Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cade meu gel?

15/06/11

To meio lenta na cobertura SPFW porque estamos fechando a Vogue de julho e mal consegui ir na Bienal!! Mas estava vendo os desfile de ontem e uma coisa me chamou a atenção: modelos sem nenhum fio de cabelo fora do lugar!

Haja gel e spray! E pente, para pentear o cabelo bem certinho. Apareceu, na versão presa (com rabo ou trança) no Alexandre Herchcovitch, no Reinaldo Lourenço, na Cori, na Iódice e no Jefferson Kulig, e solto mas muito organizado na Triton. Quem dizer, 6 dos 7 desfiles do dia:

Cori, Cori de novo, Alexandre, Iódice, Reinaldo e Triton

Detalhe: muito iluminador (oba). Têmporas, frente do rosto (tipo o ossinho do nariz, no “v” do lábio e um tico no queixo), canto interno dos olhos… na montagem acima dá para reparar, mas vamos ver uns closes:

Triton & Reinaldo – não sei que produto foi usado, mas estou indo almoçar com as maquiadoras da MAC e descubro!

Outro detalhe: sombra sépia, aquela que bombou nos últimos desfiles internacionais, apareceu no Reinaldo, somada ao delineador gatinho. Também vou descobrir a cor no almoço e volto pra contar

Gente e a cor do olho dessa modelo, que loucura!

E outro detalhe – o último hehe: e o lifting express no desfile da Animale??

Joan Smalls, top linda que veio fazer só Animale, e seu olho com lifting. O segredo é um adesivinho que puxa a pele e fica preso com elástico atrás da cabeça, Max Weber colocou em todas as modelos. Beem mais prático que plástica hein? Vou ver onde compra e também conto aqui. Gente vou até anotar essas pendências que fiquei devendo hahaha

E vocês, do que mais gostaram do SPFW até agora?

(Ai gente, superchato mas o blog está com problema nos comentários, peço desculpas pelo inconveniente, o pessoal já está tentando arrumar…)

Ok comentários voltaram ao normal! Uhu!

E pra atualizar:

O iluminador do Reinaldo Lourenço é o pó Mineralize Skinfinish cor Soft & Gentle (da linha fixa da MAC). A sombra é na verdade um blush, e tb foi usada na bochecha – e MAC Pro cor Bone Beige, mas a Lyne Desnoyers, maquiadora francesa que veio para essa edição do SPFW) falou que pode ser substituído pelo Buff. E o batom rosinha, que no desfile era uma mistura de 4 Lipmix Pro, pode ser feito em casa com o Viva Glam Gaga 1 e o Myth.

E aqui no site da Vogue tem vídeo com o truque do lifting da Animale!

(Fotos Marcio Madeira)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Cade meu gel?”

Comentei em todos os blogs que a beleza tá sensacional… esse excesso de iluminador me atrai muito!

poxa… não gosto de iluminador no v e no queixo. parece que a pele tá oleosa. sei lá, são pontos de oleosidade, né, aí chama atenção. pra mim, seria tipo passar iluminador na testa..dá o mesmo efeito. não gostei desse :(
agora esse delineador duplo eu amei!

Quando eu vejo alguem com iluminador no V da boca eu tenho a impressão que ela está suada naquela região… E isso n é nada bom kkk

GURIA DEVO ESTAR FICANDO CEGA. PRA MIM ESSA SOMBRA DA FOTO É LARANJA E A SÉPIA DE QUALQUER MARCA É MAIS PRO CAMURÇA. TO CERTA OU TO ERRADA!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ahhahah Quando eu era criança sempre via na tv um comercial(tipo “polishop”, mas não era bem isso) de adesivos de lifting! Agora ressurgiram ahhah amei

Vic, descobre qual o batom usado nas fotos grandes, que apaga a boca mas deixa meio pessego, meio rosinha…

Fico feliz de ver na foto a modelo com corretivo acumulado nas linhas de expressão abaixo dos olhos, porque acontece a mesma coisa comigo em casa. Travei uma luta contra o corretivo! Não sei como não deixar assim, já tentei de tudo! Acabo passando o dedinho depois de um tempo pra dar uma espalhada. Acontece a mesma coisa com vc Vic? Se sim, vc bem que podia fazer um post de como solucionar esse problema! Bjão!

oie… tava demorando estes posts hein??? quero móinto saber sobre esse adesivo… não esqueça dona vic!

Adoro seu blog, mas tenho um pouco de dificuldade em acertar as cores ideais pra mim (base, pó, blush…) tenho pele morena. Será que poderia me ajudar? beijos

Tomara q essa moda de tudo muito organizado na cabeça não pegue! To adorando a moda “descabelada”! Pq eu tenho a orelha um bocadinho saliente e, na moda descabelada, eu posso deixar uns fios meio caindo e tal pra disfarçar. Qdo a moda é tudo liso, minha única opção é usar solto.

Clah, o segredo para o corretivo não craquelar com tanta facilidade se divide em 04 partes:

1- A tendência dessa região dos olhos é ficar meio ressecadinha pq é muito fina e sensível. Pra começar, uso um creminho com vitamina C (o Redermic+ Yeux) fazendo uma massagem rápida pra descongestionar a área e ‘alisar'(reduzir o inchaço).

2- Depois aplico por cima o mesmo hidratante que uso no rosto, pra deixar a pálpebra beeeem sedosa e muuuuito hidratada. Isso é essencial já que o corretivo acumula nas dobrinhas pq a pele mais seca ‘chupa’ toda a água do corretivo, tirando o aspecto de uniformidade.

3- Jamais escolha um corretivo muito líquido ou muito denso. O corretivo cremoso é o mais indicado, pois é justamente o que corre menos risco de se alterar por causa do ressecamento da pele (aliás, ele ajuda a prevenir esse detalhe). Eu AMO o Effacernes Longue Tenue, da Lancôme.

4- Passe o corretivo em DUAS camadas finíssimas. Se vc passar uma só, vai acabar depositando mais produnto onde não precisa. Passe uma camada bem leve (dê batidinhas com o dedo anular), espalhe super gentimente com o mesmo dedo. Depois repasse outra fina camada só onde acha que deve fazer um reforço. E nunca, NUNCA mesmo, aplique pó por cima do corretivo. Espero ter ajudado, em mim funciona super!!!

O iluminador Mineralize Skinfinish cor Soft & Gentle é o mais lindo de todos do mundo inteiro! Tenho alguns, mas ficam encostados (inclusive o badalado High Beam, que fica uma coisa branca esquisita no rosto – e olha que sou bem clara). Bjokas pra Vic, adoro o blog e sempre acompanho.

gostaria de conhecer este produto meu gel.blogspot.com mande mais noticia sobre o produto ou mim lig 71 88160706

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: