Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Para dar um up…

27/06/11

Para começar bem a semana, dois visuais inspiradores e bem versáteis. São simples, mas com um toque especial que permite que sejam usados até em festas:

A Rosie Huntington-Whiteley está fazendo o tour de pré-estreias de Transformers e tem usado cabelos lindos. Esse amei em especial: é o clássico solto sobre um ombro só, Veronica Lake revisitada, mas com esse detalhe torcido do lado “sem cabelo”. Fofo né? Fora que ajuda a segurar o penteado efetivamente de lado, sem que o cabelo fique voltando…

O torcido vai indo e “morre” na nuca

De frente. Lindo não? Solto com muita emoção!

Aqui é o contrário… dona Diane Kruger mostra que o coquinho de touca (como diria minha mãe) pode ir para a festa fina, é só combinar com um belo batom vermelho. Afinal, se você está de batom vermelho, quem vai falar que não se arrumou? É o melhor truque hehe, perfeito para dias de pressa. Tem horas que a gente tem que escolher se dá atenção pro cabelo ou pro make…

(fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Para dar um up…”

Não fiquei muito fã do cabelod a Miss Kruger não. Tá mto “espicaçado”, como diaz minha mãe.

Valorizo demais os coques, mas esse não deu mto certo pra mim. Ou talvez tenha sido a foto que foi infeliz, não sei.

o da Rosie ficou lindo demais.. bem sofisticado, simples e bonito… o da diane tá uma fofura também, me lembra seus look aqui de coque e batom forte! haha ..

adoro seu blog! ^^ beijooos!

Desculpa, meninas, mas a Diane tá parecendo que acabou de lavar roupa e foi pra festa. Se ela estivesse numa premiação teen dessas da vida, ainda dá pra pensar no caso dela, mas premiére de filme, merece um pouco de carinho. A Rosie só esteve deslumbrante em TODAS as aparições dela sobre o filme. Tá lindíssima!

Desculpa, meninas, mas a Diane tá parecendo que acabou de lavar roupa e foi pra festa. Se ela estivesse numa premiação teen dessas da vida, ainda dá pra pensar no caso dela, mas premiére de filme, merece um pouco de carinho. A Rosie só esteve deslumbrante em TODAS as aparições dela sobre o filme. Tá lindíssima!

http://www.lekalobao.blogspot.com/

bah esse cabelo da Rosie tah demais… mas sério, tenho a impressão que o coque dos outros é bonito e o meu não, me acho altamente sem graça de coque e eu amooo nas fotos que tu coloca aqui. Vou experimentar com o batom vermelho e ver se adianta hahaha Bjo Vic

Vic!! nada a ver com esse post, mas parabéns pelo casamento!!! Tudo de bom, felicidadesssss! heheheh Beijos

Oi querida Vic!!!!
Ameeei o da Rosie,sedutor e muito liiindo!!!Mas o da Diane, detestei!!!!
Beijocas!!!

O cabelo da Rosie Huntington-Whiteley está super bem tratado e bem penteado. Lindo! Desconfio que esse tipo de cabelo só fica bem em quem é muito alta e magra, como ela, tipo manequim. Tenho dúvidas sobre se gosto do cabelo da Diane Kruger, porque não tem a foto da parte de trás da cabeça, embora ache que (quase) todo coque é muito chique. As makes de ambas estão lindas. Peles radiosas, acetinadas! Amei!

Esse coque de touca ( adorei o nome ) é muito feioooooo ! Man Repeller total ! Já a Rosie tá escândalo de linda !

Gente, Miss Kruger precisa reparar aí, está perdendo cabelos na parte da frente… entradas, cruzes

Adorei seu blog e, sinceramente amei os penteados. Confesso que sempre apelo pro coque,rs. Dá uma passada no meu blog: http://modaquepega.com.br, ainda estou começando, mas está com uma cara bacana… Até mais!

Diane Kruger é maravilhosamente linda, mas vamos combinar que esse cabelo cheio de fritz estilo o gato Snarf de ThunderCats não foi o melhor look dela não…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: