Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom vermelho + sombra dourada

23/05/11

É uma fórmula que sempre funciona: batom vermelho com sombra douradinha. Miranda Kerr usou outro dia

O legal é que é um “algo a mais” no look básico de quando usamos boca vibrante – só com rímel. Sempre acho que o jeito mais fácil de dar uma animada na rotina de maquiagem é ir acrescentando um elemento por vez. Fico com a sensação que sair do zero (cara lavada) pro tudo numa tacada só assusta as pessoas!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Batom vermelho + sombra dourada”

Ah sim… vc ve todo dia uma pessoa com aquela cara de quem acabou de sair do coma, depois no outro dia ela ta com make full. (a mim não incomoda, até fico feliz e espero que cada dia mais e mais gente use mta make) Mas ai o povo vai comentar, pq realmente chama atenção, a pessoa vai ficar com vergonha e no dia seguinte vai com a cara de quem acabou de sair do coma de novo…

Assim, eu gostei, mais será que combina mesmo com todo mundo?
Talvez usando uma sombra dourada envelhecida para quem tem pele negra (como eu) acho que fica melhor não??

Será que estou exagerando?
hahaha
Beijos

Oi Vic!!
Está lindo!!! Mas também o rostinho lindo da modelo dá uma ajuuuuuuda!!!
Valeu a dica!!
Beijocas!!

Adorei, bem simples e bonito e parece ficar bem em todas! Vic, agora mudando de assunto, sinto falta de ver seus tutoriais, as makes que vc faz, seus vídeos tbm. =/

Oi Vick,

Sei que essa mensagem tá deslocada porque é sobre o make “invisível” daquele seu post da Chanel. Mas como quero muito uma resposta sua, repito aqui o comentário que fiz naquela seção.

Gosto muito desse lance de make “invisível” e aproveito o seu post sobre o tema para lhe pedir um vídeo com PAP. Acho que muita gente também gostaria ver você ensinando todos os truques da execução dessa vibe “linda de nascença”.

Tenho dúvida principalmente a respeito do blush nesse look natural. Como se obtêm esse efeito que o deixa sumido e evidente ao mesmo tempo?

Você topa o tutorial?

Beijo,
Sophia.

Oi Vick,

Sei que tá fora do tema, mas desejo ardentemente um tutorial seu sobre aquele assunto do

Gosto muito desse lance de make “invisível” e aproveito o seu post sobre o tema para lhe pedir um vídeo com PAP. Acho que muita gente também gostaria ver você ensinando todos os truques da execução dessa vibe “linda de nascença”.

Tenho dúvida principalmente a respeito do blush nesse look natural. Como se obtêm esse efeito que o deixa sumido e evidente ao mesmo tempo?

Beijo,
Sophia.

Digamos que esse olho também colabora no colour blocking e deixa tudo mais interessante…

Mulher bonita e de olho azul fica incrível de batom vibrante, é incrível! E olha que eu tenho olho quase preto e sou addicted do batom vermelhão!

Oi Vick,

O meu comentário anterior saiu dobrado. Por favor, ignore o segundo e, se possível, delete-o.
Grata, Sophia.

Oitudo bem? Vic adoro tudo que posta, gostaria de saber qual o batom e o pigmento ou sombra que a garota esta usando. Bjs, aguardo resposta,sempre dia a dia seguindo seu blog!!!!

Victoria,
Leio sempre sua pagina na Vogue e adoro! parabens!!! e morro de rir com seu blog, vc é mto espontanea! fala umas coisas engraçadas e as dicas de make sao otimas!
Bjos!!!
Adoramos as novidades que vc traz p gente!

Mas será que mulheres como peles morenas/mulatas também ficam bem com essa combinação? Será que não fica over?

Vic, sou mestiça, mas acho que não sou tããoo amarela assim ( haha ), dourado ficaria bom na minha pele? .-.

Adoro sombra douradinha e batom vermelho, juntos ou separados!

Posso dizer q vivi na pele essa historia de ir adicionando um item por vez no make. Passei de usar nada, para o corretivo, dpz blush, pó compacto… Hoje (não ehh todo dia) mas vou tranquilamente para a faculdade com pele feita (leve, claro!)e concavo levemente marcado, ou um delineado esfumando, em resumo, make “eu mesma só que bem melhor” hahahah.
Só não me arrisco em batons vibrantes (na aula, pq em qualquer outro lugar eu uso) pq acho q chamari muita atenção, a maioria das garotas vai de cara lavada.

Amei esse visual…simples mas sofisticado ao mesmo tempo. A PROPOSITO qual seria esse batom hein Vic ????

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: