Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel Cruise + inspiração na plateia

15/05/11

Viram a beleza do desfile Cruise da Chanel, que rolou semana passada em Cap d’Antibes? Foi super super natural! Bom pra quem gosta de make “invisível” porém embelezador

Recebi a listinha dos produtos usados – muitos lançamentos pro segundo semestre e até pra 2012, pra já deixar a gente com água na boca, essa Chanel é muito esperta!

Pele: base Perfection Lumière (chega em 2012), pó Universelle Libre, corretivo Eclat Lumière, blush Joues Contraste cor Espiègle, um pêssego). Olhos: lápis Ebène (preto, no contorno) e Clair (bege, dentro do olho), quarteto de sombras Prèlude (do outono), rímel Inimitable e lápis de sobrancelhas.
Lábios: Soin Tendre Lèvres, o hidratante labial da marca (que aliás é uma delícia, já tive e acabou…)
Unhas: nas mãos esmalte Beige Pétale, beeem discreto e nos pés a cor Jade Rose com o top coat Velvet, que chega nas lojas em agosto (não deu pra ver bem na foto mas parece ser um top coat opaco)

E da plateia o que chamou minha atenção foi o penteado da Laura Bailey, coisa MAIS charmosa:

Duas tranças laterais que se encontrar e continuam numa trança gorda atrás da cabeça

Gosto muito desse acabamento imperfeito, a divisão não é milimétrica, tem fios fora do lugar… acho que isso deixa mais charmoso

Essa foto tá meio desfocada hehe mas dá pra ver como é atrás. Fofo né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Chanel Cruise + inspiração na plateia”

Que lindo!
Victoria, estou procurando um bom primer, sem ter que pagar muito caro.. você tem alguma dica? bjs!

MEU DEUS, que fotos lindas! To apaixonadaaaa, qualidade perfeita, clara, nitida…. Da pra ver a celula tronco do olho da modelo! hahahaha

Amei essas trancas!!!fala serioo quero aprender a fazer!!
blog: carolinadumit.wordpress.com

Vic voce podia ensinar a fazer esse make deuso!!! Adoro make basico…e acho muito dificil de fazer! =/ Beijos, adoooro voce!

Olá! Coisa linda esse penteado com as tranças, vou procurar fotos mais definidas agora, com certeza. Vic, voltou a acontecer um problema com a caixa de comentários, aparecem as informações da pessoa que escreveu e postou o comentário antes. Beijo! (P.S. eu uso o Internet Explorer, se a informação for útil)

Vic, você disse que iria fazer a segunda parte da beleza do Met, estou aguardando! Beijos

Oi Vic!
O make realmente está transparente,mas liiindo!!
Agora esse penteado é SHOW,WONDERFUL!!!!!
Beijocas,adoro seu blog!!!

Que lindo esse penteado!!! Super combinou com o estilo do desfile, né? haha Eu nem sou muito fã de um make clean, mas até que gostei desses…

Victória,
Gosto muito desse lance de make “invisível” e aproveito o seu post sobre o tema para lhe pedir um vídeo com PAP. Acho que muita gente também gostaria ver você ensinando todos os truques da execução dessa vibe “linda de nascença”.

Tenho dúvida principalmente a respeito do blush nesse look natural. Como se obtêm esse efeito que o deixa sumido e evidente ao mesmo tempo?

Beijo,
Sophia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: