Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rumo a Paris

17/05/11

Como contei no Twitter domingo, estou indo viajar de novo! Vou contar, esse negócio de viagens de trabalho é divertido demais! Tem um preço, claaro – tipo trabalhar domingo até as 23h -, mas não dá pra reclamar né?

E o motivo é… uma pista, pelo conteúdo do meu nécessaire de maquiagem:

Chanel!!! IUPI. Hahaha que brega essa coisa temática Chanel que fiz, mas não resisti

Estou tão animada… vou pra Paris para lançamentos de beleza da Chanel e vou conhecer o PETER PHILIPS ídolo!!! Aquele que é diretor de maquiagem da Chanel e responsável por todos os produtos que fazer a gente babar, incluindo os esmaltes. E também o Jacques Polge, perfumista da Chanel. Depois conto tudo (que puder, afinal várias coisas tenho que esperar sair na revista) por aqui…

Vou deixar posts programados para esses dias (é pouco tempo, sábado já estou de volta, bate-volta parisiense!) – ainda não falei do Líbano, do resto da Grécia…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “Rumo a Paris”

Ai ai, não ta precisando de uma assistente multiuso não? Faço café, cupcake, carrego bagagem rsrsrs

Vic, a sua profissão é demais!!! Aproveita muito e conta tdas as novidades que puder pra gente!!! Bjos!

Victoria, esse seu trabalho é a melhor coisa do mundo!!!
Aproveita que vc vai estar com o super mega Peter Philips e pergunte a ele, caso tivesse que apontar um esmalte que traduz a “mulher chanel”, que esmalte seria esse. Certa vez eu assisti a uma entrevista com ela no GNT Fashion e ele disse o nome de um esmalte que era sensacional, só que eu não anotei e depois fiquei sonhando com esse esmalte, ele era uma mistura de rosa com marrom cintilante, lindo, enfim… bon voyage!!!

Vic!! Boa viagem pra voce! Nossa, bem na hora. Meus tios estao indo a Paris essa semana, voce podia fazer um post sobre o que NAO DEIXAR DE COMPRAR EM PARIS, ou so me responder mesmo ja seria otimo!

Querida Vic, adorei suas caixas organizadoras de acrílico, td organizadinho, da onde são?

Eu sei que você da mega dicas de Paris, mas já que tá aí e eu tô indo em junho.. mais dicas, mais dicas. A dúvida me pega no que levar para vestir já que tô indo no final da primavera (tá frio, tá quente, temperatura agradavel??)). Adoro seu blog. Parabéns!

Você tá mesmo um bafo, hein, Vic!! Garanto que se você apresentar a eles a capirinha de tangerina com GENGIBRE (muso!) vocês viram BFFs!! :)

você pode ter o emprego mais legal do mundo mas………….. que foi brega esse necesssaire Chanel, ah foi! hahahaha

e olhe direito esse eticket dessa vez!
Bjs,

Meo Deos!!!! Morri 250 vezes!!!!! Conta tudo depois Vic. Você esta suuuuuuper chiquerrima!

estou indo para a cidade do mexico… preciso de dicas de lojas boas por la vc sabe c vou encontrar victoria secret, preços bons, gap etc

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: