Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações randômicas

31/03/11

Nossa que pobreza de eventos sociais hahah! Faz séculos que não tem um tapete vermelho bom pra render post de inspirações né? Como estava me sentindo muito “desinspirada” com essa falta de imagens bonitas resolvi olhar nos meus arquivos e achei algumas coisas interessantes pra dividir com vocês:

Enfeites de cabeça lindos num desfile antigo de Dolce & Gabbana. Que coisa mais graciosa que fica esse composé de pentes e fivelas douradas…

O mesmo desfile com make típico Dolce & Gabbana: um tom bonito de vermelho na boca, iluminador e aquela sombra marrom nada + lápis bege + rímel. Pat rules!

Outro enfeite muito lindinho, no desfile de alta costura da Chanel de 2006! Já é quase vintage!

Aí pro verão 2007 Chanel ataca novamente com um jeito ótemo de usar metálico nos olhos: prata em cima, dourado embaixo, mas quase num formato de delineador, que fica mais contido. A dourada  não é ótima?? Vou ver nas minhas coisas uma cor semelhante… estou com o quarteto Liquid Metal da Illamasqua em mente, aquele que mostrei aqui.

Aqui da pra ver que o prata vai bem no afundado do canto interno do nariz, aí de frente o efeito é um brilho bem intenso.

Ondas riiicas e make marrom/bronze num desfile antigo da Chloé

E pra terminar, nossa musa Diane Kruger que sempre aparece em épocas de necessidade extrema! Obrigada Diane! Sombra terrosa, muito rímel e trança despojada de lado.

(Fotos: Condé Nast Digital Archive e reprodução)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Inspirações randômicas”

É, estamos num jejum de red carpets! hahaha
Adoooro esse blog, Vic. Parabéns.

só você mesmo pra animar e dar vontade de não ficar só no delineador básico de quando não sei o que fazer (mesmo com mil sombras na gaveta hahaha)

beijo!

poxa vida, achei q o reader fosse voltar a aparecer o conteúdo completo… é tão irritante aparecer só o início para forçar as pessoas a clicarem no site q até fico com birra… :-/ uma pena!

Como faz para seguir aqui o blog? Não achei o negocinho…
Beichos!
Carla Herbelly.

Caiu um dos cílios postiços da Diane Kruger! Ou ela esqueceu de passar o rímel no olho direito da foto, dá uma olhada.

Ola Vic minha neta me apresentou seu blog eEU AMEI!!!!!!!ADOrei as fotos de enfeites para cabelos!Sou artista plastica e passei para minha neta a paixao por moda, figurino de epoca e maquiagem. Beijos!

Oi Vic,acompanho seu blog a menos de um ano, mas com suas preciosas dicas já fiz grandes mudanças nos produtos e na maneira de me maquiar,agora estou aguardando as dicas do kit básico de pincel da MAC,vc ficou de concluir a entrevista com a Fatima da MAC,lembra?Obrigada pela atenção,Beth.

Oi Vic, tudo bem? Eu tenho aquele iluminador da linha secrets do Boticário que tem o pincel rosa (lindo) hehe…mas quando vou usar fico na dúvida se uso da maneira correta e lembrei que você poderia ter alguma dica se você puder me dozer hehe :)
beijos
Cris

viiiic, mais uma pergunta, muito random.
hehe
eu AMO batons rosa claro, tipo bebe ou coral acho que tem uma “medida” certa ou um truque pra ficar elegante porque eu vejo no espelho e acho lindo, mas nas fotos (não só minhas) fica gritante o contraste, não sei explicar direito mas queria saber se você sabe de algum truque pros labios ficarem rosinha sem ficar contrastando demais. é questão da escolha do batom ou existe realmente algo a se fazer para ficar mais natural sem perder o efeito da cor. obrigada mais uma vez! beijooos

Adorei as inspirações, esse batom vermelho escuro é o máximo!

Uma pequena reclamação: concordo com a Diana, é mto irritante não ter o post inteiro no reader. Mega birra tb! Volta, please!

Beijos!

Oi Vic..A Mac ou Sephora tem alguma sombra prata e dourada que substitua essas da Illamasqua?
me fala ta…
tksss
bjs

Vic, não sei se vc já ouviu falar de uma cantora britânica chamada Sophie Ellis Bextor, mas eu a acho uma bela inspiração (na maioria das vezes, rs)! Acho q vale a pena dar olhada em umas fotos ;)
Bjoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: