Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lojas profissas

12/05/11

Lojas de make voltadas para profissionais são um ótimo lugar pra fazer comprinhas – sai do roteiro básico lojas de departamento, farmácias e Sephoras (quando em viagem, claro), sabem?

Além de encontrar marcas profissionais como a alemã Kryolan (top corretivos, sombras e batons muito pigmentados) e Ben Nye, e muitos outros produtos que os maquiadores não vivem sem (quilos de cílios postiços, pinceis a perder de vista, lipbalm, produtos para preparar a pele, estojos mil para guardar tudo) dá para se divertir com itens curiosos normalmente usados para caracterização e maquiagem artística… tá certo que não é mega útil, mas é interessante!

Uma legal que conheci em Londres é a Screen Face, tem em Notting Hill e uma em Covent Garden

A fachada vermelha é fofa né?

Muitas cores…

… muitos pinceis e muitos postiços!!

Para mais infos, o site oficial é esse.

Em Paris fui na Paris Berlin, bem conhecida entre os maquiadores. Não tenho foto da visita, mas emprestei do site:

É ótima! O site oficial é esse aqui.

Aí tem uma em Paris que eu não conheço, mas foi recomendada pela Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC: a Plein Fard, que parece bem legal porque tem também marcas normais (como Clinique, Make Up For Ever, Bobbi Brown). O site é esse.

Fiquei encucada que ia fazer esse post sem dica de loja profissional em Nova York, não sei de nenhuma, dei um google e cheguei na Alcone, que tem loja na Times Square, alguém sabe se é legal? O site é esse e pelos produtos que vende pareceu boa!

Em São Paulo a dica é a Liberdade com sua trinca de lojas – Ludovicus, Audrey e Ikesaki, todas na rua Galvão Bueno – e o showroom da Kryolan, que fica na Vila Olímpia (a Drogaria Iguatemi também vende Kryolan, assim como a Shampoo Cosméticos no RJ).

Quem tiver dicas de lojas profissionais… please divida conosco nos comentários!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Lojas profissas”

a Rickys em NY não conta? não achei muito de profissional, nem lembra essas q vc postou, mas tbm tem umas coisas diferentes lá, q não tinha em farmácias nem sephoras da vida

Ainnn….
Eu voltei de Paris fazem 2 semanas e fui na Paris-Berlim só pra comprar a palleta de corretivos da Kryolan. Logo que cheguei lá, fiquei meia assim porque na porta tava escrito que eles SÓ VENDIAM PRA PROFISSIONAIS… Mas entrei e já fui logo falando o que eu queria e que eu não era profissional. Ela disse que podia vender uma palleta pra mim, mas só 1!!! hahahahaha Fiquei tão feliz!!!

OI Vic, sou make up artist profissional, e estive em Paris mês passado e fui à Paris Berlin Tb.. fui a loucura com tantas coisas e especialmente da Kryolan! Vale mt a pena!! Fui tb a MAC PRO perto da Champs de Mars….Em Roma eu recomendo a Studio 13 na PIazza Cavour!
Makeup lovers!!!
http://www.lilianegarciamakeup.blogspot.com

A make do meu casamento foi feita com Kryolan, apaixonei pela marca, dura demais no rosto… Tudo de bom!

Fui na Paris Berlin e fui muito mal atendida! A cara que a atendente fez quando disse que não era profissional, espanta qualquer um! Ela me respondeu que não poderia comprar nada, mas disse que gostaria de olhar os produtos mesmo assim e ela virou as costas!

Fiquei com muita raiva! Carina teve sorte! Será que asoutras lojas do post exigem também algum comprovante de make up profissinal?

Acabei de fazer um post sobre onde comprar Kryolan no meu blog: no site danceshpper entrega no Brasil!!!!! entrem no meu blog para mais informações eh o necessairenude.blogspot.com

Nossa, adoro também! Sempre tem taaanta coisa que me dá uma coisa… e eu acabo comprando tudo haha

Gostaria de saber quais sites que entrega no Brasil, um dos meus sonhos e aquela paletta enorme de blush que a Vanessa Rozan usa, bjs!!

no site da danceshopper vende kryolan para o Brasil…. veja post sobre a palette dermacolor camouflage no necessairenude.blogspot.com

Gente! adoro! t sigo no twitter, hoje resolvi postar um comentário, achei DIGNO esse post! um dia irei a essas lojas!
meu blog: heldermarucci.com

bjo!

gente, vcs estao brincando que a paris berlin vende so para profissionais! que pena! vou pra paris em julho e queria tanto fazer compras la! no site fala que só os preços que são para profissionais franceses!

vic, essas lojas são exclusivamente para profissionais?? vou para paris em julho e gostaris de fazer compras na paris berlim e na mac pro!

ai gente, a pagina dá erro e sairam os dois comentários! hahaha que dispensável minha internet

Vic, aonde posso comprar morrocan oil em Londres? Eu estava passeando por notting hill e vi em um salao, mas era 35 libras achei super caro. Nao vi pra vender em nenhuma boots e nao sei se nao procurei direito, mas também nao achei na selfridge’s. Obrigada!

Estamos fazendo o sorteio de uma Marc Jacobs inspired em nosso blog e pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q complentar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores e participa do sorteio!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

As meninas do show room/loja da kryolan sao muito legais e ligam para dar aulas de auto maquiagem,se a cliente se interessar, o preco da aula troca por produto.ks mar ia jacobina.

quando eu fui a nova york, já fui com a minha listinha prontinha pra ir na Alcone.. ela é uma loja de fachada super discreta, que nem da pra perceber que é uma loja de produto de maquiagem, e funciona só de 11h as 18h de seg a sex e aos sabados de 12h as 18h.. se nao me engano.. portanto, se o tempo é curto demais por la, tem que se programar direitinho pra conhecer a loja..
ela é otima, tem tudo que essa de Londres tem, kryolan, ben nye, cinema secrets e uma marca chamada la femme que eu AMEI, nao só pelo precinho camarada como pelas cores dos blushs, que todo mundo me pergunta se eu fui pra praia quando eu uso..
só notei que muita coisa que tem no site tava faltando na loja e se eu realemnte quisesse tinha que faze um pedido pra depois ir la comprar..
mas, me ACABEI comprando por la, corretivos e mais corretivos de varias marcas, blushes de varias marcas,pincel kryolan, lapis kriolan, ciiiilios, sombras cremosas kryolan, que quando terminei nao tinha mais nem vontade de passar na sephora, nem macys… vale a pena tanto pelas marcas profissionais quando pelo preco!

Oi !
Bom dia!!!!!
Minha nossa…………….. e eu num lugar desses eu iria fazer a festa!
O bom de tudo é que vejo muitas coisas bacanas no seu blog, ligo pra minha prima que mora em Madri e mando ela correr e comprar pra nós duas.
ah…ah…ah….ah…
Abraços e sucesso Vic.
Marilia Sant’Anna

Vi, eu fico louca e sonhando em fazer essas viagens…, conhecer cada cantinho desses q vc vai, aiaiaiaiai….qrida me sinto realizada por vc ao menos me fazer sonhar pq onde eu moro nunca jamais tem essas maravilhas!!! bjssssssss

Olá! Meninas!
Moro aqui no Brasil, e já comprei vaarias vezes no site Danceshpper, pois amo a marca kryolan… que por aqui custa um absurdo… No site é super acessivel,entregam dentro do prazo estimado, chegam super certinhos!

Ola, você sabe me dizer onde encontro Kriolan em NY? Sera que so na Alcone? Obrigada Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: