Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oenobiol no Brasil!!

18/04/11

Notícia fresquinha para vocês: a adorada marca de nutricosméticos Oenobiol – que visita farmácias francesas com certeza conhece! – vai chegar ao Brasil!

Fiquei sabendo da novidade pelo Léo Diniz, um dos donos da Drogaria Iguatemi, que vai vender com exclusividade as cápsulas “milagrosas”. Eles estão trazendo, assim de cara, quatro linhas: pele, antiage, sol e cabelos – e já com planos de trazer mais. Na França tem uma enormidade de tipos!

O Oenobiol deve chegar às lojas da Drogaria Iguatemi (SP, Campinas, Brasília pireiii sorry gente não tem lá…) e Alphaville, que inaugura semana que vem, no segundo semestre. E Léo comentou que tem muitos outros planos legais em andamento. Ainda não tem previsão de preço, mas quando souber conto.

Bacana não? Para saber mais sobre a marca vale visitar o site oficial.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Oenobiol no Brasil!!”

Comprei o meu pra fortificar o cabelo e as unhas em Paris, numa promoção de 3 potinhos (cada um dá pra 1 mês) por 30 euros, por volta de uns 70 reais, pechincha! Tô no segundo mês e, embora não tome toodos os dias por puro esquecimento, gostei bastante do efeito! Meu cabelo andava muito opaco e quebradiço, e desde então ele vem se comportando super bem, não tenho reclamações. O único porém é que as pílulas tem um cheiro HORRÍVEL, pelo menos pro meu nariz mega sensível. Toda vez que vou tomar seguro a respiração, se não juro que tenho vontade de vomitar. Mas ainda assim tá valendo! Só espero que não abusem demais nos preços por aqui, né.

Nada a ver com o post, mas 7 cores de touche eclát (incluindo uma 1.5) é animador pra quem nunca conseguiu achar uma cor que ficasse natural…
;)

vic, eu sei que nao tem nada a ver com o assunto, mass… seria legal se você fizesse um tumblr né?! selecionar algumas imagens bonitinhas de vez em quando, acho que combina com o blog e com você =)

Oi Vic, meu comentário na verdade não é sobre esse post, mas como não sei muito bem como funciona esse mecanismo de blogs, entao se comentasse no post certo que é mais antigo pode ser que vc nao visse, enfim, queria perguntar sobre aquelas SOMBRAS BRILHANTES maravilhosassss que vc fez um video de make pra um casamento. Encontramos aquela paleta pra comrpar no Brasil ou existe algum site que entrega?? dei um google basico e nao encontrei resposta!!!! Answer me pleaseee!!!!! Bjao, adoroooo isso aqui, entro todos os dias!!!

Infelizmente não temos Drogaria Iguatemi em Brasília… E, pelo site deles, não tem previsão de inaugurar não (lá só fala de Alphaville). Bjos

Vic, vc tem alguma ideia de onde eu posso achar oenobiol nos EUA? Talvez em farmácias, lojas de maquiagem… To perdidinha! Beijos.

Já faço uso do Oenobiol para os cabelos e adoraria ver por aqui a marca de esmalte Herôme, que é excelente para unhas quebradiças e estriadas.
Victoria, você poderia sugerir ao dono da Drograria Iguatemi que procurasse saber sobre a viabilidade de importar essa marca também.
Obrigada,
Cecília.

ola vic! desde sempre acompanho seu blog,mas nunca comentei.. bom.melhor tarde que nunca!!! quero te parabenisar!!!
p.s: o aenobiol, nao e comum so na frança, mas em toda Europa, aqui na italia o encontro normalmente, mas o melhor e que aqui esses nutricosmeticos e uma coisa muito comum, tem pra tudo e de muitas marcas. um pecado que no Brasil,as coisas sempre cheguem por ultimo e com um preço que nao mereçe nem comentarios,espero que um dia essa realidade mude.Pois nos brasileiros somos muiiiito mais ligados que as europeias( e gastamos o triplo nessa coisa de cabelo,maquiagem e ect… ) enfim,vamos continuar esperando… mais uma vez parabens!!! un bacione bella!!

Vic, já tomo “inneóv” nutri care para cabelos e unhas, tem também para pele e solar, os fabricantes Loreal e Nestlé. Pra mim deu super certo, meu dermato indicou depois da quimioterapia. fica aí a dica.Abraços, Iriane

Vic, vc sabe se o pra celulite e’ bom tambem?!?! E sera’ que da pra tomar 2 ao mesmo tempo? Tipo, celulite e pro cabelo?! Tks! Beijos

Recentemente um amigo meu foi pra França e eu encomendei para ele de lá, só que veio 4 vidros pra mim e não era o que eu queria. O OENOBIOL que ele trouxe pra mim foi o Ante Chute, que é o antiqueda. Ele trouxe pra mim fora da caixa de papel para não fazer volume na mala dele. Para não ficar com eles parados em casa eu estou vendendo, caso tenha interesse, entre em contato comigo (miriarsouza@gmail.com). Sou de Goiânia e posso enviar por correio caso tenha interesse

Recentemente um amigo meu foi para a França e eu encomendei para ele de lá, só que veio 4 vidros e não era o que eu queria. O OENOBIOL que ele trouxe para mim foi o Ante Chute, que é o anti queda. Ele trouxe fora da caixa de papel para não fazer volume na mala dele. Para não ficar com eles parados em casa eu estou vendendo, ainda tenho 2 vidros. Caso tenha interesse, entre em contato comigo (miriarsouza@gmail.com), sou de Goiânia e posso enviar por correio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: