Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações pro finde

15/04/11

Gente, só tenho uma frase pra dizer pra vocês: SOS fechamento!! Mas é uma boa causa (além de uma obrigação ahahaha) porque estamos terminando a edição de maio da Vogue que vai ser, pra dizer o mínimo, histórica. Acho que vai escorrer uma lágrima quando vir ela prontinha em cima da minha mesa e depois nas bancas…

Mas como não quero ficar sem aparecer por aqui selecionei quatro fotinhos para ajudar a dar um ânimo para o visual do final de semana. Espero que gostem!

Amo o blush mais marcado e o douradinho rente aos cílios de baixo de Camilla Belle

Achei o make da Ashley Tisdale meio pesado (muita informação) mas foco no cabelo, que tá muito bom! Topete 60’s é sempre uma ótima alternativa pra quem não quer prender o cabelo todo num coque ou rabo

A Zooey Deschanel também fez um meio rabo Bardot, muito fofinha

Para fãs de trança, não é boa essa versão mais larga da Emily Blunt?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Inspirações pro finde”

Adorei o primeiro e o terceiro! Ainda to tentando usr o bumpits hehehe boa sorte na revista =D

Vic! Super boa sorte com o fechamento da revista! Mal posso esperar quando eu estiver nessa loucura de redação que vc fez eu querer mais ainda depois de ir conversar com a gente na PUC. Estou esperando ansiosamente a próxima edição, pelo pouco que sei concordo com vc: edição histórica!e eu vou agarrar assim q colocarem na banca, pq lá na do lado da comfil eu já não encontrei mais a de abril, acredita?!
beeijos

Oi Victória. Primeiro, quero te parabenizar pelo blog.. leio todo santo dia há uns 2 anos e adoro. Mas é a primeira vez que comento, acredita? hehe Queria uma ajudinha sua, se for possível. Fim do mês, tenho um casamento aí em SP e queria saber se vc não sabe de um salão legal pra fazer cabelo e maquiagem no bairro de higienópolis (onde será a missa. Obrigada.
Beijinhos

Oi Vic, vc sabe se algum item da champale vai entrar na linha permanente? A coleçao veio terça e ja acabaram alguns itens, queria mto um paint pot.. e na sacks tb ta tudo esgotado… se souber me avisa por favor? Obrigada.. beijos

Camilla e Ashley têm vinte e poucos anos, mas estão parecendo umas senhoras com essas maquiagens pesadas e cabelos muito rebuscados… desperdício de juventude!

Olá! Você quer atrair mais visitantes para seu site?! Conheça o Blog Delas (http://www.blogdelas.com.br).
O Blog Delas é um agregador de conteúdo totalmente voltado para o público feminino!!!
O que você está esperando?! Acesse o nosso site e comece a divulgar seus links!!!

Ei, Vic!
Amei as fotos! Especialmente a da trança…
Preciso lhe perguntar uma coisa não relacionada ao post, mas tive um mini-desespero hoje pela manhã, quando usei meu novo bronzer, hehe… E como acredito que, apesar de termos cabelos pretos, temos a pele bem branquinha, por isso achei melhor lhe consultar. Vi em um post antiguinho que dentre os seus bronzers, está o da Guerlain. Comprei o 4 seasons deles, para brunettes, afinal, temos o cabelo preto, dannn, hehe… E de qq forma, a vendedora falou demais que aquele era o certo pra mim… Mas me achei a cara do Valentino! E tentei usar a mão beeeem de leve. Gostaria de saber, se possível, qual a cor do seu pó queimador Guerlain. Beijos e obrigada :)

Bom dia, Vic!
Você poderia me indicar um batom rosa antigo/retrô em acabamento satin? É pra uma amiga que já pesquisou várias cores, mas ainda não está satisfeita. Comprou o Brave da Mac mas achou muito apagado e o Rose Rhapsodie (354, da Lancome) e disse que é muito brilhoso, que parece que comeu frango assado, rs. Espero que você possa ajudar, eu já indiquei todos que pude e ela não gostou de nenhum :( É difícil né.. Beijos

o cabelo da primeira foto tá um caos…..nem venham falar que é lindo, q é moda, q é isso e aquilo..parece q foi de moto pro evento..credo..

Uma pergunta meio fora do post…mas estou enlouquecida com isso…vc conhece as tiras de clareamento dental crest whitestrips? onde posso comprar em Sao Paulo?

Oi, vc queria saber qual era a sobre verde que não era verde … bem, comprei uma sombra da contém 1g q é marrom + fica verde de acordo com a luz, linda!!! Se ajudei … A pouco tempo comecei a ver seus vídeos ADOROOO.

Esqueci, hahaha a cor da sombra da contém 1g é a lizard metálica. (verde que não é verde)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: