Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

E o gloss hein pessoal?

13/06/11

Uma das matérias que mais adorei fazer esse ano pra Vogue (até agora) foi sobre a volta do gloss, na edição de abril. Estamos apostando muito nessa… tendência, palavra que não amo, mas que se encaixa aqui. Pra mim a motivação é simples: depois de tantas bocas opacas, por que não ressuscitar o brilho molhado? É sempre legal variar as texturas da maquiagem. E aí que amei ver a capa da Vogue americana de julho, com a Emma Watson Hermione:

Lábios vinhos laqueados! Lindo não? Bem no estilo dos desfiles da Louis Vuitton e do Yves Saint Laurent do verão 2011 lá de fora. Mais sobrancelha beem marcada, côncavo bem marcado e cabelos para trás com gel. Diz que o make do editorial inteiro é Lancôme – afinal agora ela é garota-propaganda da marca -, quem assina é a Val Garland.

Detalhe: o gloss que estamos acreditando no momento é brilhoso mas sem partículas de glitter! Para fazer um ton-sûr-ton com o batom de baixo, sabem?

Vou usar em algum dia do SPFW e mostro aqui! Aliás, vou fazer como fiz uma vez e mostrar todos os makes depois que acabar a semana.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “E o gloss hein pessoal?”

vic, o que vc acha de cabelos curtinhos, tipo o que a emma estava? você poderia fazer um post sobre o assunto, já que estou com uma coceirinha pra cortar daquele jeito… beijos!

Gloss sem brilho eu acho q funciona, até andei usando mais pro verão (agora não estou mais no clima rs). mas gloss cheio de glitter eu acho dureza, viu. O gloss já tem um brilho natural, não precisa de mais não.
Só não falo “ah, tomara q fique só no sem glitter” pq tanto faz, eu não ia usar msm rs

Que cor liiinda!!!! Que gloss/batom é esse?!? Tem lápis de boca?
Descobre pra gente, pleaseeeeeee!

Seja qual for o tipo de tendência, de moda ou maquiagem, eu só uso o que se encaixa para mim/minha vida/minhas preferências. Nunca me acostumei com batom mate… Acho lindo, mas a textura seca me dá desespero. Sempre usei gloss sem medo – inclusive com glitter! – e adorei saber que vai voltar agora!

Ai, o vinho com gloss tá lindíssimo! Sái um pouco da historinha do gloss ser só rosa, amei e vou me inspirar! :)

Concordo com a Isabel! Você super poderia fazer um post sobre cabelos mega curtos, Vic. Também to com essa coceirinha pra cortar desse jeito. Beijos.

Ela está super sexy!

Não gosto de gloss. Mas, se for um com uma cor forte (não transparente, tipo rosinha boca ou nude) e se não tiver glitter, eu gosto!

Dá para fazer igual com batom mate e por cima gloss transparente sem glitter!

Em Portugal, a mulherada toda só usa gloss, vá lá se entender…

Olá!! Já fui muito fã de gloss, passei pela fase ‘só matte’ e agora to ‘dia gloss, dia matte’ hahaha achei lindo o gloss vinho, quero experimentar… Mas uma coisa que comentaram foi sobre os CORTES CURTOS DE CABELO!! Quero muito ver um post sobre isso!!!
beijãooo parabéns pelo blog!

Tem uns meses que to numa mania sem fim de gloss, to comprando loucamente! Hahaha to inckusive gostando de gloss com brilhinhos, mas não glitter…
Os creamshen da mac sao ooootimos e os da nars tb, amo!

Bjo

Nossa, eu ODEIO gloss. Odeio ficar com a boca melada. Daí ate um vento, gruda no cabelo e pronto.

Engraçado. já usei gloss nas pálpebras, mas na boca, simplesmente NÃO DÁ!hahah é algo que não usei, não uso, não usarei… mas make/moda é sempre cheia de possibilidades e sempre rola um vai-e-vem de tendências. Nessa, eu não vou.rs

Vic agora que eu ia comprar meu ruby woo!!! atrasada séculos, mas td bem! Será que o batom matte vai cair em desuso como o gloss? Pq gloss chegou a ser brega quando o matte veio com força né?Ai agora to em dúvida de comprar pq já vou usar tão pouco por ser um batom de cor forte, o que você acha?
bjusss
PS: Leio você todo dia, adorooo :)

Eu prefiro batom, opaco ou cremoso (menos cintilante, não rola, não dá, odeio mesmo!), mas acho que o gloss tem seu charme. Acho jovial, sei lá. Às vezes eu arrisco e acho bonito, mas acho que não combina muito comigo. Ah, e claro, sem glitter.

Acho que essa tendencia pega sim!!! Eu gosto!
Vic ontem vc estava linda no gnt fashion!
Bjs

Viccccccccccccccccc, arrasou ontem no GNT! Simples, elegante, sincera, maravilhosa!
Luxo Total! Amei!!!!!
Beijosssws

Oi, Victoria. Quando vi a capa da VOGUE aqui nos EUA me chamou muito atenção para a boca da Emma. Achei deslumbrante esse gloss. Eu adoro usar gloss, mas o meu marido não gosta muito que eu use, porque acabo ‘melando’ a boca dele. Parabéns pelo seu blog! Adoro as suas dicas de maquiagem e para mim fica fácil adquirir os produtos que vc sugere! Beijos

Afffffff,que arraso!!!Adoooro gloss!!!Os lábios da Emma, ficaram liiiindos!!
Beijocas!!

Vic, estou indo para um casamento em Curitiba e gostaria de saber se vc conhece ou se já ouviu falar de algum salão bacana de lá!!!! Tenho que arrasar! Beijos

Amei!!! Tô numa fase boca avermelhada ou vinho mesmo até uso durante o dia-a-dia!
Vou tentar usar com gloss agora tb!
CAMILA BELISÁRIO: aqui em Curitiba vou no Torriton. Tem tb o Stylo hair!
Bjks

Pra não perder os batons mate, use gloss incolor por cima… aplique com o dedo (pra não manchar o pincél) no centro dos lábios.

Esses tons escuros com gloss só funcionam em editorial. Na vida real não duram meia hora. Escorrem e borram.
Não gostei.

Eu gosto muito de Gloss, estou feliz que voltou. Apesar de que usava mesmo quando batom mate era “moda”. rs
Achei a Emma Watson linda e ela esta a cara da Victoria Beckham nas fotos. Uma Victoria Beckham mais nova, claro.
bjs

Que linda e fofa vc no GNT, Vic! Amei a saia amarela. Bem, gloss me incomoda horrores: sinto a boca lambuzada, não dura nada e o cabelo gruda na boca. Uma das raras vezes que usei, p/ justificar a existência do meu, foi para almoçar c/ meu marido. Estávamos trabalhando no centro e eu cheguei antes dele ao restaurante e já pedi uma entrada. Qdo ele sentou à mesa, quis me alertar:”amor, sua boca está engordurada, use o guardanapo”!!!!

Que linda e fofa vc no GNT, Vic! Amei a saia amarela. Bem, gloss me incomoda horrores: sinto a boca lambuzada, não dura nada e o cabelo gruda nos lábios. Uma das raras vezes que usei, p/ justificar a existência do meu, foi para almoçar c/ meu marido. Estávamos trabalhando no centro e eu cheguei antes dele ao restaurante e já pedi uma entrada. Qdo ele sentou à mesa, quis me alertar:”amor, sua boca está engordurada, use o guardanapo”!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: