Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

How 2 beleza

08/05/11

Enquanto eu não organizo minha vida pra fazer um videozinho básico… (heheh) aqui vai um que recebi das meninas da 284, com a Luciana e a Marcella Tranchesi fazendo momento beauté lá no Proença, cabelos com ele e makes com Rosman, para dia e para noite. Adorei os looks e morri de rir com elas!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “How 2 beleza”

Adorei os makes e cabelos e acho o Proença e o Rosman super simpáticos e naturais, mas fora isso não curti muito o video… super forçado. e como se o mundo quisesse ser as tranchesi! prefiro mil vezes ver voce e suas dicas vic! Beijos

Eu amei o video!!!!Assim como todos os outros!So acho q a Marcela Tranchesi tem q melhorar a postura!Tao linda ela!!!!!Mas postura zero!Digo isso pq sofro dese mal tb e qnd vejo no video vejo a diferenca de uma boa postura!Fica a dica!!
Ah e nao acho nada disso de todo mundo quer ser as Tranchesi…Aff tem nada a ver!!!!Adorei quero mais e mais!!Bj Vic to esperando as dicas de atenas!!!Vou pra la em agosto,estive em Londres agora em abril e segui todas suas dicas!!!Comprei todos produtos!Muito bons todos!Quase enlouqueci na Boots e na Harrods!Ai make burberry,batons Tom Ford,make dolce Gabanna,oil Nuxe e Rodin,etcetcetcComprei tuuudo!RsrsrsAmei!Agora quero atenas,please!!!!!!!
Bj JU

Eu sei que êh totalmente off topic, mas alguém sabe de algum salão que faca aplique de penas no cabelo??

Vic, sorteia um Dia de Beaute no Proenca! auhauahua Todo mundo quer ser best dele também poshan auahuahhua

Achei essas moças muito tosquinhas! Porque todas gostariam de ser as Tranchesi? Podem até abrir a escola Ricardo Macchi de apresentação. Quanto aos penteados e makes… achei a produção de noite da Luciana terrível, a maquiagem, muito pesada e o penteado, de uma cafonice sem igual.

Muito bom esses vídeo, as meninas são lindas e simpáticas. E o Pro.. Sem comentários, né. Fofo, muito profissional e ensina coisas práticas.

Espontaneidade zero pra esse video !! Sério Vic, não posta mais essas coisas não, deixa que elas divulgam no blog delas, muito ruim.

Espontaneidade zero pra esse video !! Sério Vic, não posta mais essas coisas não, deixa que elas divulgam no blog delas, muito ruim.

ai, que video tosco… meninas muito dãããããã, beleza acéfala não dá. makes e cabelos lindos, mas essas duas aí… ainda bem que o miss simpatia proença salva tudo!

Credo Vic, que lixo de video, além de terem o carisma de uma beringela a mamae delas é super corrupta, né? Vergonha!!

HAHAHAHA carisma de beringela e mamae corrupta foi demais!!! tenho q concordar… fora que Prô é como os meus alunos puxa-saco me chamam… rsrs

achei as dicas bem óbvias e nada mto generoso (o rabo de cavalo ficou bem bonito, mas não deu pra entender o processo)
é simplesmente esse vídeo num dá… enfim… vergonha alheia!!!!

Sem graaaaaaaaça… Makes e cabelos bonitos, mas sem nada especial. Todos falavam tanto em seguir as tendências do inverno que eu já estava quase esperando um make de passarela, afinal as tendências “usáveis” nem mudam tanto assim de um inverno pro outro (batom vermelho ou escuro já vem fazendo sucesso há quantas temporadas?). Vergonha alheia [2]. TV Beauté já! =)

A intenção foi legal .. mas a Má e Lu forçaram muito! Faltou postura e ficou tudo muito “ensaiado” sabe? Diferente da Mica Rocha por exemplo que é super espontânea em frente as câmeras!
Eu adoro o blog e as meninas, mas foi só minha opinião!
bjs

Adorei esse video, achei as meninas super simpaticas, umas fofas!!!
Como tem gente invejosa que escreve aqui hein Vic? Porque falar tao mal? Nao curtiu nao assista… Vai encher seu tempo com comentarios positivos, coisas do bem… eita gentinha!!!

Como elas sao lindas!!!! To encantada com o carisma e a fofisse dessas duas! Fooooora esses erros… Morrendo de rir! Ja virei fa do programa!

vic, por favor? qual é o batom que o maquiador usa na marcela? o roxo? estou muito em busca! Obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: