Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A noiva Catherine Middleton

29/04/11

Que delícia que foi assistir ao casamento real!! Muito emocionante e lindo, um dia pra ficar na memória! Príncipe William e Catherine (ex-Kate) Middleton, agora duque e duquesa de Cambridge, arrasaram, super fofos e apaixonados e ao mesmo tempo seguindo direitinho todos os muito protocolos. E vamos ao que interessa aqui no blog né: o make e o cabelo da noiva!! Com fotos que aumentam, é só clicar.

Como já tinha sido dito, Kate fez sua própria maquiagem – achei o máximo, ela é muito segura e sabe o que quer. E, seguindo sua vontade de “parecer ela mesma” no dia do casamento, foi com o visual que usa sempre: olho com contorno definido e leve esfumado nas pálpebras, um toque de lápis branco dentro do olho pra abrir, sobrancelha marcada (como é naturalmente), pele bem feita, blush acontecendo – várias pessoas acharam demais, eu não hehe amo blush – e boca nude.

Aqui dá pra ver bem a maquiagem!

O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres, que vem a ser o favorito de Kate (e da minha querida madrinha que mora na Inglaterra hehe). Seguindo a mesma linha “sou mais eu” ela, que é famosa pelos cabelos brilhosos e sempre soltos, desencanou de coques e foi com um meio-rabo com ondas suaves e seguro na frente pela maaravilhosa tiara Cartier de 1936 emprestada da Rainha.

Achei muito engraçado ver os comentários sobre a beleza da noiva: tem gente falando que tá demais, tem gente reclamando que foi sem graça e que faltou glamour… Eu discordo muito, muito mesmo. Primeiro que a gente nota que nunca dá pra agradar né, se está muito e pouco ao mesmo tempo eu concluo que foi na medida!!! Agora, o que acho mais importante é que a noiva seguiu o que gosta e usou o que sente que a embeleza. Pode ter sido básico por ser parecido com o que ela é no dia a dia, mas como podemos falar que qualquer visual que envolve uma tiara de diamantes é sem graça? Hehe! Na minha opinião foi chiquérrimo, moderno, natural e fiel ao estilo da noiva. E isso é o que importa.

E isso tudo serve como conselho pra todas as noivas to be: seja você mesma, mas melhorada, faça a maquiagem e o cabelo com os quais se sente mais bonita (sempre com bom senso afinal é casamento) e tente não escutar demais quem falar que você está too much ou sem graça, nunca dá pra saber quem está certo – e você pode acabar ficando maluca sem saber qual opinião seguir!

Ah: as unhas! O Daily Mail falou com Marina Sandoval, do salão do Jo Hansford, manicure que fez as unhas de Kate na véspera do casório. Segundo ela, o esmalte é uma mistura das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie. Era bem clarinho e discreto.

Parabéns aos noivos, felizes e fofos demais!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

101 replies on “A noiva Catherine Middleton”

Ihh, tô vendo que vou “apanhar” aqui! kkk
But… adorei tudo, casei com o cabelo parecido com esse, porém com mais glam, porque não sou nada básica, e acho que a noiva tem que ser ela mesma! PERSONALIDADE É BELEZA!!! Já vi noivas se tornarem irreconhecíveis por se vestirem e maquiarem totalmente diferente do que costumavam ser no dia a dia, o resultado pra mim é a perda de identidade!
Mas….. A PELE DA KATE ESTÁ UMA LÁSTIMA!!!!
Noiva bonita é noiva com pele firme, iluminada, sem manchas… ELA JÁ TEM LINHAS DE EXPRESSÃO NESSA IDADE!!!! Pra mim foi isso que me incomodou no look…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: