doll Eyes?

Nossa, essa semana o blog tá muiiito bom. Não que não seja nas outras, mas parece que você Victoria voltou com tudo da lua de mel, rsrsrs.

Vic, tem como fazer um vídeo ensinando a 2ª e 3ª foto? Penteados lindos!!!

Será que só fica assim com uso do Bumpit?

Oi Vic,

Será que essas fotos você estava guardando para usar um desses penteados para seu casamento?

Super lindos os penteados!

beijinhos.

O segundo penteado é maravilhoso, meu deus.
Vic, você sabe qual o batom usado pela Hayley Atwell, a Peggy Carter do novo filme do Capitão América? Eu to super apostando ou no Ruby Woo ou no Russian Red, mas não tenho certeza, e PRECISO daquele batom. Beijos!

Vic, amo seu blog, entro toodos os dias! Suas dicas são muito preciosas. Não vivo mais sem! Parabéns… E tbém dou muita risada, vc tem um senso de humor incrível!
Queria pedir uma dica/aula/post kkkkkkkk…sobre pincéis. Tipo o bom para cada etapa do make sabe… e principalmente para os olhos, o bom pra passar a sombra, o bom pra marcar o côncavo, o bom pra esfumar,amo os da MAC mas na hora de comprar fico tããão em dúvida!!! Um bju.

Vi, o site ta dando erro e tpda vez q eu entro aparece aquele quadro de transferencias do meu Mac e mostra q ta baixando algo. já tenho revistas vogue de 1 a 5 aqui…. =/

Vic do céu, vou certamente usar esse último cabelo no meu casamento! Combinado com delineador ahhaha

Olá Vic, adoro o seu blog, tem conteúdo e é mostrado de forma simples para que todos possam absorver o que há de melhor! Que penteados maravilhosos são esses hein, e a modelo ajuda muito, lindíssima! Temos que concordar não é, hahaha… Amo muito tudo isso! :)
Bjinhossssss!

http://nekopoint.blogspot.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: