Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha vez

29/04/11

Então, estava querendo contar aqui uma novidade, mas não tinha gancho “beauté” e vocês sabem que não sou muito de falar assim da vida no geral, mas concluí que depois de hoje não tem gancho melhor… vou casar! Hahah! E já tá muito perto, faltam só dois meses…

minhavez

Vocês sabem que eu já moro junto com meu namorado, há uns 2 anos e meio, mas queríamos casar e celebrar com festa e com os amigos… fui pedida no réveillon em NY (fofinho!) e os preparativos estão acontecendo a todo o vapor, uma das razões pela qual tem dias que eu simplesmente não consigo fazer posts, porque meu tempo off-trabalho já é quase nulo! Graças ao céus tenho minha mãe, que como muitas sabem trabalha com flores e décor de festas (aka Bothanica Paulista, visitem o blog dela, Cultivando Elegância!), e minha irmã trabalha com a minha mãe, então tenho duas extensões da minha pessoa mais gabaritadas impossível pra resolverem os mil e um detalhes como se fossem eu hehe! Vamos fazer uma coisa pequena, na verdade vão ser dois dias, um jantar mais para adultos com casamento civil na quinta e uma festa mais para jovens com casamento religioso no sábado, e vai ser tudo na casa dos meus pais. Isso significa DOIS MAKES E DOIS CABELOS hahaha!!!!

Aí os cabelos eu vou fazer com o Proença, meu queridíssimo amigo, estamos pensando em como serão ainda, e make… eu vou fazer sozinha! Eu JURO que já tinha decidido isso antes de saber da princesa hahahaha, porque eu amo me maquiar, nunca faço com ninguém e achei que seria divertido… e agora virei tendência! Mas é isso gente, estava na hora de compartilhar com vocês, sempre tão queridas, esse momento tão importante! E aí… bom, quando conseguir compilar referências para os visuais divido por aqui, e depois mostro como ficou!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

406 replies on “Minha vez”

então eu vou deixar aqui os meus desejos:

– todos os pinceis usados
– truques
– todas as tonalidades de make e o que pode substituir se por ventura (o que não é dificil se tratando deste blog) não for vendido no brasil
– os looks inteiros
– obs: os makes dos dois dias de festa
– o(s) esmalte(s) usado(s)
– detalhes do cabelo
– se preparou o cabelo com alguma hidratação especial ou qualquer coisa dias antes: cada produto e táticas
– hidratantes que usou para a pele do corpo, caso vc usou algum para dar uma aparencia extra, um brilho extra
– cuidados especiais que toma com a pele, produtos que não podem faltar em casa, ou hábitos que brasileiras não tomam mas que, quando sim, fazem toda a diferença.

e também quero mais videos! faz falta os videos e há muitos tipos de make que quero ver ainda e, claro, ver como se faz..

mas também quero que vc saiba que esse é um dos meus blogs favoritos e que muito mudou minha visão sobre maquiagem e que fez eu ver que quanto mais eu aprendo aqui mais eu me dou conta de que sei muito pouco sobre maquiagem! apesar de gostar muito e ver sempre as makes das artistas!
então vc muito me abriu a mente para muitas coisas, colocou sua visão de mundo e eu aprendi a ver e admirar vários tipos de beleza como se eu estivesse vendo com outros olhos que não os meus…

e te desejo uma cerimonia muito bonita e muito feliz, e uma vida de casada muito feliz e agradável, que te faça muito bem!

e eu também espero te conhecer pessoalmente um dia para te dizer o quanto eu gosto do blog, o estranho fato de que, talvez de eu tanto te acompanhar aqui na internet, se eu te ver em alguma matéria parece que estou vendo uma conhecida muito próxima!

todo o sucesso!

“Um jantar para adultos” hahah que fofa! Nunca comentei aqui mas a ocasião merece. Felicidades e saúde, Vic…que olho bom para enxergar a beleza das coisas vc tem de sobra! Bjs Lais

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: