Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

BBB da semana

27/07/11

Criei essa nova “seção” no blog para incluir produtos baratinhos que eu for testando, descobrindo, relembrando… Mas apesar do nome, ela não será necessariamente semanal ahahah!!!

Para estrear, dois batons da linha Make.up da Yes Cosmetics que chegaram hoje na redação, com cores lindas, ótima textura e fixação:

Rosa Nude e Vermelho 40°

O vermelho é tomate, bem aberto, aquele tom fica bom em todo mundo (quanto mais morena for, mais ele vai puxar para o laranja). E esse rosa fica maaravilhoso em peles mais morenas, fica um tom de rosa clarinho mas nada Snob-style, ele puxa para o salmão, uma graça! (Sei disso porque duas voguetes de pele mais morena passaram e funcionou muito bem hehe)

Quanto morre? R$ 19.90. A Yes não tem venda online, mas achei esse site Yes Prudente que vende todos os produtos – o ruim é que o Rosa Nude está indisponível, o bom é que o vermelho está com desconto e sai por R$ 16!

**** ATUALIZANDO!! O pessoal da Yes me passou os sites de distribuidores deles oficiais, para fazer compras virtuais:

São Paulo: www.yesmorumbi.com.br
Rio de Janeiro: www.yescosmeticscopacabana.com.br
Novo Hamburgo: www.yesnh.com.br
Cuiabá: www.yescuiaba.com.br
Fortaleza: www.yescosmeticsfortaleza.com.br
E também tem o SAC: 0800 970 0444

Espero que tenham gostado da nova seção!

PS. Fiquei bem com vontade de experimentar a sombra compacta com glitter da marca, porque estou tentando achar uma equivalente à power Sparkle Eye Shadow da Bobbi Brown, que é exatamente isso: compacta e com glitter! Aí eu conto aqui.

PS 2. Estou terminando o post dos makes do casório, deu muito trabalho lembrar (por foto né) todos os produtos usados e escolher as fotos que mostravam bem a maquiagem (entre as muuuitas que a fotógrafa mandou hehe!) Mas entra hoje mais tarde.

PS 3 (!!). Criei uma página pro blog no Facebook! Faz tempo que queria fazer isso, vou tentar ser ativa lá hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “BBB da semana”

Vic, amo seu blog e seus textos!
As leitoras às vezes criticam que vc só põe coisa cara nos posts. Eu gosto muito de ler sobre tudo, mesmo quando envolve um produto que não posso comprar, pois existem sempre muitas outras informações embutidas, direta ou indiretamente. Portanto, adoro seus posts de produtos top.
Mas é claro que gostei de vc ter incluído baratinhos no blog. Além de torná-lo mais próximo de muitas leitoras que não podem gastar e ficam se coçando pra comprar as coisas publicadas aqui, faz com que o conteúdo dele fique muito mais rico e abrangente.
Parabéns!!
Beijos

Amei a idéia Vic!
O rosa nude foi o que mais gostei, pois é a cor do dia a dia – ótimo para deixar na bolsa!
Já o vermelho, apesar de estar na crista da onda, ainda não consegui “absorver a idéia”… quem sabe um dia!
Bjs

Kheyt Fernandes
http://papodebefefe.com/

Oi Vic!
No site Fashionista.com.br tem esses batons e todos os outros produtos da Yes. Vale como dica para quem quiser.
Beijos!

Amei o vermelho Vic ,a muito tempo tava procurando um batom vermelho ”ideal” e como eu nunca usei um batom vermelho na vida,fiquei com medo de ”investir” e depois não gostar..
O rosinha também é lindo ,cara de ”menina rica”.
Adorei o post.

Mais uma vez parabéns pelo Blog.

Adoreiiiii a dica,ja comprei o vermelho!Eu estava procurando um vermelho bem aberto!

Parabenss pelo blog

Bjs

Amei a seção! Acho que batons são bons itens pra eu comprar baratinhos antes de comprar os mais caros e/ou de marcas que não vendem no Brasil, principalmente porque ainda estou me arriscando com cores fortes nos lábios! Hahaha! Comprei um vermelho da Vult antes de comprar o Ruby Woo, por exemplo!
E achei esse rosinha bem bonito!

Vic,hj usei uma sombra da yes chamada bordeaux…Pensei q ela fosse mais avermelhada…mais é meio marrom cintilânte..mais Vic,é a coisa mais linda essa sombra..^^…e tdo mundo fala super bem das sombras da Yes!!Tenho vontade de experimentar dessa sombra q vc falou…e tem os batons nude tbm lindos!! ^^…bjos e adorei a seção mais sinto falta de entrar no meu espaço preferido e nem sempre estar atualizado… =/..rsrsrs…Até mais!!

OI Vic!!
O Seu blog, sem duvida, é o melhor blog de makes que existee!! Sou mtoo fã!
Queria deixar uma dicas pras meninas que gostam das suas dicas de makes mas nao tem a oportunidade de comprar os produtos la fora, pelo preço amigoo!!
Nós trazemos e enviamos para qq lugar do Brasil!!
Nos add no facebook para verem as fotinhos!!
Bjos
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002649513686

Oi, Vic!
Estou em busca do batom cor de melancia perfeito! Sera que vc pode, por favor, me indicar alguns?!
Obrigada :*

Ah gostei da pagina do blog no facebook! Eu já tinha tentado adicionar o seu perfil no face mas nao tive resposta… agora com a página do blog vvc vai ficar mais pertinho das suas leitoras ;) Adorei Vic!
Bjos

adorei a dica! estou louca por um vermelhão, mas como sei que nõ vou usar mto (quase nada) quero começar com um baratinho!
bjs

Super útil esta seção, afinal, nem sempre estamos podendo bombar com os produtos “das gringas”.

BeeijO*

Que legal esta dica. Moro aqui em Presidente Prudente e não conhecia esta loja. Já liguei na loja e fiz minhas encomendas.
Adoro o seu blog!!!!
Beijos!

Muito legal a iniciativa da nova seção, Vic. Aprovadíssima. E quanto ao Facebook, eba, vou procurar hoje mesmo. Bjs

Oi Vic!
Ja experimentou as compactas com glitter da Inglot? Eu comprei 4 e estou amando! Os pigmentos tbm tem com varios acabamentos, o que permite trabalhar de varias formas.

vic, meu labio eh super fino, mas eu moooorro de vontade de passar batom vermelho, alias, ganhei um vermelhao lindo da limecrime e nao sei como posso usar pra nao ficar mt bizzaro… e como foi presente eu nao quero devolver eheh #valorsentimental…
tem alguma dica? sei la, ja ouvi falar de passar com o dedo, pra nao ficar muito carregado, nao sei, preciso de uma opiniao fundamentada :) xx

Sou de Novo Hamburgo! \o
Comprei semana passada uma sombra matte marronzinha, que tu deu a dica para maquiagem de dia-a-dia e um batom nude, da coleção da Sabrina Satto ( o Ibiza)na loja Yes daqui da cidade!

Tu é um anjo! Darei um curtir na página do facebook

mil beijos!

adorei o post!vc conhece outros produtos da linha?ah!akelas paletas de 88 cores,sabe o lugar com menor preço aki no Brasil?eu to louca por uma,mas n tenho card internacional!! bjuss :(

Eu ganhei uns produtos da Yes num sorteio e tb gostei bastante dos batons, apesar de achar que ressecam muito a boca.
As sombras são lindas, mas não duram nada (nem com primer) e tem baixa pigmentação.
O que amei mesmo foi o iluminador. Lindo, lindo, lindo, bem pigmentado e dura muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: